Aquele sentimento...

Jogos, passatempos, humor, anedotas e outras coisas maléficas...
xtr3me
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 24, 2008 3:30 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor xtr3me » quarta jan 17, 2024 9:09 pm

Liwyatan Escreveu:...de ter comprado uma casa. Fuck yeah!!!

Agora o pior que pode acontecer é ficar sem trabalho, o banco ficar com a casa e ir viver para a rua com duas crianças. :mrgreen:

Congrats :cheers:

Soulforged
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Mensagempor Soulforged » quarta jan 17, 2024 10:09 pm

Liwyatan Escreveu:...de ter comprado uma casa. Fuck yeah!!!

Agora o pior que pode acontecer é ficar sem trabalho, o banco ficar com a casa e ir viver para a rua com duas crianças. :mrgreen:

É a coisa mais importante que o dinheiro pode comprar.

Parabéns. :cheers:

Liwyatan
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 08, 2019 10:21 am

Mensagempor Liwyatan » quinta jan 18, 2024 12:12 am

Obrigado malta! A última vez que fiz mudanças foi há 11 anos. Na casa onde estou casei-me, os meus filhos cresceram... não sou gajo de sentimentalidades mas até que sinto alguma emoção. Especialmente porque honestamente ultimamente comprar casa parecia impossível. Acabei por me comprometer e ir morar para mais longe de Lisboa do que já estava.

Nada é impossível, aparentemente.
fascinate the fools and muzzle the intelligent

Soares29
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 10, 2020 1:28 pm
Contacto:

Mensagempor Soares29 » sexta jan 19, 2024 1:20 pm

.....de não entender como alguém gosta de ouvir Bell Witch.

Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Mensagempor Psychoneurosis » sexta jan 19, 2024 2:13 pm

... de e por falar em casas, agora que podia aproveitar esta altura de mais calmaria no meu trabalho e descansar um pouco, ter obras na casa ao lado, onde estão a destruir todo o interior para ser renovada, e ser um barulho do caralho de segunda a sábado desde as 08 da manhã até às 16h.

Btw, parabéns Lawaytan, comprar casa (moradia) está nos meus planos mais imediatos!
Há lá coisa mais bonita que o Sporting Clube de Portugal!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

Soulforged
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Soulforged » terça jan 30, 2024 1:43 pm

Aquele sentimento de estar a ler um obituário e ver o comentário de alguém a desejar um "interno descanso"... :mrgreen:

Soares29
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Soares29 » terça jan 30, 2024 2:07 pm

...de numa era em que um agregado familiar em Portugal costuma ter mais que um carro, o meu não tem nenhum.

Passenger
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am

Mensagempor Passenger » terça jan 30, 2024 2:32 pm

Soulforged Escreveu:Aquele sentimento de estar a ler um obituário e ver o comentário de alguém a desejar um "interno descanso"... :mrgreen:

"Que deus o elimine" :mrgreen:

Soulforged
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Soulforged » terça jan 30, 2024 6:36 pm

Soares29 Escreveu:...de numa era em que um agregado familiar em Portugal costuma ter mais que um carro, o meu não tem nenhum.

O meu sou só eu, e tem 2...

Soares29
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Soares29 » terça jan 30, 2024 9:28 pm

Soulforged Escreveu:
Soares29 Escreveu:...de numa era em que um agregado familiar em Portugal costuma ter mais que um carro, o meu não tem nenhum.

O meu sou só eu, e tem 2...

No meu somos 3 e não há nenhum.

Liwyatan
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 08, 2019 10:21 am

Mensagempor Liwyatan » quarta jan 31, 2024 6:20 pm

Deixa lá, no meu somos 4 e cada um tem 3!
fascinate the fools and muzzle the intelligent

Soulforged
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Soulforged » quarta jan 31, 2024 9:39 pm

Liwyatan Escreveu:Deixa lá, no meu somos 4 e cada um tem 3!

:lol:

Soulforged
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Soulforged » quarta jan 31, 2024 9:41 pm

Passenger Escreveu:
Soulforged Escreveu:Aquele sentimento de estar a ler um obituário e ver o comentário de alguém a desejar um "interno descanso"... :mrgreen:

"Que deus o elimine" :mrgreen:

Em princípio, já o fez... :mrgreen:

Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Mensagempor Matusalem » sábado fev 10, 2024 1:09 pm

Nao é aquele sentimento mas sim aquele pensamento.
Isto da musica é tudo muito relativo. Vivo há 11 anos na Alemanha e considero-me uma pessoa atenta a outros generos musicais mesmo que nao sejam do meu agrado, só para ter algum conhecimento e alguma bagagem cultural. Mesmo assim estou sempre a surpreender-me com a minha ignorancia acerca de tudo. Há 3 dias, perto de minha casa houve um concerto de uma banda num dos maiores "spots" de Leipzig e foi um concerto sold out. A banda foi uma banda punk alemã que está no activo desde 1986 (mil novecentos e oitenta e seis) e eu nunca ouvi falar dela nestes 11 anos de vivencia por aqui. A banda chama-se Wizo, já agora. Fui cuscar e estes meses eles têm andado a fazer uma tour alemã a promover o ultimo album e tem sido sempre casa cheia por onde passam. Tenho tido muitas surpresas destas, vivendo perto do estadio de futebol e de uma arena com capacidade para 12.000 pessoas (foi onde foi o concerto de Iron Maiden, por exemplo), eu fico pasmado como aquilo enche com bandas de que eu nunca ouvi falar, algumas delas mais ou menos locais que só cantam em alemão.
Lembro-me que num curso rápido de alemao que fiz quando aqui cheguei um dos meus colegas era um indiano, formado numa universidade de lá (portanto era um fulano com alguma instrução) e que veio para Leipzig com a noiva que era alemã. No meio de uma das actividades do curso calhou em falar da banda Queen. O rapaz nunca tinha ouvido falar desta banda. E confidenciou-me que de certeza na regiao de onde ele veio ninguem tinha ouvido falar deles.
Tudo é relativo e tudo tem que ser visto em perspectiva. Nós, metaleiros, dizemos que Metallica é a maior banda de metal do mundo (poupem-me com questoes de gostos, já que nem eu os suporto actualmente, mas digo isso), mas na realidade e à escala mundial devem ser uma banda de garagem. Há mais chineses que nunca ouviram falar de Metallica, Queen ou Michael Jackson do que pessoas que ouviram falar. Possivelmente há bandas daquele género musical dos filmes de Bollywood que vendem muito mais que Metallica ou Scorpions, por exemplo.
E depois há a questão dos preços dos bilhetes, por vezes o preço dos bilhetes para ver essas bandas que eu nao conheço é superior do que para ver as bandas de metal. Há uma banda de 3 gajos que tocam musica folk que eu até gosto e que vêm cá tocar a Leipzig, sem bandas suporte e que possivelmente só vao tocar 1 hora e 20 / 1 hora e 30 e o bilhete é muito mais caro do que aquele que eu vou pagar para ver Marduk e Origin em Maio. Já descartei a minha ida para ver os 3 estarolas.

Soares29
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Soares29 » sábado fev 10, 2024 2:38 pm

The band espouses left-wing politics and describes themselves as "against Nazis, racists, sexists, and other assholes!" They have also said that the most important themes for them are equality for women, queer people, and other marginalized groups. Axel Kurth has stated "We are all Antifa. Everyone, who does not like it when people are treated differently on the basis of some obscure characteristics, is in my opinion an anti-fascist.

Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes