Posta aqui que assim ele sobe? wtf.
Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.
Sempre usei Youtube Music mas ontem vi que tinha uma promoção para novas contas no Spotify e decidi experimentar. Até agora estou a achar que a qualidade do audio é significativamente melhor e a transição entre estar a ouvir na aplicação no Mac do trabalho, no telemóvel ou no computador de casa é muito mais smooth.
Quantas vezes estou a ouvir no computador e vou passear o cão e no Youtube Music não continua na música que estava a ouvir. Com o Spotify ainda não tive esse problema. A aplicação em si também me parece mais fácil e intuitiva. Vou ver se compensa pagar por isto.
Quantas vezes estou a ouvir no computador e vou passear o cão e no Youtube Music não continua na música que estava a ouvir. Com o Spotify ainda não tive esse problema. A aplicação em si também me parece mais fácil e intuitiva. Vou ver se compensa pagar por isto.
fascinate the fools and muzzle the intelligent
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm
Tenho usado a aplicação do Bandcamp, mas sou um nabo em termos de qualidade sonora, não sei se há melhores apps ou não.
Ouvi dizer que quem tem Prime Video, tem conta premium na Amazon, tem acesso ao amazon music, já instalei e associei a minha conta, mas nunca consegui ouvir música, dá sempre erro. Limpei o cache, actualizei a app, e nada.
Já alguém ouviu falar no Morte ao silêncio fest em Ovar? Ratos de Porão, Rotten Sound, entre outros.
Ouvi dizer que quem tem Prime Video, tem conta premium na Amazon, tem acesso ao amazon music, já instalei e associei a minha conta, mas nunca consegui ouvir música, dá sempre erro. Limpei o cache, actualizei a app, e nada.
Já alguém ouviu falar no Morte ao silêncio fest em Ovar? Ratos de Porão, Rotten Sound, entre outros.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
Bang & Olufsen Beoplay EX com 55% de desconto na Amazon: https://amzn.eu/d/09amwWRb
É desta que vou experimentar esta marca, e ver (ou ouvir) se é tudo o que dizem que é.
É desta que vou experimentar esta marca, e ver (ou ouvir) se é tudo o que dizem que é.
- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm
Kustu Rica Escreveu:
Acho que tem uma ou até umas edições.
Há lá coisa mais bonita que o Sporting Clube de Portugal!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."
- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
Liwyatan Escreveu:Bang & Olufsen Beoplay EX com 55% de desconto na Amazon: https://amzn.eu/d/09amwWRb
Quando era mais miúdo a B&O era uma marca de luxo, que aliava a qualidade (supostamente, que naquela altura não ligava a isso) e o design já muito à frente para a época. Havia muito poucas lojas, por exemplo em Lisboa só me lembro de uma nas Amoreiras, que é um CC diferente dos outros a nível de conceito e em Cascais no forum Salvo erro. Lembro-me de ver um telefone na de Cascais já depois, mas mesmo assim há uns 20 anos que custava €500. Neste momento não faço ideia de como está a marca, mas no que diz respeito a som para casa, aparelhagens e afins, nunca mais ouvi falar ou li coisas a respeito da B&O.
Psychoneurosis Escreveu:Liwyatan Escreveu:Bang & Olufsen Beoplay EX com 55% de desconto na Amazon: https://amzn.eu/d/09amwWRb
Quando era mais miúdo a B&O era uma marca de luxo, que aliava a qualidade (supostamente, que naquela altura não ligava a isso) e o design já muito à frente para a época. Havia muito poucas lojas, por exemplo em Lisboa só me lembro de uma nas Amoreiras, que é um CC diferente dos outros a nível de conceito e em Cascais no forum Salvo erro. Lembro-me de ver um telefone na de Cascais já depois, mas mesmo assim há uns 20 anos que custava €500. Neste momento não faço ideia de como está a marca, mas no que diz respeito a som para casa, aparelhagens e afins, nunca mais ouvi falar ou li coisas a respeito da B&O.
Acabei por não me aventurar depois de ir perguntar a uns amigos que sabem mais disto.
Pelo que percebi online também, o valor não justifica, nem de perto, a qualidade sonora nem sequer dos materiais e qualidade de construção.
Alguém usa ou usou alguma ferramenta de AI para elaborar um plano de estudos de preparação para exame?
Liwyatan Escreveu:Alguém usa ou usou alguma ferramenta de AI para elaborar um plano de estudos de preparação para exame?
Não exactamente para essa função, mas tenho usado o Claude AI e estou satisfeito.
O tempo de resposta é um pouco mais elevado que noutras ferramentas, mas parece-me que as respostas são mais completas e com menos erros. Tens é de garantir que explicas muito bem o que queres.
Também podes fazer upload de documentos ou imagens para ele trabalhar a partir daí se for essa a tua intenção. Convém sempre confirmar se a generalidade da resposta está correcta, mesmo as melhores AI ainda cometem alguns erros.
"..too old for this shit.."
- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
A propósito das bandas que usam os panos na cabeça
https://www.instagram.com/reel/DV_rEIUD ... V3ZTBvejlq
https://www.instagram.com/reel/DV_rEIUD ... V3ZTBvejlq
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Encontraste isso na tua pesquisa de "como aprimorar o minete"?

CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- José Sousa
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 07, 2007 1:57 pm
Esta montagem está qualquer coisa de fantástica.
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
GoncaloBCunha Escreveu:
Encontraste isso na tua pesquisa de "como aprimorar o minete"?
Protecção de língua para ir de boca a pipis duvidosos!! É preciso ter coragem!!
Mas já diz o ditado: Quem não arrisca, não "putisca"!!
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
José Sousa Escreveu:Esta montagem está qualquer coisa de fantástica.
É invencível, mas leeento. Anda anda e não sai do sítio
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
Isto só pode ser a gozar!! Estes valores estão para lá do ridículo!!
https://blueticket.meo.pt/pt/event/1600 ... nos-depois
https://blueticket.meo.pt/pt/event/1600 ... nos-depois
Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes