p41nk1ll3r Escreveu:Baxaxaxa em Portugal e fico a saber por mero acaso de visitar o site da Signal Rex...
Yes, próximo fds
p41nk1ll3r Escreveu:Baxaxaxa em Portugal e fico a saber por mero acaso de visitar o site da Signal Rex...
aetheria Escreveu:p41nk1ll3r Escreveu:Baxaxaxa em Portugal e fico a saber por mero acaso de visitar o site da Signal Rex...
Yes, próximo fds
HFVM Escreveu:O cartaz do Sonicblast UPA UPA
Blackadder Escreveu:Ah, ok. A minha experiência foi um pouco diferente.
De facto havia poucos lugares para sentar/descansar. E, efectivamente, fizeram-me falta a dada altura.
Pó e mijo não me lembro de ser um problema — talvez um pouco no último dia.
No meu ano, uma cena que me lembro que me fez sentir muito confortável, foi o facto de apesar de ver montes de gente a mandar tudo e mais alguma coisa (que não é coisa que me incomode em si, mas na altura era um bocado trigger, e também não sou/nem sempre fui santo), nunca vi pessoal mesmo todo fodido ou naquele ponto em que já é só mesmo para estragar — que era uma cena que na altura me provocava alguma ansiedade. Pelo contrário, do que vi, foi malta a divertir-se mas sem chegar ao ponto da parvoíce — mas, lá está, foi o que vi, se calhar também não vi muita coisa.
Mas percebo o que dizes: um fest daquela dimensão, e (preconceito ou não) daquele género em particular, devia ter uma equipa de enfermagem/bombeiros/wtv (e se calhar até tem) e um plano de acção rápido, caso aconteça alguma coisa.
Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes