aetheria Escreveu:
![]()
![]()
![]()
Até fiquei zonza com a participação de todos![]()
![]()
![]()
Btw ... Miguel, de onde tiraste essa definição? Não me digas que o teu estabelecimento de restauração é na Remax.
Era a ideia que tinha mas já vi que estava errado
aetheria Escreveu:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Btw ... Miguel, de onde tiraste essa definição? Não me digas que o teu estabelecimento de restauração é na Remax.
Miguel Kreator Escreveu:aetheria Escreveu:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Era a ideia que tinha mas já vi que estava errado
José Sousa Escreveu:A diferença entre moradia e vivenda é que uma começa por 'M' e outra começa por 'V'.
Brunhu Escreveu:José Sousa Escreveu:A diferença entre moradia e vivenda é que uma começa por 'M' e outra começa por 'V'.
O que dá mais sentido à coisa. "V" de vivenda e viatura, logo, convém que tenha garagem!
Passenger Escreveu:Brunhu Escreveu:José Sousa Escreveu:A diferença entre moradia e vivenda é que uma começa por 'M' e outra começa por 'V'.
O que dá mais sentido à coisa. "V" de vivenda e viatura, logo, convém que tenha garagem!
"M" de moradia e máquina?
Liwyatan Escreveu:Na minha hora de almoço consegui falar com um gajo da MRW! Liguei para o posto de Torres Novas, e depois de ter ficado quase uma hora à espera, lá me atendeu alguém, e a minha encomenda realmente está dentro de uma carrinha desde segunda-feira.
Ficaram com o meu número e nem 5 minutos depois lá me ligou o gajo que anda a mostrar as vistas à minha caixa, e será entregue amanhã pelo próprio!
Agora é esperar que apareça mesmo, mas segui o conselho do Zyk, e já tenho o número do gajo gravado.
HFVM Escreveu:Linkin Park Drummer Hears Iron Maiden For The First Time
[youtube]https://youtu.be/P0d5-Nevcqk?si=vhfrJcYlRQyhEf2x[/youtube]
Adoro esta série. Acho que é a primeira vez que só leio comentários negativos. eheh
Brunhu Escreveu:HFVM Escreveu:Linkin Park Drummer Hears Iron Maiden For The First Time
[youtube]https://youtu.be/P0d5-Nevcqk?si=vhfrJcYlRQyhEf2x[/youtube]
Adoro esta série. Acho que é a primeira vez que só leio comentários negativos. eheh
Também vou seguindo algumas coisas.
Essa do "ouvir pela primeira vez" é que deixa muitas vezes de boca aberta.
pafg Escreveu:

Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes