xtr3me Escreveu:CDs, mesmoEstou pior que estragado.
Se for apenas nos discos, um bom banho de água morna com uma esponja macia e fica como novo. Já o fiz a vários e estão todos de boa saúde.
Já merdas no artwork é que é mais difícil...
xtr3me Escreveu:CDs, mesmoEstou pior que estragado.

GoncaloBCunha Escreveu:Puta que pariu mais à insularidade deste país! Foda-se!
Brunhu Escreveu:Esperemos que alguém tire um coelho da cartola e consiga encaixar algo no dia 6, o que tenho muitas dúvidas!
GoncaloBCunha Escreveu:Puta que pariu mais à insularidade deste país! Foda-se!
Vooder Escreveu:GoncaloBCunha Escreveu:Puta que pariu mais à insularidade deste país! Foda-se!
Não estou dentro do assunto, mas uma turné que vá a Espanha e não dê um salto a Portugal não tem a ver com a insularidade, mas sim com o $$$. Hão-de ter informações se compensa ou não dar esse salto.
Já vi bandas a dizer (salvo erro p.e. Meshuggah) que ir à Península Ibérica por vezes era perder dinheiro, e que por vezes era só por respeito aos fãs que cá vinham
Vooder Escreveu:GoncaloBCunha Escreveu:Puta que pariu mais à insularidade deste país! Foda-se!
Não estou dentro do assunto, mas uma turné que vá a Espanha e não dê um salto a Portugal não tem a ver com a insularidade, mas sim com o $$$. Hão-de ter informações se compensa ou não dar esse salto.
Blackadder Escreveu:Não percebo como é que num país em que o ordenado médio é a tristeza que é há malta a dar 80-100€ por bilhetes, e achar perfeitamente normal e aceitável 60€, para ver bandas que cá já estiveram 30 vezes e que se andam só a arrastar e reciclar (e mal) uma fórmula. (...) Quando o preço passa muito dos 25€ começo a pensar na minha vida — e nem é que não possa pagar, mas… prioridades. Mas queria ir ver os Maiden para me despedir deles — porque apesar de hoje em dia me dizer quase zero, foi a banda que me meteu nestas andanças —, mas por 100€ podem muito bem ir para a puta que os pariu. Isso e tender a boicotar concertos com golden circles e zonas VIPS, que felizmente nos ciclos em que me costumo mover não são comuns.
GoncaloBCunha Escreveu:Vooder Escreveu:GoncaloBCunha Escreveu:Puta que pariu mais à insularidade deste país! Foda-se!
A suposta perda de $$$ tem a ver precisamente com a nossa insularidade...é que os custos de toda uma entourage para se deslocar a este cantinho à beira mar plantado devem ser astronómicos. E os promotores aqui da praça não conseguem chegar aos valores exigidos pelas bandas. E essa conversa de virem cá pelos fãs e perderem dinheiro não me convence. Na pior das hipóteses, têm menos lucro.
Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes