Liwyatan Escreveu:Psychoneurosis Escreveu:A avaliar pelas "stories" dos últimos largos dias, a conta de Facebook de Horna foi hackeada...
Só reparaste porque tinha mamas!
Não só mas também!
Liwyatan Escreveu:Psychoneurosis Escreveu:A avaliar pelas "stories" dos últimos largos dias, a conta de Facebook de Horna foi hackeada...
Só reparaste porque tinha mamas!
Psychoneurosis Escreveu:
Padre coloca máquinas de cerveja em igreja na Cornualha e é acusado de profanação
https://sicnoticias.pt/especiais/insoli ... o-f2914dfc
José Sousa Escreveu:
aetheria Escreveu:José Sousa Escreveu:
O Brunhu é mega fã
Brunhu Escreveu:A carrinha fazia parte do merch que tinham à venda no site!!
GoncaloBCunha Escreveu:Brunhu Escreveu:A carrinha fazia parte do merch que tinham à venda no site!!
Conseguiram vendê-la?
Brunhu Escreveu:A carrinha fazia parte do merch que tinham à venda no site!!
Liwyatan Escreveu:Zyklon Escreveu:Vooder Escreveu:marcas chinesas tens a oneplus, que acho que tb tem telemóveis dentro desses valores.
Tive 2, ah e o serviço pós-venda é simplesmente 5*. o melhor que já tive com qq tipo de empresa.
Isso de serem marcas chinesas é meio wtf.....porque é tudo feito ou vem daqueles lados e muitas marcas já apostam na qualidade o que contraria a ideia meio errada do "ser chinês".
A nível de serviço até hoje nunca tive nada tão excelente como a antiga BQ, marca espanhola que entretanto acabou...tive um tablet e dois telemoveis um dos quais ainda uso hoje em dia coma dois ou três jogos, spotify ou Google Home é uma especie de "comando alternativo" em casa.
E na altura desde o serviço venda ao pos venda dos artigos eram super prestaveis fosse via mail ou chamada, se não tivesse falido acho que ainda a usaria hoje em dia.
Atualmente sou fiel à POCO (subsidiária da Xiaomi) e não estou a pensar em trocar por nenhuma outra.
Então... fui ver a POCO na Amazon e no GMSArena e na Versus.com. Vou experimentar um POCO X5 Pro 5G e ver como corre. Pareceu-me ter tudo um pouco melhor que o Blackview que estava a ver, pelo (mais ou menos) mesmo preço. Mesmo não sendo rugged, vou tomar extra-atenção ao telemóvel e esperar pelo melhor.
Obrigado pela dica!
Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes