Desporto

Jogos, passatempos, humor, anedotas e outras coisas maléficas...
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am

Re: Desporto

Mensagempor aetheria » sábado nov 01, 2025 5:59 pm

Pelo uso que o Kreator faz deste fórum dá-me sempre a impressão que se trata de mais um BOT :lol:
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » sábado nov 01, 2025 7:30 pm

aetheria Escreveu:Pelo uso que o Kreator faz deste fórum dá-me sempre a impressão que se trata de mais um BOT :lol:

Eu acho que é um ex-user. E até acho que sei quem é.
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Mensagempor Psychoneurosis » sábado nov 01, 2025 10:47 pm

Oh Miguelito anda cá ver isto e falar sobre isto pá!
Há lá coisa mais bonita que o Sporting Clube de Portugal!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » terça nov 04, 2025 12:12 am

Ao que parece, o Porto já voltou à pratica de oferecer fruta aos árbitros.... Como eu me estou a cagar para o futebol, vou ficar apenas à espera que revelem qual é a fruta da época!

Soares, conheces o pomar do teu Porto?

Miguel Kreator
Participante
Registado: sexta set 18, 2020 10:39 pm

Mensagempor Miguel Kreator » terça nov 04, 2025 1:57 pm

abyssum Escreveu:
Miguel Kreator Escreveu:SCP x ALV. "Faltou cartão vermelho directo para Diomande"

https://observador.pt/programas/sem-fal ... -diomande/

Análise de Pedro Henriques.

Porquê só nos jogos do Sporting ?
Nunca vi postares aqui nada sobre os casos polémicos de arbitragem nos últimos jogos do Benfica, principalmente no jogo com o Porto.
Afinal não és assim tão imparcial como disseste nos posts atrás.

Vooder Escreveu:Oh Miguel, estás aborrecido? O forum da bola já não te dá pica? :o

É que para vires com isso terias de ter comentado por exemplo o penalty contra o Tondela (para ficar só nesta semana), também analisado pelo Pedro Henriques... :cheers:

Sou isento sim. Simplesmente atualmente quem controla a arbitragem é o Sporting, no Conselho de arbitragem são todos sportinguistas, anteriormente Benfica e Porto também já controlaram. Sim, aquele penalti para o Benfica que abriu o marcador não era penalti. Mas quando houver um lance assim a favor de Benfica ou Porto eu venho aqui postar.
Brunhu Escreveu:Ao que parece, o Porto já voltou à pratica de oferecer fruta aos árbitros.... Como eu me estou a cagar para o futebol, vou ficar apenas à espera que revelem qual é a fruta da época!

Nada a ver, meteram imagens na TV do árbitro do golo anulado ao Porto dessa noite e dum golo igual mas validado ao Benfica frente ao Porto em sub 13 em que o árbitro era o mesmo.
Dizer que isso é corrupção tinha que se dizer o mesmo das constantes ameaças a árbitros que o Rui Costa fez nos túneis e não só (algumas até gravadas em vídeo) ou isto do Varandas https://observador.pt/2019/12/21/varand ... -classico/

Vooder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
Contacto:

Mensagempor Vooder » terça nov 04, 2025 2:42 pm

Miguel Kreator Escreveu:
abyssum Escreveu:
Miguel Kreator Escreveu:SCP x ALV. "Faltou cartão vermelho directo para Diomande"

Nunca vi postares aqui nada sobre os casos polémicos de arbitragem nos últimos jogos do Benfica, principalmente no jogo com o Porto.

Vooder Escreveu:Oh Miguel, estás aborrecido? O forum da bola já não te dá pica? :o

É que para vires com isso terias de ter comentado por exemplo o penalty contra o Tondela (para ficar só nesta semana), também analisado pelo Pedro Henriques... :cheers:

Sou isento sim.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Brunhu » quarta nov 05, 2025 10:11 pm

Miguel Kreator Escreveu:
Spoiler: Mostrar
abyssum Escreveu:

Sou isento sim. Simplesmente atualmente quem controla a arbitragem é o Sporting, no Conselho de arbitragem são todos sportinguistas, anteriormente Benfica e Porto também já controlaram. Sim, aquele penalti para o Benfica que abriu o marcador não era penalti. Mas quando houver um lance assim a favor de Benfica ou Porto eu venho aqui postar.
Brunhu Escreveu:Ao que parece, o Porto já voltou à pratica de oferecer fruta aos árbitros.... Como eu me estou a cagar para o futebol, vou ficar apenas à espera que revelem qual é a fruta da época!

Nada a ver, meteram imagens na TV do árbitro do golo anulado ao Porto dessa noite e dum golo igual mas validado ao Benfica frente ao Porto em sub 13 em que o árbitro era o mesmo.
Dizer que isso é corrupção tinha que se dizer o mesmo das constantes ameaças a árbitros que o Rui Costa fez nos túneis e não só (algumas até gravadas em vídeo) ou isto do Varandas https://observador.pt/2019/12/21/varand ... -classico/

Coisa tão desinteressante. E eu apensar que tinham passado o catálogo fruta na TV!!

Miguel Kreator
Participante

Mensagempor Miguel Kreator » sábado nov 08, 2025 10:25 pm

Sporting a fazer o 1-2 no fim num canto que era pontapé de baliza.
Última edição por Miguel Kreator em sábado nov 08, 2025 10:52 pm, editado 2 vezes no total.

Vooder
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Vooder » sábado nov 08, 2025 10:37 pm

Acontece. Um erro inocente.
ImagemImagemImagem

Miguel Kreator
Participante

Mensagempor Miguel Kreator » sábado nov 08, 2025 10:52 pm

Vooder Escreveu:Acontece. Um erro inocente.

Deu a vitória ao Sporting, injustamente, aposto que és sportinguista.
São erros jogo sim jogo não, junta-se a isso a cor clubística dos membros da Federação. Como já referi N de vezes atualmente quem controla a arbitragem é o Sporting, como já controlou o Porto e o Benfica.
O Rui Borges disse que não sabe se era canto ou não, LOL, do que já se viu este tipo chorar é no mínimo para rir.
Última edição por Miguel Kreator em sábado nov 08, 2025 11:57 pm, editado 1 vez no total.

Vooder
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Vooder » sábado nov 08, 2025 11:08 pm

Perder ou ganhar é desporto :help:
ImagemImagemImagem

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Brunhu » domingo nov 09, 2025 12:21 am

Quanto mais vejo bola, menos entendo o porquê do pessoal levar isto tão a sério!

abyssum
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm

Mensagempor abyssum » domingo nov 09, 2025 12:18 pm

Miguel Kreator Escreveu:
Vooder Escreveu:Acontece. Um erro inocente.

Deu a vitória ao Sporting, injustamente, aposto que és sportinguista.
São erros jogo sim jogo não, junta-se a isso a cor clubística dos membros da Federação. Como já referi N de vezes atualmente quem controla a arbitragem é o Sporting, como já controlou o Porto e o Benfica.
O Rui Borges disse que não sabe se era canto ou não, LOL, do que já se viu este tipo chorar é no mínimo para rir.

Também houve um canto errado para o Santa Clara mas como não deu em golo, não se fala disso. O que não falta são erros de arbitragem no futebol português para todas as equipas. A que ganha arrecada sempre as culpas. No estrangeiro não ligam muito a estas coisas, cá são mais importantes que os jogos em si.

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » domingo nov 09, 2025 2:45 pm

Imagem

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » domingo nov 09, 2025 2:57 pm