Aquele sentimento...

Jogos, passatempos, humor, anedotas e outras coisas maléficas...
Blackadder
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta jan 24, 2025 3:48 am

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Blackadder » quarta fev 05, 2025 3:00 pm

Também não sei até que ponto te comem a peida com impostos e licenças e o diabo a sete.
Movimento de Cidadãos 'Queremos Concertos a Começar às Oito da Noite'.

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » quarta fev 05, 2025 3:06 pm

É tudo a mamar!! Basta ver os preços praticados na cerveja. No LAV estão a cobrar €5 por 20cl. Mas lá está, temos ordenados de merda, mas ainda assim o pessoal continua a beber cerveja a esses preços como se não houvesse amanhã.

Passenger
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am

Mensagempor Passenger » quarta fev 05, 2025 3:23 pm

Brunhu Escreveu:03/10 – Bilbao (SP) – Santana 27
04/10 – Barcelona (SP) – Apollo 1
05/10 – Madrid (SP) – La Rivierea
07/10 – Istres (FR) – L’Usine

Acho que neste caso não dava mesmo, apesar do dia 06 estar livre, dia 07 estão no sul de França. Pesquisa rápida no google maps e são pelo menos 16h de viagem de Lx para lá...

Brunhu Escreveu:É tudo a mamar!! Basta ver os preços praticados na cerveja. No LAV estão a cobrar €5 por 20cl. Mas lá está, temos ordenados de merda, mas ainda assim o pessoal continua a beber cerveja a esses preços como se não houvesse amanhã.

Obrigado pelo 'head's up', vou lá hoje e não sabia que estavam a praticar esse roubo por uma jola. Ainda por cima o que costumam ter lá é Estrella Damn, que eu não sou particularmente fã...

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Brunhu » quarta fev 05, 2025 3:27 pm

Passenger Escreveu:
Brunhu Escreveu:03/10 – Bilbao (SP) – Santana 27
04/10 – Barcelona (SP) – Apollo 1
05/10 – Madrid (SP) – La Rivierea
07/10 – Istres (FR) – L’Usine

Acho que neste caso não dava mesmo, apesar do dia 06 estar livre, dia 07 estão no sul de França. Pesquisa rápida no google maps e são pelo menos 16h de viagem de Lx para lá...

Brunhu Escreveu:É tudo a mamar!! Basta ver os preços praticados na cerveja. No LAV estão a cobrar €5 por 20cl. Mas lá está, temos ordenados de merda, mas ainda assim o pessoal continua a beber cerveja a esses preços como se não houvesse amanhã.

Obrigado pelo 'head's up', vou lá hoje e não sabia que estavam a praticar esse roubo por uma jola. Ainda por cima o que costumam ter lá é Estrella Damn, que eu não sou particularmente fã...

Yep.. e, normalmente, morta. Já no RCA, a cerveja vem sempre uma vergonha!

Passenger
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Passenger » quarta fev 05, 2025 3:39 pm

Brunhu Escreveu:Yep.. e, normalmente, morta. Já no RCA, a cerveja vem sempre uma vergonha!

Acho que no RCA também é Estrella Damn. Acho que esta cerveja 'morre' mais rápido que as nossas, mas não tenho a certeza porque simplesmente faço todos os possíveis para fugir dela. E sinceramente, com as marcas que temos não vejo qual é a necessidade de irem buscar esta bosta espanhola... Deve ficar mais barata, só pode.

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Brunhu » quarta fev 05, 2025 3:49 pm

Passenger Escreveu:
Brunhu Escreveu:Yep.. e, normalmente, morta. Já no RCA, a cerveja vem sempre uma vergonha!

Acho que no RCA também é Estrella Damn. Acho que esta cerveja 'morre' mais rápido que as nossas, mas não tenho a certeza porque simplesmente faço todos os possíveis para fugir dela. E sinceramente, com as marcas que temos não vejo qual é a necessidade de irem buscar esta bosta espanhola... Deve ficar mais barata, só pode.

No RCA é mesmo mal tirada. Se não me engano têm Sagres e Heineken e também já se esticam à grande nos preços.

Passenger
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Passenger » quarta fev 05, 2025 3:53 pm

Brunhu Escreveu:
Passenger Escreveu:

No RCA é mesmo mal tirada. Se não me engano têm Sagres e Heineken e também já se esticam à grande nos preços.

Já não vou lá há algum tempo mas sei que tinham Estrella Damn, pelo menos em certas ocasiões... As máquinas indicam uma marca mas depois os barris podem ser outra... mas não vou teimar, não sei ao certo.

Blackadder
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Blackadder » quarta fev 05, 2025 3:59 pm

Pois, da última vez que lá fui (Napalm Death ou Judge, creio) mandei-os foder. Fui ver os Linda Martini ao LAV na semana passada e pediram 6€ pela grande. Depois é aquela merda, nem te apetece beber, mas um amigo paga uma rodada, tu pagas outra, e no dia a seguir dás por ti a fazer contas. Em Londres (como tenho lá amigos conheço bem), beber copos em concertos sai tão ou mais caro que cá, comparativamente — mas se conheceres o pub certo safas-te. E tens muito mais escolha, não é só o mijo da Super Bock/Sagres. Voltamos sempre ao mesmo: não ganhamos um piço.

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » quarta fev 05, 2025 4:44 pm

Vooder Escreveu:Mas isso imo não faz muito sentido.

Faz pois.
Vooder Escreveu:O que rende mesmo é o centro da Europa em que as capitais são todas perto umas das outras, porque se calhar uma Eslováquia desta vida não terá mais fãs que nós, mas lá está, Bratislava é a um tirinho de Budapeste ou Viena...

Exactamente! Basicamente, estamos a dizer a mesma coisa.

Vooder Escreveu:Uma coisa era saltarem Espanha e virem cá, outra é irem até Madrid e aproveitar e vir até Lx também. Hão de reparar que muitos fests de verão acabam por ser bandas que vão também a Espanha.

Se reparares, pelo menos nos anos de maior crise, há tours que vão a Barcelona e voltam para trás, nem sequer a Madrid vão. Porque convenhamos, fazerem para cima de 2500 kms para darem 2 ou 3 concertos, nunca vai ser muito lucrativo.
O que também nos vale muitas vezes é a tour começar ou acabar em Lx/Porto.

E como bem disse o Blackadder, o incentivo à cultura neste país também deixa muito a desejar. Portanto, no meio de taxas, impostos, combustível, alojamento, etc, não vai sobrar muito para manter uma banda (leia-se: empresa) de pé. E nunca esquecer que qualquer data em que não se toca, é um dia em que não se ganha dinheiro.

Vooder Escreveu:Imaginemos que a Península era um país, aposto que metade das vezes que vêm a Lx (ou mesmo ao Porto), nem vinham cá

Partilho do mesmo sentimento, passaria muito por aí, sim.
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Blackadder
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Blackadder » quarta fev 05, 2025 4:49 pm

Mesmo para quem organiza — se não estivermos a falar dos Covões desta vida — é foda. A quantidade de licenças, autorizações, impostos, burocracias e merdinhas que se tem de pagar. E eu não tenho nada contra pagar impostos, muito pelo contrário, mas chega a um ponto em que as pessoas querem muito fazer algo mas pura e simplesmente não é possível. Nem que seja só para pedir à câmara que nos deixe usar um espaço que está fechado 90% do tempo, andamos há mais de um ano a trocar emails e em reuniões, e já vi que não irá dar a lado nenhum.

Selvagem
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jul 03, 2017 7:07 pm

Mensagempor Selvagem » quarta fev 05, 2025 5:57 pm

Já fui varias vezes ao pavilhão Atlântico, umas vezes o som estava melhor, outras pior, outras assim assim.

Apanhei som excelente em duas ocasiões, as duas vezes com Brit Floyd.
"..too old for this shit.."

Soulforged
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Mensagempor Soulforged » sábado fev 08, 2025 1:38 pm

Aquele sentimento de ter ido jantar fora com alguns colegas/ex colegas/amigos, e de me ter apercebido da extraordinária invenção que são os smartphones... :roll:

aetheria
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am

Mensagempor aetheria » sábado fev 08, 2025 2:15 pm

Soulforged Escreveu:Aquele sentimento de ter ido jantar fora com alguns colegas/ex colegas/amigos, e de me ter apercebido da extraordinária invenção que são os smartphones... :roll:

:lol: :lol: :lol:
Mas pode ser um ponto de união, quando se partilha algo que se viu, se ri em conjunto, se passa som que se descobriu (não será bem o teu caso)...
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Soulforged
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Mensagempor Soulforged » sábado fev 08, 2025 2:29 pm

aetheria Escreveu:
Soulforged Escreveu:Aquele sentimento de ter ido jantar fora com alguns colegas/ex colegas/amigos, e de me ter apercebido da extraordinária invenção que são os smartphones... :roll:

:lol: :lol: :lol:
Mas pode ser um ponto de união, quando se partilha algo que se viu, se ri em conjunto, se passa som que se descobriu (não será bem o teu caso)...

A maneira como escrevi talvez tivesse dado a ideia que eu estava a ser irónico, mas não estava. Quem passou a noite agarrado ao telemóvel fui eu...

Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Mensagempor Psychoneurosis » sábado fev 08, 2025 8:53 pm

... de dar comigo a ver que ultimamente tenho comprado um considerável número de versões não oficiais de albuns...
Eu que até há coisa de 4/5 anos era completamente contra comprar este tipo de coisas...
Há lá coisa mais bonita que o Sporting Clube de Portugal!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes