GoncaloBCunha Escreveu:Selvagem Escreveu:Pela fotografia é dificil perceber, mas já tentaste com um iman? Não sei até que ponto isso está muito preso ou não.. Também podes tentar usar uma cola forte, colando a peça a outra que sirva para puxá-la para fora.
Experimentei com um que tenho em casa mas a peça acho que é de latão. Não tem magnetismo.Kustu Rica Escreveu:Experimenta com cola quente. Fica depois facil para limpar.
Cola quente não tenho, mas pus um pingo de super cola, com a cabeça de um parafuso na outra extremidade. Depois puxo com um alicate. A ver se resolve.Psychoneurosis Escreveu:Embrulhar tudo de novo, meter no caixote e levar à loja e dizer que o produto está incompleto e que falta uma peça
Veio de fora...Itália ou Alemanha, já não me recordo.
Obrigado a todos pelas dicas!
Posta aqui que assim ele sobe? wtf.
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm
Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.
Como é que correu?
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Kustu Rica Escreveu:Como é que correu?
Mal!
No entanto, um conhecido meu que é carpinteiro, acabou de levar os dois tampos da mesa para a sua oficina. Diz que lá é capaz de resolver.

CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- HFVM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Das merdas que mais detesto no regresso ao trabalho é o comentário típico do colega:
Para quem fez praia, estás muito Branquinho.
Para quem fez praia, estás muito Branquinho.
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
- Vooder
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
- Contacto:
Ou o "a lua não queima..."
Já eu estou à espera de um "xiii, pareces um tição"
Já eu estou à espera de um "xiii, pareces um tição"
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
O regresso dos mortos-vivos. 

CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
- Contacto:
MIMUlândia is back. Heil MIMU

...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL
Nao fazia ideia onde colocar isto entao meti aqui. Primeira entrevista das Blue Medusa com toda a formação junta. É em inglês.
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Migos, ajudem! estou SATURADA de estar sempre a anhar com a internet no piso de cima (onde tenho o "escritório"). Já me fartei de falar com a MEO, já me trocaram o rooter este ano por um "melhor", tenho um repetidor/extensor de wi-fi novo, e nada... é sempre uma luta. Mesmo no piso de baixo não posso dizer que o sinal seja fantástico, mas na divisão onde trabalho, se tenho de usar a net, f*deu... e não estou a pagar para isto.
Sabem de operadoras que REALMENTE me garantam melhor sinal?
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
-
Miguel Kreator
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta set 18, 2020 10:39 pm
aetheria Escreveu:Migos, ajudem! estou SATURADA de estar sempre a anhar com a internet no piso de cima (onde tenho o "escritório"). Já me fartei de falar com a MEO, já me trocaram o rooter este ano por um "melhor", tenho um repetidor/extensor de wi-fi novo, e nada... é sempre uma luta. Mesmo no piso de baixo não posso dizer que o sinal seja fantástico, mas na divisão onde trabalho, se tenho de usar a net, f*deu... e não estou a pagar para isto.
Digi
- Vooder
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
- Contacto:
Tenta (se não o fizeste já) expôr a situação à MEO, pode ser que te dêem um router mais eficaz.
Ou altera o local do repetidor (ou o próprio repetidor), eventualmente colocando-o não no escritório mas perto... (se tb não o fizeste já).
Ou altera o local do repetidor (ou o próprio repetidor), eventualmente colocando-o não no escritório mas perto... (se tb não o fizeste já).
Última edição por Vooder em segunda set 07, 2026 10:21 am, editado 1 vez no total.
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Miguel Kreator Escreveu:aetheria Escreveu:Migos, ajudem! estou SATURADA de estar sempre a anhar com a internet no piso de cima (onde tenho o "escritório"). Já me fartei de falar com a MEO, já me trocaram o rooter este ano por um "melhor", tenho um repetidor/extensor de wi-fi novo, e nada... é sempre uma luta. Mesmo no piso de baixo não posso dizer que o sinal seja fantástico, mas na divisão onde trabalho, se tenho de usar a net, f*deu... e não estou a pagar para isto.
Digi
Tenho Digi, já alterei para o serviço mais potente por causa do Router, mas não resolveu a 100%. Fiquei com melhor alcance, mas também com internet muito mais inconstante.
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
aetheria Escreveu:Migos, ajudem! estou SATURADA de estar sempre a anhar com a internet no piso de cima (onde tenho o "escritório"). Já me fartei de falar com a MEO, já me trocaram o rooter este ano por um "melhor", tenho um repetidor/extensor de wi-fi novo, e nada... é sempre uma luta. Mesmo no piso de baixo não posso dizer que o sinal seja fantástico, mas na divisão onde trabalho, se tenho de usar a net, f*deu... e não estou a pagar para isto.
Tenta utilizar o serviço 2,4Hz no escritório, pode ser que apanhes melhor a net.

https://www.upconexion.com.br/2019/07/2 ... z-e-5-ghz/

Não sei se isto será uma opção para ti. Eu instalei nesta casa nova porque também tem vários andares e não me dava jeito passar cabos de ethernet lá para cima.
Contudo, isso diz que chega até 1Gbs de velocidade mas também depende da rede eléctrica da casa. Ligas um destes à tomada perto do router, e o router com um cabo de ethernet.
Depois ligas o outro a uma tomada no andar de cima. A aplicação da TP-link é fácil de usar para configurar tudo, na minha opinião.
fascinate the fools and muzzle the intelligent
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
Liwyatan Escreveu:
Não sei se isto será uma opção para ti. Eu instalei nesta casa nova porque também tem vários andares e não me dava jeito passar cabos de ethernet lá para cima.
Contudo, isso diz que chega até 1Gbs de velocidade mas também depende da rede eléctrica da casa. Ligas um destes à tomada perto do router, e o router com um cabo de ethernet.
Depois ligas o outro a uma tomada no andar de cima. A aplicação da TP-link é fácil de usar para configurar tudo, na minha opinião.
Penso que o repetidor/extensor que a Fátima fala é precisamente isso. Se não se gastar bom dinheiro, a coisa fica sempre a desejar.
Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 22 visitantes