GoncaloBCunha Escreveu:Soares29 Escreveu:Faz hoje 93 meses que estou neste emprego
Parabéns ao teu bebé, seu pai babado!!
Daqui a 3 meses já são 8 anos. Já é uma criança.
GoncaloBCunha Escreveu:Soares29 Escreveu:Faz hoje 93 meses que estou neste emprego
Soares29 Escreveu:GoncaloBCunha Escreveu:Soares29 Escreveu:Faz hoje 93 meses que estou neste emprego
Daqui a 3 meses já são 8 anos. Já é uma criança.
Soares29 Escreveu:Faz hoje 93 meses que estou neste emprego
Vooder Escreveu:Soares29 Escreveu:Faz hoje 93 meses que estou neste emprego
Quanto é isso em kwanzas?
Matusalem Escreveu:Por falar em Kwanzas, é ler os comentarios.![]()
https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=pfbid02E6HrKTdsdLKdpyJf1PB2pUaXttBbVU1Y3wACcuhHWmVvZBxiB8bDsUiUhmm8q1Wgl&id=100057211819560
Liwyatan Escreveu:Imaginem voltar atrás no passado e explicar a um dos nossos reis, condes, condessas, que estão a invadir o nosso país e nós, não só não estamos a fazer nada, como ainda os estamos a convidar. São uns "coitados, que sofrem muito e só querem ter uma vida digna". Mentira. Chamem-me de extremista, de racista, ou do crl que vos foda, mas era deixá-los à deriva no meio do Atlântico. Centenas de anos a evoluir as nossas civilizações para deixarmos isto acontecer! Tudo isto em prole da inclusão e dos falsos moralismos.
Haja patriotismo e dois dedos de testa, que esta merda tem de acabar.
death lover Escreveu:Liwyatan Escreveu:Imaginem voltar atrás no passado e explicar a um dos nossos reis, condes, condessas, que estão a invadir o nosso país e nós, não só não estamos a fazer nada, como ainda os estamos a convidar. São uns "coitados, que sofrem muito e só querem ter uma vida digna". Mentira. Chamem-me de extremista, de racista, ou do crl que vos foda, mas era deixá-los à deriva no meio do Atlântico. Centenas de anos a evoluir as nossas civilizações para deixarmos isto acontecer! Tudo isto em prole da inclusão e dos falsos moralismos.
Haja patriotismo e dois dedos de testa, que esta merda tem de acabar.
Consegues ver a contradição?
Liwyatan Escreveu:Não vejo contradição nenhuma.
Liwyatan Escreveu: Um agente diz-me que não podem fazer nada porque não podem ir às tendas, e aconselham-me a bloquear o telemóvel e a reportar ao seguro.
Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes