Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Jogos, passatempos, humor, anedotas e outras coisas maléficas...
Soulforged
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1605
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Soulforged » sábado mai 25, 2024 4:01 pm

:lol: :lol: :lol:

O que para aqui vai, neste tópico...

Já estou a imaginar o Soares a entrar para o quarto com a alternadeira, ela começa a tirar a roupa, e ele saca do bloco de notas, e diz-lhe "antes, vou só fazer-te umas perguntinhas, se não te importares"... :mrgreen:

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6113
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Vooder » domingo mai 26, 2024 2:37 am

Opinião impopular: Hoje no serão estive a ouvir os 4 álbuns de Emperor e o melhor é sem dúvida (gosto de todos), o 'IX Equilibrium"
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Avatar do Utilizador
Soares29
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1246
Registado: quarta jun 10, 2020 1:28 pm
Localização: Invicta
Contacto:

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Soares29 » domingo mai 26, 2024 3:45 pm

Vooder Escreveu:Opinião impopular: Hoje no serão estive a ouvir os 4 álbuns de Emperor e o melhor é sem dúvida (gosto de todos), o 'IX Equilibrium"

Não consigo ouvir Emperor.

Avatar do Utilizador
GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 9277
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Localização: Mag8

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor GoncaloBCunha » quarta mai 29, 2024 5:26 pm

Alguém me descodifica isto?
banda de gajas/NB/T
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Avatar do Utilizador
abyssum
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5885
Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
Localização: Hellentejo

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor abyssum » quarta mai 29, 2024 5:39 pm

GoncaloBCunha Escreveu:Alguém me descodifica isto?
banda de gajas/NB/T

Acho que é isto: Não Binário / Trans

Avatar do Utilizador
GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 9277
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Localização: Mag8

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor GoncaloBCunha » quarta mai 29, 2024 5:58 pm

abyssum Escreveu:
GoncaloBCunha Escreveu:Alguém me descodifica isto?
banda de gajas/NB/T

Acho que é isto: Não Binário / Trans

Sinto-me ultrapassado.

Thanks. :cheers:
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Soulforged
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1605
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Soulforged » quarta mai 29, 2024 8:05 pm

abyssum Escreveu:
GoncaloBCunha Escreveu:Alguém me descodifica isto?
banda de gajas/NB/T

Acho que é isto: Não Binário / Trans



Ah, então se é isso, não estou interessado em ouvir essa banda. Os meus gostos musicais passam mais por bandas de pessoas que gostam de pizza 4 estações, comem uma torrada ao pequeno almoço e que só vão às compras ao Sábado a partir das 2 da tarde. Tudo o que fuja a isso, não gosto...

Avatar do Utilizador
Soares29
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1246
Registado: quarta jun 10, 2020 1:28 pm
Localização: Invicta
Contacto:

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Soares29 » quinta mai 30, 2024 7:36 pm

Que calor.

Avatar do Utilizador
Soares29
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1246
Registado: quarta jun 10, 2020 1:28 pm
Localização: Invicta
Contacto:

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Soares29 » quarta jun 05, 2024 4:49 pm

Vou fazer a sondagem à boca da urna aqui no Porto, na freguesia de Paranhos. Tive sorte, podia ter calhado em qualquer localidade do norte ou do centro-norte.

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7083
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor aetheria » quarta jun 05, 2024 9:38 pm

Partilhar convosco o estado de graça em que ainda estou, pois neste fim de semana vi vários concertos muito bons e alguns arrebatadores. Foi no Fortress Festival.
1. Fluisteraars - nunca tinha visto a banda, gosto muito desde que a descobri em 2015, e tinha alta expetativa de ver o que dali sairia. Foi extraordinário, meus amigos. A todos os níveis. Músicos extraordinários (rodados de outras boas bandas holandesas, aquilo é uma seita :lol: ) e com uma intensidade brutal.
2. Ultha - altamente suspeita, pois adoro a banda. Vi-os há cinco anos, vão lançar novo álbum para o ano (can´t wait) - foi mais um copo a transbordar.
3. WITTR - em dois/três anos vi-os três vezes. Nunca são demais, mas desta vez o set foi "apenas" o Two Hunters integral, e sendo um dos meus favoritos... deu cabo de mim!

Destaco ainda, os dinamarqueses Sunken e os alemães Der Weg einer Freiheit, que conheci só recentemente e que já me tinham conquistado; Fall of Rauros que me colaram ao chão, Mortiferum que não conhecia e que têm um death/doom que saiu da linha do restante lineup e soube MUITO bem. Ainda, esperava muito por Lamp of Murmuur e adorei. Repeti Vemod e Mispyrming (já são mais de 3 vezes que os vi) mas que são sempre brutais em estilos completamente diferentes. Furia - polacos que não conhecia e que fazem justiça ao nome, foram muito interessantes mesmo, com uma sonoridade que mistura várias coisas. Thy Light, segunda vez, maravilhosos na linha do Depressive.
Devo ainda referir Gaerea - atuaram na sala grande (era duas) e terá sido das bandas que vi com maior adesão e entusiasmo do público. Até abriram um circle pit. Lá no estrangeiro de fora, senti orgulho em ver uma banda nacional a arrebatar assim o público (e na página do festival, muitos são os que a elogiam).

Tudo isto (entre outras bandas que não nomeei, mas que não deram maus concertos, e só não terei visto duas ou três) na melhor sala onde estive até hoje, atendendo também ao enquadramento. O único senão é que os ingleses não percebem nada de restauração, e a alimentação foi pouca e má :mrgreen:
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Soulforged
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1605
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Soulforged » quarta jun 05, 2024 10:03 pm

Não conheço nenhuma dessas bandas (ok, já ouvi alguma coisa dos Gaera, e talvez tenha ouvido algo de mais um ou dois nomes que disseste), mas passar uns dias bem passados num festival que nos encha as medidas é sempre invejável. Tive essa sensação todas as vezes que fui ao Vagos (nunca fui além disso) e é muito boa. Ando com vontade de a sentir outra vez...

Avatar do Utilizador
Graveyard
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 710
Registado: segunda jun 30, 2008 11:30 pm
Localização: Titanic City/UK

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Graveyard » quinta jun 06, 2024 10:13 pm

aetheria Escreveu:Devo ainda referir Gaerea - atuaram na sala grande (era duas) e terá sido das bandas que vi com maior adesão e entusiasmo do público. Até abriram um circle pit. Lá no estrangeiro de fora, senti orgulho em ver uma banda nacional a arrebatar assim o público (e na página do festival, muitos são os que a elogiam).:


Os Gaerea em Bristol tiveram mais publico que os Wolves.. :jam:
Yo moriré y nadie se acordará de mí. Yo moriré y nadie se acordará de mí. De mí…
Fando: Sí, Lis, yo me acordaré de ti e iré a verte al cementerio con una flor y un perro, y en tu funeral cantaré, en voz baja, "¡Que bonito es un entierro!"

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7083
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor aetheria » sexta jun 07, 2024 11:16 am

Graveyard Escreveu:
aetheria Escreveu:Devo ainda referir Gaerea - atuaram na sala grande (era duas) e terá sido das bandas que vi com maior adesão e entusiasmo do público. Até abriram um circle pit. Lá no estrangeiro de fora, senti orgulho em ver uma banda nacional a arrebatar assim o público (e na página do festival, muitos são os que a elogiam).:


Os Gaerea em Bristol tiveram mais publico que os Wolves.. :jam:


Acredito.
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6113
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Vooder » sábado jun 15, 2024 12:02 am

Interessante, procurei aqui e não vejo nenhum tópico a promover o concerto dos Kreator.
Só para dizer que tenho um bilhete a metade do preço de alguém que não pode ir.
Interessados PM
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Passenger
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 570
Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Passenger » sábado jun 15, 2024 10:37 am

Vooder Escreveu:Interessante, procurei aqui e não vejo nenhum tópico a promover o concerto dos Kreator.
Só para dizer que tenho um bilhete a metade do preço de alguém que não pode ir.
Interessados PM

Também tive de "despachar" um bilhete de uma amiga que não pode ir ao concerto, neste caso foi uma outra amiga minha que se disponibilizou a ficar com ele. Experimenta publicar no facebook ou algo do género, há sempre alguém que se decide a ir à última hora.
Eu já tenho bilhete e ainda esta semana fui comprar mais um para outro amigo meu, se fosse mais cedo tinha ficado com ele...


Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Soulforged e 2 visitantes