Within Temptation na Best Rock!!!!!!!

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Within Temptation na Best Rock!!!!!!!

Mensagempor Onesolo » quarta abr 28, 2004 11:36 am

Ok, aqui no trabalho, cof cof, temos radio e todos os dias variamos nas estaçoes, uns dias na best outros na rfm e outros na comercial. Eu detesto radio, pq normalmente apesar de por vezes dar coisas de q gosto são coisas q ja as ouvi + de 1000 vezes.
Hoje estamos a ouvir a bestrock, e tava a dar uma canção de uma cantora, assim a roçar pro Evanescence. Ja tinha ouvido a canção várias vezes, mas como n sou grande conhecedor de Within, so conheço um par de musicas, n sabia de quem era a musica se bem q até ja tinha passado q fosse Within, mas depois pensei logo q n pois Within n passa neste tipo de radios e logo nestes horarios. Qd acaba a musica, a bacana começa a falar, e eu a teclar aqui, e de repente so oiço a palavra Within qq coisa... e eu comecei logo, "pera, será q é mesmo Within???" Realmente tudo começava a conjugar pois comecei a ver q a voz era mesmo parecida. La fui ao site da beste rock e descobri q era mesmo Within.
Ena, nem sei o q diga. Pelo menos tenho q aplaudir. Mas tb, so está a passar porcausa desta nova mania dos Evanescence.

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » quarta abr 28, 2004 12:12 pm

sinceramente n vejo muito bem qual é a piada de evanescence nem como conseguiram ascender ao estrelato tão rapidamente, qdo na europa há anos q já se faz aquele género de musica e com qualidade... enfim... marketing americano... é uma invenção tão perfeita que nem se consegue ver claramente as suas engrenagens a funcionar

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » quarta abr 28, 2004 3:59 pm

Ta a dar agora e ja sei o nome da cançao, RUNNING UP THAT HILL

Deathwing [RIP]

Mensagempor Deathwing [RIP] » quarta abr 28, 2004 4:32 pm

Bem, ao menos os evanescence serviram para alguma coisa, nem que seja para abrir um bocado mais o panorama das radios..

sinceramente n vejo muito bem qual é a piada de evanescence nem como conseguiram ascender ao estrelato tão rapidamente, qdo na europa há anos q já se faz aquele género de musica e com qualidade... enfim... marketing americano...

Ora ai esta. foi preciso aparecer uma banda com uma vocalista visualmente apelativa (pelo menos para mim ;) ) para a MTV pegar no estilo. E ja se sabe, se a MTV pega nalguma coisa ha-de ser um sucesso nem que seja por repetirem até a exaustao.
Os evanescense tiveram a sorte que muitas bandas nao têm...
Os americanos ainda tem muito que aprender com os europeus em termos de musica... 8)

Metalian [RIP]

Mensagempor Metalian [RIP] » quarta abr 28, 2004 5:05 pm

Felizmente a mentalidade preconceituosa em relação ao metal mantém-se, e quando aparecem bandas a passar na radio são logo catalogadas de comerciais... Mas pronto, eu acho bem, ainda sou do tempo de a Radio Energia passar Maiden às 3 da tarde, e Metallica e Megadeth às 11 da manha! Ainda me lembro de um certo dia terem metido Judas Priest por volta das 5 da tarde! Fiquei espantado, e foi a minha rádio durante os anos que durou!!! LOL

Bem, só estou à espera do primeiro iluminado que diga que os Within Temptation são comerciais, e que se venderam, por a sua música ter passado na rádio....

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Mensagempor Beastlike » quarta abr 28, 2004 7:18 pm

Ainda não ouvi o tema, mas pelo nome, tenho a impressão que isso é uma versão qualquer... também pode ter ajudado a conseguirem divulação.

coragem [RIP]

Mensagempor coragem [RIP] » quarta abr 28, 2004 10:21 pm

ya é um original da kate bush.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quarta abr 28, 2004 10:36 pm

e é um dos piores temas interpretados pela banda holandesa. :?

Comparar WT a EvanesquÊ!? é criminoso .

pelican
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 15, 2004 1:56 am
Contacto:

Mensagempor pelican » quarta abr 28, 2004 10:44 pm

também ouvi o tema uma vez e achei engraçado. tb não acho que tenham escolhido a melhor música para mostrar a banda. de qq forma lembro que os within devem estar a apostar em mercados maiores, pois já os vi em duas ou três compilações daquelas pseudo.celtas.

p.s. a gaja da best rock que citou o nome da banda citou-o malíssimo "whythin" ahahahahahah enfim...
shred of light pinch of endless

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » quinta abr 29, 2004 12:45 am

"Evanescence tiveram sucesso porque têm uma vocalista bonita"?! Desculpa lá mas a vocalista de Within Temptation é MUIIIITO mais atraente que a criatura imberbe que vocaliza os Evanescence.

Quanto a passar na rádio, é mesmo verdade! No entanto disseram-me que era um tema do próximo álbum, e que estava ainda mais "acessível" que o Mother Earth, que a meu ver é um excelente álbum, embora tenha perigosamente perdido a "força metálica" que animava o Enter.

Quanto a Evanescence abrir as portas a outras bandas que já faziam o mesmo e MELHOR há muitos anos, deixa-me triste de o saber. Colocando-me na pele dessas bandas, dever ser algo complicado engolir esta situação. O que é facto é que poderiam agora descobrir uns Within Temptation, Tristania, Sirenia, entre outros, "que imitam Evanescence e são fãs da banda, pelo que decidiram seguir o seu estilo musical"... :roll:

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » quinta abr 29, 2004 8:54 am

lol, sim só faltava mesmo dizerem isso agora.

confesso q já apreciei mais o estilo de "gothic metal com vocalistas femininas" e q within temptation é, pelo menos para mim, uma das bandas menos apelativas dentro do género, provavelmente deve-se ao facto de terem a fórmula já tão diluida q pouco ou nada a metal aquilo me soa, e depois simplesmente n atino com a vocalista, a voz dela faz uma ressonância irritante no meu cérebro.

agora uma coisa é certa, n dizendo q a gaja dos evanescence é feia, pq não é, apenas extremamente parvinha e infantil, acho q existem muito mais vocalistas bastante mais atraentes do q ela no suposto género q os evanescence estão a tentar imitar. nem preciso de ir mais longe q a vocalista de lacuna coil, ou até cá mesmo em portugal (embora já n esteja tão bem inserido no mesmo género como outras bandas já referidas) as raparigas de eternal mourning :D~~~~~ e a de within temptation também é de facto bastante engraçada :D

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm

Mensagempor KonigLowe » quinta abr 29, 2004 9:46 am

Por acaso alguém ouviu a crítica do Zé Pedro Gomes nos Cromos da TSF de terça-feira ? Falou acerca das editoras que controlam as rádio e que passam determinada música de determinada banda para qdo ficar na cabeça de toda a gente - toda a gente vai correr a comprar o cd...... ....Dá que pensar ....
Aqui no meu trabalho tb existe um rádio.....eu chego à conclusão que a grande generalidade das rádios devem ter um enorme disco que colocam de manhã e vai passando o dia todo......"Mais música nova" ----Mas sempre a mesma!! De vez em qdo trago um cd e ponho no portátil.........mas a minha colega aqui do lado diz que "tem medo!" ....não vale a pena ferir susceptibilidades....

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » quinta abr 29, 2004 10:06 am

so gosto do primeiro trabalho dos within temptation , quanto ao passarem na radio até é bom . quanto á moda de evanecense or whatever , nao veem que até os lacuna coil andam em tour ou vao andar em tour nos states com os p.o.d . . . :shock:

Deathwing [RIP]

Mensagempor Deathwing [RIP] » quinta abr 29, 2004 3:14 pm

Desculpa lá mas a vocalista de Within Temptation é MUIIIITO mais atraente que a criatura imberbe que vocaliza os Evanescence.

Ainda bem que ela é imberbe.. é que barba fica mal nas mulheres.. ;) :P

pelican
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 15, 2004 1:56 am
Contacto:

Mensagempor pelican » quinta abr 29, 2004 5:30 pm

lololol evanescence yah...até os te deum fizeram isso e um pouco melhor (cof cof cof) :roll:
shred of light pinch of endless

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 41 visitantes