Aquele sentimento...

Jogos, passatempos, humor, anedotas e outras coisas maléficas...
Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Psychoneurosis » sexta ago 08, 2025 11:38 am

A comparação entre o RIR e os festivais de metal não tem a ver com o facto de ter ou não rodas gigantes, mas para muita gente que vai, ser mais um evento social, em que a musica passa para segundo ou terceiro plano. Prova é que várias pessoas, para não dizer muitas até, gostam de dizer que compram os bilhetes sem sequer saber que bandas que vão tocar, mas o que interessa é o convívio porque "todos os meus amigos vão".
Há lá coisa mais bonita que o Sporting Clube de Portugal!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » sexta ago 08, 2025 6:20 pm

Deixo aqui um resumo da conversa...

https://www.facebook.com/share/v/16bjygAUNG/

Passenger
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am

Mensagempor Passenger » sábado ago 09, 2025 11:17 am

Psychoneurosis Escreveu:A comparação entre o RIR e os festivais de metal não tem a ver com o facto de ter ou não rodas gigantes, mas para muita gente que vai, ser mais um evento social, em que a musica passa para segundo ou terceiro plano. Prova é que várias pessoas, para não dizer muitas até, gostam de dizer que compram os bilhetes sem sequer saber que bandas que vão tocar, mas o que interessa é o convívio porque "todos os meus amigos vão".

Compreendo o ponto de vista, apenas não conheço ninguém que o faça. Tal como disse atrás, "Claro, há sempre "aquela gaja" que tira 300 mil selfies de costas para o palco porque é só parva, mas são, felizmente, uma minoria." - isso posso dizer que já o vi, tudo o resto passa-me completamente ao lado.

aetheria
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am

Mensagempor aetheria » domingo ago 10, 2025 5:00 pm

Passenger Escreveu:
Psychoneurosis Escreveu:A comparação entre o RIR e os festivais de metal não tem a ver com o facto de ter ou não rodas gigantes, mas para muita gente que vai, ser mais um evento social, em que a musica passa para segundo ou terceiro plano. Prova é que várias pessoas, para não dizer muitas até, gostam de dizer que compram os bilhetes sem sequer saber que bandas que vão tocar, mas o que interessa é o convívio porque "todos os meus amigos vão".

Compreendo o ponto de vista, apenas não conheço ninguém que o faça. Tal como disse atrás, "Claro, há sempre "aquela gaja" que tira 300 mil selfies de costas para o palco porque é só parva, mas são, felizmente, uma minoria." - isso posso dizer que já o vi, tudo o resto passa-me completamente ao lado.

Por acaso, reparei numa coisa neste Sonicblast, pois dei por mim a observar ativamente nesse sentido. Há, naturalmente, fotos tiradas pelo público, vídeos, mas não se via uma imensidão de telemóveis no ar. Talvez na entrada da banda, no primeiro tema, e o pessoal tirava a foto e guardava. Estavam uns milhares e, olhando em redor, não via assim tantos telemóveis no ar.
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Mensagempor Matusalem » segunda ago 11, 2025 8:51 am

.... de ter reparado que nos ultimos anos Portugal tem ganho várias medalhas em Ginástica, tanto a nível europeu como a nível mundial, e quando leio os jornais online, especialmente os de desporto, nunca vejo referências a isso ou entao é uma pequena nota de rodapé. Ainda ontem a Diana Gago ganhou uma medalha de ouro e só me apercebi de uma referencia no Jornal de Leiria.

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » segunda ago 11, 2025 9:05 am

Nunca têm dado muito destaque.
Deduzo que falas dos World Games, que cá não têm qualquer impacto e não consigo entender o porquê disso!

Portugal já sacou algumas medalhas por lá.

"Dia 4 - Portugal chega às sete medalhas em Chengdu 2025 com ouro de Diana Gago e bronze de José Ramalho"

Blackadder
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta jan 24, 2025 3:48 am

Mensagempor Blackadder » quinta ago 14, 2025 5:56 am

Acordar às 5 da manhã para levar o cão à rua. E estar no trabalho às 6:30h (supostamente entro às 9h) só para ter umas horinhas sem humanos no escritório, e sair o mais cedo possível. The sooner I'm in, the sooner I'm out. Fuck you very much.
Movimento de Cidadãos 'Queremos Concertos a Começar às Oito da Noite'.

Soares29
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 10, 2020 1:28 pm
Contacto:

Mensagempor Soares29 » quinta ago 14, 2025 4:01 pm

...de ter comprado a camisola principal do Porto desta época num site de chinos e estar tudo idêntico excepto o nome e o número nas costas que está exatamente como na época passada (tanto nas formas como na cor, está branco mas devia ser dourado).

Spoiler: Mostrar
Imagem

Imagem

Como devia ser:
Imagem
Última edição por Soares29 em quinta ago 14, 2025 9:37 pm, editado 1 vez no total.

xtr3me
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 24, 2008 3:30 pm

Mensagempor xtr3me » quinta ago 14, 2025 7:52 pm

E a numeração e lettering é com a fonte do ano passado. A fonte deste ano é diferente (bem bonita, por sinal)

Mas até parece ter bastante qualidade.

Soares29
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 10, 2020 1:28 pm
Contacto:

Mensagempor Soares29 » quinta ago 14, 2025 9:41 pm

xtr3me Escreveu:E a numeração e lettering é com a fonte do ano passado. A fonte deste ano é diferente (bem bonita, por sinal)

Eu sei que é da época passada, eu escrevi "estar tudo idêntico excepto o nome e o número nas costas que está exatamente como na época (tanto nas formas como na cor, está branco mas devia ser dourado)."

Esqueci me de escrever "passada" depois de "época".
Não dava para ver no site como era a camisola com nome e número, dá para ver as costas mas sem personalização. Agora encomendei a mesma camisola mas sem personalização, ainda tentei tirar o nome e número com acetona mas lixei tudo.

xtr3me
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 24, 2008 3:30 pm

Mensagempor xtr3me » sábado ago 16, 2025 10:25 pm

Soares29 Escreveu:
xtr3me Escreveu:E a numeração e lettering é com a fonte do ano passado. A fonte deste ano é diferente (bem bonita, por sinal)

Eu sei que é da época passada, eu escrevi "estar tudo idêntico excepto o nome e o número nas costas que está exatamente como na época (tanto nas formas como na cor, está branco mas devia ser dourado)."

Esqueci me de escrever "passada" depois de "época".
Não dava para ver no site como era a camisola com nome e número, dá para ver as costas mas sem personalização. Agora encomendei a mesma camisola mas sem personalização, ainda tentei tirar o nome e número com acetona mas lixei tudo.

Pois. Não sei se eventualmente passando a ferro em cima das estampagens ia dar para tirar. Talvez, mas a marca talvez ficasse na mesma.

Eu talvez compre depois no fim da época nas promoções ... quem sabe se com a possibilidade de estampar o brasão de campeão :mrgreen:

Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes