Soulforged Escreveu:
O que dizes faz todo o sentido, quando se trata de colunas passivas (necessitam de amplificação). No meu caso, são monitoras de estúdio, do género das que são usadas por músicos e produtores para monitorizar o que gravam, produzem e editam. Essas por norma, são activas, têm a sua própria amplificação.
Ok ok, acho já percebi parte da minha ignorância, eu cheguei a ter umas colunas monitoras (do corriqueiro sistema de som de ter em casa) e troquei-as por umas de chão e daí talvez a minha confusão, achei que estavas a falar do mesmo tipo de colunas monitoras.
Cheguei a questionar noutro fórum o que seria melhor, juntar duas colunas monitoras ás de chão, ou dois subwoofers e a resposta foi clara e unanime.