DeviantART

AnneGwish [RIP]

DeviantART

Mensagempor AnneGwish [RIP] » segunda mai 10, 2004 10:13 am

Já vi que há alguns utilizadores do fórum com contas na DeviantART, acho que era giro termos um tópico sobre isso para mostrarmos uns aos outros o que gostamos de fazer, o que já temos feito, e conversarmos sobre isso.
Para os que têm trabalhos de prosa ou poesia poesia e/ou artes visuais (sejam elas tradicionais ou digitais), que não conhecem ainda a DeviantART e que gostavam de divulgar o que produzem, sugiro que vão a http://www.deviantart.com e dêem uma vista de olhos pelo que se faz por lá.

haemonculus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mai 31, 2003 10:56 pm
Contacto:

Mensagempor haemonculus » segunda mai 10, 2004 11:58 am

Por acaso já conhecia a DeviantArt e por vezes ando lá perdido a navegar pelas galerias do pessoal...Tem lá coisas de fazer cair o queixo...
Tenho de ver se arranjo uma máquina digital para criar uma conta e juntar-me ao clube... :)

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » segunda mai 10, 2004 12:06 pm

Acredita, há por lá muitos génios e 'génias'!

Grem
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta abr 21, 2004 4:45 pm
Contacto:

Mensagempor Grem » segunda mai 10, 2004 1:29 pm

haemonculus Escreveu:Por acaso já conhecia a DeviantArt e por vezes ando lá perdido a navegar pelas galerias do pessoal...Tem lá coisas de fazer cair o queixo...
Tenho de ver se arranjo uma máquina digital para criar uma conta e juntar-me ao clube... :)

É verdade. Às vezes é um vício andar "perdido" nas galerias. Haemonculus, não precisas de muito. Podes pôr lá o que quiseres (+/-),
desde fotos, desenhos, poesia/prosa, etc.
Vitorinum Sabbathi

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » segunda mai 10, 2004 3:27 pm

Sim, mas atenção ao lixo que abunda lá, com o pessoal que põe lá as fotos da familia e do cão, e sei lá o quê! Qualquer dia começam a restringir os uploads!

Descobri o deviantart.com através da beatrice aqui do fórum e foi para mim o primeiro local onde realmente me deu vontade de colocar as minhas fotos. Existe um interessante sentido de comunidade naquele espaço e o facto de não haver quaisquer limitações ao upload de fotos é muito bom, quando quase todos os portais portugueses ou são pagos ou só podemos fazer upload de uma foto por dia.

Groth [RIP]

Mensagempor Groth [RIP] » segunda mai 10, 2004 5:45 pm

deviantART! :metal:

Eternal_spectator
Metálico(a)
Registado: segunda dez 29, 2003 7:23 pm

Mensagempor Eternal_spectator » terça mai 11, 2004 6:22 pm

Avé…

Também já conhecia o deviantart…. E só posso elogiar também… :D
Sem duvida que o talento de muitos artista desconhecidos que lá colocam fotos, e não só, é deveras impressionante… :shock: visitem… :wink:

Saudações :twisted:

DaeMoNiuM [RIP]

Mensagempor DaeMoNiuM [RIP] » quarta mai 12, 2004 8:10 am

Eu tenho la uma fantastica pagina e podem todos ver-la :D É de graça para os primeiros 50!

http://daem.deviantart.com

JLCID [RIP]

Mensagempor JLCID [RIP] » quarta mai 12, 2004 3:32 pm

epa tudo bem eu sou o jlcid sou de lagos e faço trabalhos de fotografia altamente mas nao percebo nada desta merda e adorava divulgar o meu trabalho a minha pagina pessoal é http://groups.msn.com/picturescid faz favor ajuda me

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » quarta mai 12, 2004 5:21 pm

(peço desculpa pela falta de acentuaçao na minha mensagem mas o meu teclado anda meio estupido...)

Whoooaaa! Calma ai JLCID. Onde andam as virgulas, pontos finais, etc...??

O facto de nao perceberes nada de nao-percebi-bem-o-que, so mostra que deves procurar onde aprender. E obvio que ninguem te vai ensinar aqui no forum, ponto por ponto, como meter fotos no deviantart, pois o metodo mais eficiente para aprender e ires ao site e ver as instruçoes! :wink:

Groth [RIP]

Mensagempor Groth [RIP] » quarta mai 12, 2004 5:56 pm

Fujam da frente que ele vai desparado! :mrgreen:

Dygon
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo dez 28, 2003 6:14 pm

Mensagempor Dygon » quarta mai 12, 2004 10:08 pm

saí uma foto gigital!!!

(sem ofença)

MESHUGGENER
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 08, 2004 7:26 pm
Contacto:

Mensagempor MESHUGGENER » quarta mai 12, 2004 10:11 pm

Vá... Não se ponham a gozar com o rapaz que fui eu que lhe disse para vir cá pedir ajuda... Mas já tudo resolvido, já o ajudaram. :P

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Mensagempor Beastlike » quarta mai 12, 2004 10:19 pm

Pois, vem alguém pedir ajuda e é logo tudo a matar... shame on you! :twisted:

Eternal_spectator
Metálico(a)
Registado: segunda dez 29, 2003 7:23 pm

Mensagempor Eternal_spectator » quinta mai 13, 2004 3:29 pm

Avé….

Este pessoal anda muito Evil… :twisted: assim assustam o utilizadores mais recentes do fórum… :wink:

Saudações :twisted:

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 26 visitantes