Jogos

Jogos, passatempos, humor, anedotas e outras coisas maléficas...
albertoguedes
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta jan 09, 2013 10:57 pm
Contacto:

Re: Jogos

Mensagempor albertoguedes » quinta jan 29, 2026 1:41 pm

Eu ultimamente tenho me entretido muito com a minha Anbernic RG40XXV que comprei há uns meses atrás.

Anbernic-RG40XX-V-negro-003_ad_l.jpg
Anbernic-RG40XX-V-negro-003_ad_l.jpg (117.97 KiB) Visto 1096 vezes

Comprei cartão de memória, instalei um software diferente e carreguei mais de 6000 jogos retro das mais diversas consolas que jogava antigamente.

Lojas como aliexpress e temu vendem consolas deste género por volta dos 30/40€, algumas já com cartões carregados de jogos.

Blackadder
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta jan 24, 2025 3:48 am

Mensagempor Blackadder » quinta jan 29, 2026 1:52 pm

Blackadder Escreveu:Starcraft II muito de vez em quando. Sou péssimo.

Este tipo de jogo é fixe (só jogo o modo online) porque mesmo que não se tenha muito tempo dá para encaixar umas partidas aqui e ali, que normalmente andam ali entre os 10 e os 30 minutos.

A cena é que à medida que se vai subindo nos ranking começa a ficar extremamente técnico e competitivo, e se não se conhecer as estratégias e os counters das três raças dificilmente se consegue progredir.

Por isso é que eu sou nabo, que só jogo com Terran e mal.

Por algum motivo, jogar a isto contribui muito para a minha audição de death metal.
Movimento de Cidadãos 'Queremos Concertos a Começar às Oito da Noite'.

Ataegina
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm

Mensagempor Ataegina » quinta jan 29, 2026 5:41 pm

O último jogo ao qual dediquei muitas horas foi o Baldurs Gate 3. Agora a miúda parou de fazer sestas e já me lixou :|
.

pafg
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 18, 2012 5:50 pm

Mensagempor pafg » sexta jan 30, 2026 1:02 pm

Por aqui é muito por fases e porque também já não tenho pachorra para dedicar horas e horas a um jogo. Mas gosto ainda de ir experimentando jogos novos e se gostar vou com o tempo terminando. Às vezes até experimento, gosto, mas depois não volto a pegar :lol:

No ano passado adorei o Clair Obscur Expedition 33, que recomendo vivamente. Mas joguei principalmente alguns jogos mais indie tipo o Blue Prince, Keeper, And Roger e Look Outside.

Edgar458g
Turista
Registado: sexta jan 23, 2026 4:00 pm
Contacto:

Mensagempor Edgar458g » segunda mar 30, 2026 4:32 pm

Ultimamente, tenho jogado bastante Whiteout Survival. E posso recomendar este jogo sinceramente. Gosto e jogo todos os dias. Mas, por vezes, ele não exige muita atividade, por isso nem todos conseguem jogar.

Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 31 visitantes