Liwyatan Escreveu:O SNS tem com cada merda, mas merda da mais merda filha da puta que já vi na vida.
Recusaram dar a vacina da gripe aos meus filhos porque "não estão no grupo de risco" apesar de serem ambos asmáticos, e apesar de eu as querer comprar (com dinheiro verdadeiro, diga-se, e tendo receita passada por um pneumologista). A real razão, disse-me hoje a senhora da farmácia, é terem ordens para guardar as poucas vacinas que têm apenas para os idosos, ignorando o resto dos grupos de risco.
Resultado: Puto mais novo internado, outra vez, desde a manhã de ontem, com uma infecção pulmonar e miosite viral nas duas pernas que nem consegue andar. Na Saude24 disseram-nos para "fazer alguma coisa para o distrair das dores". Devem ser diagnósticos muito à frente. Estou farto desta falta de atenção e descuido para com as crianças, neste país.
Se fosse uma velha a dizer que tinha uma dor no pé só durante a noite, mandavam o INEM buscar a velha para a levar até as urgências, para lhe fazerem todos os exames possíveis, para depois descobrirem que afinal a dor que ela tinha era uma carica dentro do chinelo, que ela calçava apenas à noite porque era depois do banho (true story).
Não leves a mal (e compreendo o teu drama) mas é/foi mais forte do que que eu