Posta aqui que assim ele sobe? wtf.
- Liwyatan
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça out 08, 2019 10:21 am
Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.
Já passam das 18h, estou de férias. Agora é esperar a inteligência artificial não me roubar o trabalho durante a próxima semana.
fascinate the fools and muzzle the intelligent
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Liwyatan Escreveu:Já passam das 18h, estou de férias. Agora é esperar a inteligência artificial não me roubar o trabalho durante a próxima semana.
Curioso que as minhas acabam hoje. À uma da manhã, lá vou eu. O que vale é que é em teletrabalho.
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
GoncaloBCunha Escreveu:Liwyatan Escreveu:Já passam das 18h, estou de férias. Agora é esperar a inteligência artificial não me roubar o trabalho durante a próxima semana.
Curioso que as minhas acabam hoje. À uma da manhã, lá vou eu. O que vale é que é em teletrabalho.
Eu ainda tenho que esperar um mês e meio pelas minhas!!
-
Miguel Kreator
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta set 18, 2020 10:39 pm
Brunhu Escreveu:Eu ainda tenho que esperar um mês e meio pelas minhas!!
Trabalhas em quê?
- Liwyatan
- Ultra-Metálico(a)
Miguel Kreator Escreveu:Brunhu Escreveu:Eu ainda tenho que esperar um mês e meio pelas minhas!!
Trabalhas em quê?
E quanto auferes?
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
Miguel Kreator Escreveu:Brunhu Escreveu:Eu ainda tenho que esperar um mês e meio pelas minhas!!
Trabalhas em quê?
Já disse por aí algures... e, ultimamente tenho contribuído muito em espaços onde o Soares poderá vir a torrar dinheiro.
Liwyatan Escreveu:E quanto auferes?
Não o suficiente para poder frequentar (com a minha companheira) os espaços que ando a ajudar a criar para o Soares lá ir!!
- HFVM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Antigamente um gajo ainda apanhava uns concertos de jeito no Hard Club ou até Coliseu. Agora nada ou quase nada.
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
- Liwyatan
- Ultra-Metálico(a)
Primeira semana de férias concluída. Dia 31 de Julho vou outra vez mas desta vez serão 3 semanas.
Estas 2 semanas de trabalho serão muito complicadas... é uma semana de depressão pós-férias e outra semana de preparação psicológica para as outras férias.
Estas 2 semanas de trabalho serão muito complicadas... é uma semana de depressão pós-férias e outra semana de preparação psicológica para as outras férias.
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Brunhu Escreveu:Miguel Kreator Escreveu:Brunhu Escreveu:Eu ainda tenho que esperar um mês e meio pelas minhas!!
Trabalhas em quê?
Já disse por aí algures... e, ultimamente tenho contribuído muito em espaços onde o Soares poderá vir a torrar dinheiro.Liwyatan Escreveu:E quanto auferes?
Não o suficiente para poder frequentar (com a minha companheira) os espaços que ando a ajudar a criar para o Soares lá ir!!
- Liwyatan
- Ultra-Metálico(a)
Liwyatan Escreveu:Primeira semana de férias concluída. Dia 31 de Julho vou outra vez mas desta vez serão 3 semanas.
Só um update nisto.
Então um gajo vem de férias e vem outro gajo "Ah e tal lembraste daquele ticket na quinta-feira da outra semana antes de ires de férias?" Fdx eu uma semana fora nem me lembro quais são os programas que uso para trabalhar e tenho de andar a ler as minhas próprias notas para me lembrar qual é o meu trabalho aqui e vem-me este gajo dar continuidade a um ticket de há duas semanas como se tivéssemos falado disso hoje de manhã!
Tem de haver respeito pelo período de adaptação!
- HFVM
- Ultra-Metálico(a)
Mochila de viagem, barata, medidas Ryanair? Alguém tem algo que recomende? Não queria pagar por uma mochila aquilo que poupo em não adicionar mala de viagem...
- Liwyatan
- Ultra-Metálico(a)
HFVM Escreveu:Mochila de viagem, barata, medidas Ryanair? Alguém tem algo que recomende? Não queria pagar por uma mochila aquilo que poupo em não adicionar mala de viagem...
Eu só costumo viajar pela Ryanair em trabalho e nunca são muitos dias por isso esta tem-me servido muito bem: https://www.action.com/pt-pt/p/3016832/
É assim e dá para apertar.

Essa na Action são 10 euros e uma igual na Amazon são uns 30...
- HFVM
- Ultra-Metálico(a)
Liwyatan Escreveu:HFVM Escreveu:Mochila de viagem, barata, medidas Ryanair? Alguém tem algo que recomende? Não queria pagar por uma mochila aquilo que poupo em não adicionar mala de viagem...
Eu só costumo viajar pela Ryanair em trabalho e nunca são muitos dias por isso esta tem-me servido muito bem: https://www.action.com/pt-pt/p/3016832/
É assim e dá para apertar.
Essa na Action são 10 euros e uma igual na Amazon são uns 30...

-
Miguel Kreator
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta set 18, 2020 10:39 pm
viewtopic.php?f=42&t=27195&p=1553357#p1553357
Para esta questão do Brunhu:
https://www.thomann.pt/millenium_mps_85 ... 2IQAvD_BwE
Recomendo essa.
Não posso responder lá nessa secção, não é permitido para mim
Recomendo essa.
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
Miguel Kreator Escreveu:https://www.metalunderground.pt/viewtopic.php?f=42&t=27195&p=1553357#p1553357
Recomendo essa.
Mas tens alguma experiência na utilização desse modelo?
Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes