Mas olha para te ajudar tenho amigas que compram na Vinted, Shein, Temu e até agora e que eu saiba ainda nenhuma tem um braço a mais ou 4 orelhas, algumas podem quem sabe vir a ter um pénis mas não me parece que isso se deva à roupa
Aquele sentimento...
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Re: Aquele sentimento...
Não jovem Soares, eu pelo menos até hoje já comprei muita coisa na net mas roupa no AE infelizmente não é uma delas!
Mas olha para te ajudar tenho amigas que compram na Vinted, Shein, Temu e até agora e que eu saiba ainda nenhuma tem um braço a mais ou 4 orelhas, algumas podem quem sabe vir a ter um pénis mas não me parece que isso se deva à roupa
- Soares29
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 10, 2020 1:28 pm
- Contacto:
Zyklon Escreveu:Não jovem Soares, eu pelo menos até hoje já comprei muita coisa na net mas roupa no AE infelizmente não é uma delas!![]()

Mas isso eras capaz de comprar.
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Naaah apesar de ter algumas raramente uso merch de bandas...prefiro o banal all black sem adereços 
- Soares29
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 10, 2020 1:28 pm
- Contacto:
aetheria Escreveu::lol:
Acho que roupa não
Mas a ali-express é uma distribuidora, vende todo o tipo de produto produzido em muitas empresas, grandes e pequenas.
Esse problema não pode afetar TODAS as roupas vendidas através da ali-express, mas eu não vi a notícia...
Mas se agora estás com receio, olha, vende-o... na Vinted
E na Shein ou Temu, compraste?
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Soares29 Escreveu:aetheria Escreveu::lol:
Acho que roupa não
Mas a ali-express é uma distribuidora, vende todo o tipo de produto produzido em muitas empresas, grandes e pequenas.
Esse problema não pode afetar TODAS as roupas vendidas através da ali-express, mas eu não vi a notícia...
Mas se agora estás com receio, olha, vende-o... na Vinted
E na Shein ou Temu, compraste?
Sim, pouco, mas já comprei sim. E os meus indicadores cancerígenos estão normais. Para já.
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
GoncaloBCunha Escreveu:5t
Só em condições ultra-excepcionais é que mando vir alguma coisa fora da UE. Se acontecer uma vez a cada 2 anos, é muito. Pelo que não te posso ajudar nesse quesito.
Só japonezices. Ocasionalmente coisas do UK, que é ligeiramente diferente.
..... de achar que estas meninas ao vivo seriam interessantes de se ver.
......e estas tambem.
......e estas tambem.
- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm
p41nk1ll3r Escreveu:se tiveres condições (uma bancada / mesa grande onde caiba a televisão com folga), podes sempre abrir a TV e verificar as ligações e componentes de audio.
Pois vou tentar ver isso, é que agora que dei conta disto, a situação está a tornar-se bastante irritante levar com este ruído.
@Gonçalo pois eu ando a adiar a troca , mas estou a ver que tenho que meter esta noutra divisão tipo cozinha e arranjar uma nova para a sala.
Há lá coisa mais bonita que o Sporting Clube de Portugal!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."
- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm
Vooder Escreveu:Soares29 Escreveu:...de hoje ter saído o 6° álbum dos Sacrifice e não dar para ouvir em sítio nenhum.
Adiado para 21 de fevereiro. FB da banda
O álbum já saiu fisicamente, tenho alguns amigos / conhecidos que já o têm.
Há lá coisa mais bonita que o Sporting Clube de Portugal!
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
...de mais de 40 anos após a criação do estilo, ainda haver pessoal a escrever Trash. 
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
GoncaloBCunha Escreveu:...de mais de 40 anos após a criação do estilo, ainda haver pessoal a escrever Trash.
Se calhar estão apenas a descrever o que ouvem.

- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
Liwyatan Escreveu:GoncaloBCunha Escreveu:...de mais de 40 anos após a criação do estilo, ainda haver pessoal a escrever Trash.
Em muitos casos, tenho a certeza que sim!
Mas aqui estamos a falar de pessoal à procura de músicos para as suas bandas de Trash. Oh wait...

- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
Psychoneurosis Escreveu:O álbum já saiu fisicamente, tenho alguns amigos / conhecidos que já o têm.
Yeap.
https://www.discogs.com/master/3724215- ... olume-Six-
GoncaloBCunha Escreveu:Liwyatan Escreveu:GoncaloBCunha Escreveu:...de mais de 40 anos após a criação do estilo, ainda haver pessoal a escrever Trash.
Em muitos casos, tenho a certeza que sim!![]()
Mas aqui estamos a falar de pessoal à procura de músicos para as suas bandas de Trash. Oh wait...
É para a expectativa estar em baixo logo à partida.
-
p41nk1ll3r
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm
Psychoneurosis Escreveu:p41nk1ll3r Escreveu:se tiveres condições (uma bancada / mesa grande onde caiba a televisão com folga), podes sempre abrir a TV e verificar as ligações e componentes de audio.
Pois vou tentar ver isso, é que agora que dei conta disto, a situação está a tornar-se bastante irritante levar com este ruído.
@Gonçalo pois eu ando a adiar a troca , mas estou a ver que tenho que meter esta noutra divisão tipo cozinha e arranjar uma nova para a sala.
não poises directamente na mesa/bancada, usa uma colcha, a tela exterior é bastante frágil.
Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes