Aquele sentimento...
- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm
Re: Aquele sentimento...
A comparação entre o RIR e os festivais de metal não tem a ver com o facto de ter ou não rodas gigantes, mas para muita gente que vai, ser mais um evento social, em que a musica passa para segundo ou terceiro plano. Prova é que várias pessoas, para não dizer muitas até, gostam de dizer que compram os bilhetes sem sequer saber que bandas que vão tocar, mas o que interessa é o convívio porque "todos os meus amigos vão".
Há lá coisa mais bonita que o Sporting Clube de Portugal!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."
- Passenger
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am
Psychoneurosis Escreveu:A comparação entre o RIR e os festivais de metal não tem a ver com o facto de ter ou não rodas gigantes, mas para muita gente que vai, ser mais um evento social, em que a musica passa para segundo ou terceiro plano. Prova é que várias pessoas, para não dizer muitas até, gostam de dizer que compram os bilhetes sem sequer saber que bandas que vão tocar, mas o que interessa é o convívio porque "todos os meus amigos vão".
Compreendo o ponto de vista, apenas não conheço ninguém que o faça. Tal como disse atrás, "Claro, há sempre "aquela gaja" que tira 300 mil selfies de costas para o palco porque é só parva, mas são, felizmente, uma minoria." - isso posso dizer que já o vi, tudo o resto passa-me completamente ao lado.
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Passenger Escreveu:Psychoneurosis Escreveu:A comparação entre o RIR e os festivais de metal não tem a ver com o facto de ter ou não rodas gigantes, mas para muita gente que vai, ser mais um evento social, em que a musica passa para segundo ou terceiro plano. Prova é que várias pessoas, para não dizer muitas até, gostam de dizer que compram os bilhetes sem sequer saber que bandas que vão tocar, mas o que interessa é o convívio porque "todos os meus amigos vão".
Compreendo o ponto de vista, apenas não conheço ninguém que o faça. Tal como disse atrás, "Claro, há sempre "aquela gaja" que tira 300 mil selfies de costas para o palco porque é só parva, mas são, felizmente, uma minoria." - isso posso dizer que já o vi, tudo o resto passa-me completamente ao lado.
Por acaso, reparei numa coisa neste Sonicblast, pois dei por mim a observar ativamente nesse sentido. Há, naturalmente, fotos tiradas pelo público, vídeos, mas não se via uma imensidão de telemóveis no ar. Talvez na entrada da banda, no primeiro tema, e o pessoal tirava a foto e guardava. Estavam uns milhares e, olhando em redor, não via assim tantos telemóveis no ar.
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
.... de ter reparado que nos ultimos anos Portugal tem ganho várias medalhas em Ginástica, tanto a nível europeu como a nível mundial, e quando leio os jornais online, especialmente os de desporto, nunca vejo referências a isso ou entao é uma pequena nota de rodapé. Ainda ontem a Diana Gago ganhou uma medalha de ouro e só me apercebi de uma referencia no Jornal de Leiria.
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
Nunca têm dado muito destaque.
Deduzo que falas dos World Games, que cá não têm qualquer impacto e não consigo entender o porquê disso!
Portugal já sacou algumas medalhas por lá.
"Dia 4 - Portugal chega às sete medalhas em Chengdu 2025 com ouro de Diana Gago e bronze de José Ramalho"
Deduzo que falas dos World Games, que cá não têm qualquer impacto e não consigo entender o porquê disso!
Portugal já sacou algumas medalhas por lá.
"Dia 4 - Portugal chega às sete medalhas em Chengdu 2025 com ouro de Diana Gago e bronze de José Ramalho"
- Blackadder
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta jan 24, 2025 3:48 am
Acordar às 5 da manhã para levar o cão à rua. E estar no trabalho às 6:30h (supostamente entro às 9h) só para ter umas horinhas sem humanos no escritório, e sair o mais cedo possível. The sooner I'm in, the sooner I'm out. Fuck you very much.
Movimento de Cidadãos 'Queremos Concertos a Começar às Oito da Noite'.
- Soares29
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 10, 2020 1:28 pm
- Contacto:
...de ter comprado a camisola principal do Porto desta época num site de chinos e estar tudo idêntico excepto o nome e o número nas costas que está exatamente como na época passada (tanto nas formas como na cor, está branco mas devia ser dourado).
Como devia ser:
Spoiler: Mostrar
Como devia ser:
Última edição por Soares29 em quinta ago 14, 2025 9:37 pm, editado 1 vez no total.
E a numeração e lettering é com a fonte do ano passado. A fonte deste ano é diferente (bem bonita, por sinal)
Mas até parece ter bastante qualidade.
- Soares29
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 10, 2020 1:28 pm
- Contacto:
xtr3me Escreveu:E a numeração e lettering é com a fonte do ano passado. A fonte deste ano é diferente (bem bonita, por sinal)
Eu sei que é da época passada, eu escrevi "estar tudo idêntico excepto o nome e o número nas costas que está exatamente como na época (tanto nas formas como na cor, está branco mas devia ser dourado)."
Esqueci me de escrever "passada" depois de "época".
Não dava para ver no site como era a camisola com nome e número, dá para ver as costas mas sem personalização. Agora encomendei a mesma camisola mas sem personalização, ainda tentei tirar o nome e número com acetona mas lixei tudo.
Soares29 Escreveu:xtr3me Escreveu:E a numeração e lettering é com a fonte do ano passado. A fonte deste ano é diferente (bem bonita, por sinal)
Eu sei que é da época passada, eu escrevi "estar tudo idêntico excepto o nome e o número nas costas que está exatamente como na época (tanto nas formas como na cor, está branco mas devia ser dourado)."
Esqueci me de escrever "passada" depois de "época".
Não dava para ver no site como era a camisola com nome e número, dá para ver as costas mas sem personalização. Agora encomendei a mesma camisola mas sem personalização, ainda tentei tirar o nome e número com acetona mas lixei tudo.
Pois. Não sei se eventualmente passando a ferro em cima das estampagens ia dar para tirar. Talvez, mas a marca talvez ficasse na mesma.
Eu talvez compre depois no fim da época nas promoções ... quem sabe se com a possibilidade de estampar o brasão de campeão

Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes