estou quase de directa.
Mas.... postei e subiu.
HFVM Escreveu:Só agora é que vi que não há Amplifest este ano
Psychoneurosis Escreveu:Brunhu Escreveu:E a nível de barulho para fora, faz muito?
Offtopic mas acho que foi CTG que falei sobre isto, o que achas a nível do barulho , dentro e fora da casa, com as placas OSB? Em relação por exemplo ao Pladur.
Acho que foi CTG, se não foi CTG, ignora.
Liwyatan Escreveu:É preciso mudar o discurso que se tem quando se tenta assustar quem quer ter filhos, ou jovens pais. Costumam falar de tudo menos dos vírus, das tosses que duram uma semana, dos narizes ranhosos. O meu mais novo entrou este ano para o Jardim de Infância e passou mais tempo em casa doente do que lá! A quantidade de bombas para a asma, para as alergias, de seringas para o Brufen e o Ben-u-ron, que tenho em casa...
aetheria Escreveu:Mas melhor seria fazer como os nórdicos que os metem cá fora a brincar à chuva e com neve, ou mesmo a dormir nos carrinhos de bébé.
Liwyatan Escreveu:É preciso mudar o discurso que se tem quando se tenta assustar quem quer ter filhos, ou jovens pais. Costumam falar de tudo menos dos vírus, das tosses que duram uma semana, dos narizes ranhosos. O meu mais novo entrou este ano para o Jardim de Infância e passou mais tempo em casa doente do que lá! A quantidade de bombas para a asma, para as alergias, de seringas para o Brufen e o Ben-u-ron, que tenho em casa...
Brunhu Escreveu:otnemeM Escreveu:Ah ok, então não vou poder ajudar. Perde-se a oportunidade de me ouvirem a sacar um blast beat.
Nada disso. Esses vídeos serão sempre bem vindos!
Brunhu Escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=fxrhnEOy8Zg
otnemeM Escreveu:Brunhu Escreveu:otnemeM Escreveu:Ah ok, então não vou poder ajudar. Perde-se a oportunidade de me ouvirem a sacar um blast beat.
Nada disso. Esses vídeos serão sempre bem vindos!
Eu estava a brincar, nem toco bateria. Para a próxima digo que ia gravar a CAFO mas já não dáotnemeM Escreveu:Eu percebi, mesmo por isso é que te incentivei!!
Brunhu Escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=fxrhnEOy8Zg
Com o segundo set já me enganavas numa Painkiller ou qualquer coisa de Nevermore a rondar o This Godless Endeavor.
É incrível pensar em quanto se tinha que gastar numa bateria eletrónica para ter este som há 20 anos.
Quando vi o Omar Hakim demonstrar material da Roland o kit dele devia ser mais de 20K€.
Mesma coisa com moduladores para guitarra agora vs. amps de praticar em casa há 20 ou 30 anos![]()
Brunhu Escreveu:Psychoneurosis Escreveu:Brunhu Escreveu:E a nível de barulho para fora, faz muito?
Offtopic mas acho que foi CTG que falei sobre isto, o que achas a nível do barulho , dentro e fora da casa, com as placas OSB? Em relação por exemplo ao Pladur.
Foi comigo.
Não consigo ter noção porque os espaços que dividi não ficaram totalmente estanques porque não levei a parede até ao teto.
Mas se fizeres paredes com utilização de montantes para pladur e adicionares material no interior para isolamento acústico a coisa deve funcionar bem em redução de som. Depois também deve variar com a espessura de placa que utilizares.
Brunhu Escreveu:Psychoneurosis Escreveu:Brunhu Escreveu:E a nível de barulho para fora, faz muito?
Foi comigo.
Não consigo ter noção porque os espaços que dividi não ficaram totalmente estanques porque não levei a parede até ao teto.
Mas se fizeres paredes com utilização de montantes para pladur e adicionares material no interior para isolamento acústico a coisa deve funcionar bem em redução de som. Depois também deve variar com a espessura de placa que utilizares.
Psychoneurosis Escreveu:Ok ok, para o chão usei de 22 mm e parede 12 mm. Ainda vai levar lã de rocha a meio, mas era para saber uma opinião , visualmente parece-me mais forte que Pladur. E como também conto comprar uma bateria eléctronica, daí a minha pergunta a nível de insonorização. Thanks!
Brunhu Escreveu:A nível de resistência, não se compara. mesmo o OSB 12mm de apresenta muita resistência.
Já agora o piso que vais fazer vai funcionar como "palco" para isolar o som da bateria?
Liwyatan Escreveu:Ontem houve um "all hands" no escritório de Lisboa e alguém perguntou directamente ao director se os nossos postos de trabalho estavam seguros.
A resposta dele foi, e passo a citar, "Hmmm... eu acho que todos nós temos de começar a aprendar alguma skill como por exemplo canalização ou carpintaria".
Lá vou eu andar às voltas no LinkedIn.
aetheria Escreveu:Liwyatan Escreveu:Ontem houve um "all hands" no escritório de Lisboa e alguém perguntou directamente ao director se os nossos postos de trabalho estavam seguros.
A resposta dele foi, e passo a citar, "Hmmm... eu acho que todos nós temos de começar a aprendar alguma skill como por exemplo canalização ou carpintaria".
Lá vou eu andar às voltas no LinkedIn.
Isso vem na sequência daquilo que publiquei, de manhã, no outro tópico do "sentimento"...
https://www.facebook.com/reel/2917770761908934
Muito perturbador.
Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 43 visitantes