Posta aqui que assim ele sobe? wtf.
- Liwyatan
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça out 08, 2019 10:21 am
Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.
Eu não percebo grande coisa de bateria, mas o meu irmão mais novo toca na conservatória de Lisboa e perguntei-lhe agora.
A única coisa que ele disse é que se for para usar como bateria principal e "para sempre", escolher uma Yamaha ou Roland porque são de boa qualidade e têm updates de firmware constantes.
A única coisa que ele disse é que se for para usar como bateria principal e "para sempre", escolher uma Yamaha ou Roland porque são de boa qualidade e têm updates de firmware constantes.
fascinate the fools and muzzle the intelligent
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Liwyatan Escreveu:Eu não percebo grande coisa de bateria, mas o meu irmão mais novo toca na conservatória de Lisboa e perguntei-lhe agora.
Já é uma boa dica!

-
Miguel Kreator
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta set 18, 2020 10:39 pm
Brunhu Escreveu:Mas tens alguma experiência na utilização desse modelo?
Já tive essa do link que te mostrei
É uma das baterias eletrónicas com melhor relação qualidade/preço na faixa dos 500€
Obviamente que nem tudo são prós: os sons internos são aceitáveis, mas ficam atrás de marcas como Roland ou Yamaha. E se pretendes editar ou carregar muitos samples essa tem algumas limitações.
Todos os tambores dessa que eu coloquei aí usam mesh heads o que dá uma sensação muito mais próxima de uma bateria acústica
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
Miguel Kreator Escreveu:Brunhu Escreveu:Mas tens alguma experiência na utilização desse modelo?
Já tive essa do link que te mostrei
É uma das baterias eletrónicas com melhor relação qualidade/preço na faixa dos 500€
Obviamente que nem tudo são prós: os sons internos são aceitáveis, mas ficam atrás de marcas como Roland ou Yamaha. E se pretendes editar ou carregar muitos samples essa tem algumas limitações.
Todos os tambores dessa que eu coloquei aí usam mesh heads o que dá uma sensação muito mais próxima de uma bateria acústica
E a nível de barulho para fora, faz muito?
Neste momento tenho a miúda a utilizar esta e tem servido bem nos últimos 2 anos, mas queria comprar-lhe uma coisa melhorzita e que desse para eu brincar também.
https://www.thomann.pt/millenium_mps_150_e_drum_set.htm
-
Miguel Kreator
Brunhu Escreveu:E a nível de barulho para fora, faz muito?
Neste momento tenho a miúda a utilizar esta e tem servido bem nos últimos 2 anos, mas queria comprar-lhe uma coisa melhorzita e que desse para eu brincar também.
Acho que depende do tipo de habitação mas penso que o som que pode incomodar não é o dos pads, é a vibração do pedal do bombo e do hi-hat
- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm
Offtopic mas acho que foi CTG que falei sobre isto, o que achas a nível do barulho , dentro e fora da casa, com as placas OSB? Em relação por exemplo ao Pladur.
Acho que foi CTG, se não foi CTG, ignora.
Há lá coisa mais bonita que o Sporting Clube de Portugal!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
Acabámos de comprar hoje a MPS-150X para o miúdo
Quando chegar e estiver montada posso gravar um clip do som a dois metros para dar uma ideia.
Free fall from the nest then glide to the left
A shine catch the eye so flow out to the right
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
otnemeM Escreveu:Brunhu Escreveu:E a nível de barulho para fora, faz muito?
Acabámos de comprar hoje a MPS-150X para o miúdo![]()
Quando chegar e estiver montada posso gravar um clip do som a dois metros para dar uma ideia.
Tenho uma dessas agora em casa. A minha duvida com as outras é mesmo porque o tipo de pad é diferente.
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
Ah ok, então não vou poder ajudar. Perde-se a oportunidade de me ouvirem a sacar um blast beat.
Free fall from the nest then glide to the left
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
otnemeM Escreveu:Ah ok, então não vou poder ajudar. Perde-se a oportunidade de me ouvirem a sacar um blast beat.
Nada disso. Esses vídeos serão sempre bem vindos!
- Liwyatan
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça out 08, 2019 10:21 am
É preciso mudar o discurso que se tem quando se tenta assustar quem quer ter filhos, ou jovens pais. Costumam falar de tudo menos dos vírus, das tosses que duram uma semana, dos narizes ranhosos. O meu mais novo entrou este ano para o Jardim de Infância e passou mais tempo em casa doente do que lá! A quantidade de bombas para a asma, para as alergias, de seringas para o Brufen e o Ben-u-ron, que tenho em casa...
fascinate the fools and muzzle the intelligent
- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm
Por acaso acho que isso tem mudado, pelo menos é o que tenho visto em relação ao meu sobrinho, e aos filhos de amigos nos meus amigos.
Ele vai para a creche em Setembro, e os pais, avós já sabem que uma grande parte do tempo vai ser em casa doente, acho que aquela ideia de que " ele agora vai para a creche e vai ser um descanso" tem vindo a mudar. Pelo menos é a percepção que tenho tido.
Ele vai para a creche em Setembro, e os pais, avós já sabem que uma grande parte do tempo vai ser em casa doente, acho que aquela ideia de que " ele agora vai para a creche e vai ser um descanso" tem vindo a mudar. Pelo menos é a percepção que tenho tido.
Há lá coisa mais bonita que o Sporting Clube de Portugal!
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
otnemeM Escreveu:Brunhu Escreveu:E a nível de barulho para fora, faz muito?
Acabámos de comprar hoje a MPS-150X para o miúdo![]()
Já agora, Deixo este da MPS-850:
https://www.youtube.com/watch?v=fxrhnEOy8Zg
-
Miguel Kreator
Vooder Escreveu:
Thread errada
Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes