Posta aqui que assim ele sobe? wtf.
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm
Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.
Pessoal, isto nem tem nada a ver com o que tem sido discutido antes, mas qual é que diriam ser o melhor tratamento para uma constipação?
Cerveja, ou hidromel?
É só o que tenho...
Cerveja, ou hidromel?
É só o que tenho...
- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm
Hidromel, cerveja nunca.
O melhor será sempre bagaço ou whisky com mel, não havendo, entre o hidromel e a cerveja vai para o hidromel.
Vinho tinto com mel também não é mau.
O melhor será sempre bagaço ou whisky com mel, não havendo, entre o hidromel e a cerveja vai para o hidromel.
O Homem bebe e a obra nasce!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."
-
- Ultra-Metálico(a)
Psychoneurosis Escreveu:Hidromel, cerveja nunca.
Ok, tenho aqui litro e meio, deve chegar...
Vou dar só umas goladas, que amanhã há trabalho...
Obrigado, e à tua !
- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm
Bebe isso de preferência já na cama, se tiveres mel junta-lhe ainda mais e vários cobertores. Vai parecer que estiveste a noite numa sauna, mas amanhã vais acordar com uma ligeira dor de cabeça mas melhor da constipação!! As melhoras!
O Homem bebe e a obra nasce!
-
- Ultra-Metálico(a)
Psychoneurosis Escreveu:Bebe isso de preferência já na cama, se tiveres mel junta-lhe ainda mais e vários cobertores. Vai parecer que estiveste a noite numa sauna, mas amanhã vais acordar com uma ligeira dor de cabeça mas melhor da constipação!! As melhoras!
Pois, só há o hidromel, mesmo.
Obrigado.
Acabo de descobrir que há pessoas que abrem contas de instagram para os seus caes e pior, ha pessoas que seguem e comentam essas contas de instagram como se os caes fossem ler o que está ali escrito. Serei eu assim tao velho para achar isto bizarro?
- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
Há contas de instagram e facebooks de cães com mais seguidores que muita gente famosa, e alguns dos donos desses animais até vivem à custa disso.
- Passenger
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am
Matusalem Escreveu:Acabo de descobrir que há pessoas que abrem contas de instagram para os seus caes e pior, ha pessoas que seguem e comentam essas contas de instagram como se os caes fossem ler o que está ali escrito. Serei eu assim tao velho para achar isto bizarro?
Vamos ser sinceros, não que siga instagrams de cães (eu nem tenho instagram...), aposto que são mais interessantes que 99% das páginas de influencers
Pois, eu talvez seja um pouco antiquado ou nao tenho seguido esta nova geraçao de influencers. Eu tenho um instagram que abri só para ouvir os directos do Bruno Nogueira no tempo do Covid mas já nem me lembro da password. Eu segui foi meia duzia de links que me apareceram nos reels do facebook e fui ter a uma página dessas e as pessoas a comentar directamente para os caezinhos. Que vejam e curtam tudo bem, agora que escrevam "és tão fofinho" ou "és tão lindinho" é que me parece um pouco demente. Nao me lembro de os caes saberem ler. Mas "prontes".
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Isso não é novidade e como já alguem escreveu muitos faturam bem a pala disso....agora o que me faz confusão é quando vejo alguem chamar os caes, gatos, tartarugas ou o caralho de "filhos" ou a ""fazerem de pais"...certamente haverá alguem por aqui!
Se for o teu caso és um/a tareco/a que precisa de ajuda...ou dois estalos na cara!
Se for o teu caso és um/a tareco/a que precisa de ajuda...ou dois estalos na cara!
- Liwyatan
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça out 08, 2019 10:21 am
Fui ao Porto hoje pela primeira vez com os miúdos e... Não há nada para os putos fazerem, nem brincar?
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Liwyatan Escreveu:Fui ao Porto hoje pela primeira vez com os miúdos e... Não há nada para os putos fazerem, nem brincar?
Vou ao Porto à noite, habitualmente. Não deves querer meter os miúdos no Hard Club, Barracuda, Woosldstock ou Ferro
Também não perguntes ao Soares...
Espreita aqui
(E acrescenta o Sea Life)
https://portosecreto.co/o-que-fazer-com-as-criancas-no-porto/
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
- José Sousa
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 07, 2007 1:57 pm
Liwyatan Escreveu:Fui ao Porto hoje pela primeira vez com os miúdos e... Não há nada para os putos fazerem, nem brincar?
https://www.cavesvinhodoporto.com/caves.html
(ainda é muito cedo?)
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
José Sousa Escreveu:Liwyatan Escreveu:Fui ao Porto hoje pela primeira vez com os miúdos e... Não há nada para os putos fazerem, nem brincar?
https://www.cavesvinhodoporto.com/caves.html
(ainda é muito cedo?)
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
José Sousa Escreveu:(ainda é muito cedo?)
Um pouco. Mas depois do almoço já deve dar!
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes