Confraria Metal Underground!!!!
-
Metalian [RIP]
Confraria Metal Underground!!!!
Estive para aqui a pensar... Como nos havemos de tratar entre nós! Essa cena dos "users" ou "utilizadores", ou "postadores"...
Podiamos tratarnos por correlegionários, camaradas, irmãos, etc...
Mas a minha ideia era a seguinte. Já que neste local se discute o Heavy Metal, porque não transformar isto numa espécie de Confraria? Já temos indumentária e tudo!
Era interessante, uma proposta que deixo à discussão, caros confrades... eh eh eh!!!
Na comunidade metálica somos todos irmãos, mas filhos de estilos diferentes, daí a ideia de confraria.
Podiamos tratarnos por correlegionários, camaradas, irmãos, etc...
Mas a minha ideia era a seguinte. Já que neste local se discute o Heavy Metal, porque não transformar isto numa espécie de Confraria? Já temos indumentária e tudo!
Era interessante, uma proposta que deixo à discussão, caros confrades... eh eh eh!!!
Na comunidade metálica somos todos irmãos, mas filhos de estilos diferentes, daí a ideia de confraria.
-
StormCrow [RIP]
O que é que vem a seguir? A loja maçónica do metal? Tava mesmo a ver o ppl daqui de avental preto e espada a fazer rituais de geometria sagrada lol. :p
Agora a sério, era boa ideia se considerarmos as rivalidades ridiculas que muitas vezes existem entre pessoas que têm tanto em comum como os utilizadores deste fórum, enfim, era uma ideia.
Agora a sério, era boa ideia se considerarmos as rivalidades ridiculas que muitas vezes existem entre pessoas que têm tanto em comum como os utilizadores deste fórum, enfim, era uma ideia.
-
Lady_Metal [RIP 2009/11/06]
Também não sei se confraria me soa bem, porque para mim confraria é aquela termo que os grupos de adultos utilizam para possuirem um pretexto para comer e beber à fartazana, ou para expressar de modo pseudo-adolescente (mas sob uma capa adulta) a adulação por algum prazer da vida.
De qualquer modo, gostei muito da ideia de união entre os utilizadores do fórum, utilizando como código de honra a união e a igualdade entre todos os sub-estilos do metal.
De qualquer modo, gostei muito da ideia de união entre os utilizadores do fórum, utilizando como código de honra a união e a igualdade entre todos os sub-estilos do metal.
Fotografia - http://www.joseramos.com | http://www.facebook.com/joseramosphotography/
Amphion (blackened death metal)
Amphion (blackened death metal)
- Onesolo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
- Contacto:
coragem Escreveu:hmmmmalgo tipo "os metaleiros da tavola redonda"
![]()
Nah nah nah....
Os Metaleiros do Forum Redondo.
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
-
Ego Liberare [RIP]
- Sacred-Steel
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 6:53 pm
- Contacto:
Se o simples facto de ouvirmos um estilo de música, marginalizado, tratado como quais-criminoso, e com um estilo de vida próprio, não serve para nos unir, resta saber para que caralho andam alguns a escrever neste forum!!!
Resta saber, se vale a pena reinvindicar mais visibilidade nos media.
Acho que a singularidade do Heavy Metal é suficiente para nos unirmos. Sendo que a união, não represente que tenhamos de andar todos aos abraços e aos beijinhos.
Vou ali e volto já....
Resta saber, se vale a pena reinvindicar mais visibilidade nos media.
Acho que a singularidade do Heavy Metal é suficiente para nos unirmos. Sendo que a união, não represente que tenhamos de andar todos aos abraços e aos beijinhos.
Vou ali e volto já....
Heavy Metal He-Man vs Heavy Metal do Francisco Louçã do Metal Português
- chainsaw maniac
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça jun 03, 2003 2:54 pm
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 139 visitantes