Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Jogos, passatempos, humor, anedotas e outras coisas maléficas...
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Zyklon » sexta nov 29, 2024 8:28 pm

Liwyatan Escreveu::lol: :lol: :lol:

Não curto do som da banda nem dessa música em particular... mas saber que criou essa reação até que abona a favor.

Ui nem imaginas o terramoto que isto provocou...para o lado do Metal e para o lado não Metal.
Tenho estado a curtir a novela....eu tambem não gosto por ai além de KL mas este tema tem uma vibração e algo de Converge giro..que me faz bater o pezito :lol:

Edit:
Já para não falar que foi preciso uns caralhos do core com a ajuda de uma miudita a provocar meio mundo e a trazer de volta aquela coisa tão especial e que nos diz tanto (ou a alguns) que é o "Make Metal Offensive Again"..só por isso merecem uma simples vénia!
São raros os nomes que conseguem este tipo de airplay na atualidade e nos ultimos anos só me recordo para além da evidente "empresa" Metallica, os Deftones, Slipknot, Lamb of God....porque resto este tipo de espaço é sempre para os hip hopers e as estrelas pop do costume.
Última edição por Zyklon em sábado nov 30, 2024 11:13 am, editado 1 vez no total.

Passenger
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am

Mensagempor Passenger » sexta nov 29, 2024 8:45 pm

Zyklon Escreveu:... tive situações hilariantes como uma com um certo musico trve que fez um alto filme por causa dos portes de um Lp (que hoje já nem deve de ouvir ou dizer que não gosta, já passou de moda) que não "queria" pagar ...

Podes meter os nomes aos bois :lol: :lol: :lol:
Não quer pagar, não leva. Next! :mrgreen:

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Zyklon » sábado nov 30, 2024 11:02 am

Passenger Escreveu:
Zyklon Escreveu:... tive situações hilariantes como uma com um certo musico trve que fez um alto filme por causa dos portes de um Lp (que hoje já nem deve de ouvir ou dizer que não gosta, já passou de moda) que não "queria" pagar ...

Podes meter os nomes aos bois :lol: :lol: :lol:
Não quer pagar, não leva. Next! :mrgreen:

Sim logico, mas ele comprou o Lp o problema era mesmo os portes que na altura nem a 5 euros chegavam..mas o moço estava a espera que o nome lhe abrisse as portas do céu (ou neste caso do Inferno) e lhe desse uma benesse, a usual batepunheticesocial dos amiguinhos tugas que grande parte procura...e tantos gostam!
Basicamente comprava o vinil e pronto o envio ficava a meu cargo...acabou por comprar o lp e pagar os portes mas com muito mimimimi pelo meio, aliás como fazia sempre, mas provavelmente tbm só me o comprou porque era dos poucos que tinha aquilo na altura que saiu tanto cá como na Europa.
Epah para mim não é problema dar uma atenção desde que não perca dinheiro obviamente e para mim tanto me importa que seja o James Hetfield ou um gajo qualquer de uma banda com uma promo-track gravada no quarto a comprar, agora quando me fodem o juizo ou tentam gozar com a minha honestidade epah para o caralho, ...já vendi/troquei (se bem que a cena das trades quase que morreu) imensas merdas ao longo dos anos e comprei outras a preços altos e a preços normais ou baixos, hoje em dia já não o faço tanto mas de quando em vez um gajo apanha cada coisa...
A ultima foi ter colocado no meu facebook á venda uma shirt por 15 euros já com portes incluidos...e apareceu logo alguem que escreveu "epah 15 euros, até comprava mas é um bocado puxado"...estavamos á falar de uma camisola (que entretanto já foi vendida) em bom estado, original e com quase 20 anos... e que no mundo dos negocios bizarros do colecionismo de merch nunca teria aquele preço :lol:

Vooder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Mensagempor Vooder » sábado nov 30, 2024 2:45 pm

eu nas coisas que vou vendendo, sejam discos ou outro material qualquer, e até 2kg por vezes "ofereço" os portes aumentando o preço final. Para quem acha que fica caro, baixo o preço e os portes ficam por conta do comprador. Simples. A verdade é que tb não perco muito tempo com isso. Quem tem distros ou vende muito deve ser muito chato, pois há cada cromo....

Quando o valor é superior a x e que compensa vender em quantidade, posso mesmo oferecer os portes, pois este valor é diluído.
Mas sim, a experiência tb já diz quem é que está a regatear com interesse, e nesses casos até tenho alguma paciência pois às vezes o negócio acaba por se concretizar, ou quem está a regatear com ofertas estupidas ou só para conhecer o mercado. Nesses casos é block ou ghost.
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Vooder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Mensagempor Vooder » sábado nov 30, 2024 2:50 pm

Essa cena so Knocked Loose (que nunca tinha ouvido falar, mas imagino que o problema seja meu), fui ver o vídeo pois pensava que tinha havido alguma cena fora do comum. Fiquei sem perceber, porquê o pedido de desculpas? Por ser uma cena mais barulhenta, ou o comportamento no pit?
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » sábado nov 30, 2024 6:18 pm

Para o pessoal conhecedor da cena tuga, sabem se o Nero da Arte Sonora, tem alguma coisa a ver com este perfil no Discogs: https://www.discogs.com/artist/4743321-Nero-28?

Agradecido.
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Zyklon » sábado nov 30, 2024 7:27 pm

Vooder Escreveu:Essa cena so Knocked Loose (que nunca tinha ouvido falar, mas imagino que o problema seja meu), fui ver o vídeo pois pensava que tinha havido alguma cena fora do comum. Fiquei sem perceber, porquê o pedido de desculpas? Por ser uma cena mais barulhenta, ou o comportamento no pit?

É um pouco tudo disso...se te interessar basta leres algumas noticias sobre a polémica que andam pela net, desde pais que se queixam que os filhos comecaram a chorar, de metaleiros a dizer que aquilo não é metal, de pessoal a dizer que aquilo não é musica, de pessoal que ficou assustado enfim...existe de tudo!!
Longe vão os tempos onde bandas de "verdadeiro" Metal faziam covers de musicas de programas para crianças na tv para deixar o reino do Metal orgulhoso, outras que convidavam musicos como o Toy ou ainda outras que tocavam uma especie de tributo ridiculo as "maiores bandas de rock do pais" e ficava tudo de pau feito e cueca molhada 8)
Eu senti mais orgulho nesta atitude pocaralho vinda de uma banda de Core juntamente com esta miudita e que me fez sentir que ainda existe esperança para tornar a musica extrema novamente perigosa aos olhos do mundo e não ser apenas mais um motivo de gozo!
Pelo menos da parte deles foram profissionais o suficiente para mostrarem o que fazem sem merdas...até aquela especie de "pig squeal" (que eu abomino) curti!!!
Edit: já para não falar que aquilo deve ser o equivalente a termos sei lá os Holocausto Canibal a tocarem no programa apresentado pelo RAP...
Última edição por Zyklon em sábado nov 30, 2024 7:33 pm, editado 1 vez no total.

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Zyklon » sábado nov 30, 2024 7:29 pm

GoncaloBCunha Escreveu:Para o pessoal conhecedor da cena tuga, sabem se o Nero da Arte Sonora, tem alguma coisa a ver com este perfil no Discogs: https://www.discogs.com/artist/4743321-Nero-28?

Agradecido.

Não faço ideia....não conheço o rapaz mas pelos nomes das bandas associadas ao perfil deve ser.

Soulforged
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Mensagempor Soulforged » sábado nov 30, 2024 8:18 pm

Zyklon Escreveu:que me fez sentir que ainda existe esperança para tornar a musica extrema novamente perigosa aos olhos do mundo

Mas acho que terás de concordar que num país onde milhares e milhares de pais não deixam os filhos chegar perto de um livro ou filme do Harry Potter, com medo que o diabo leve a alma deles para o inferno, isso não é muito difícil...

Passenger
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am

Mensagempor Passenger » sábado nov 30, 2024 11:07 pm

GoncaloBCunha Escreveu:Para o pessoal conhecedor da cena tuga, sabem se o Nero da Arte Sonora, tem alguma coisa a ver com este perfil no Discogs: https://www.discogs.com/artist/4743321-Nero-28?

Agradecido.

Eu diria que sim, pois são as bandas onde ele tocou.

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » domingo dez 01, 2024 5:34 pm

Passenger Escreveu:Eu diria que sim, pois são as bandas onde ele tocou.

Era mesmo essa relação que eu queria estabelecer. Muito obrigado.

:cheers:
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante