Zyklon Escreveu:E aquela "preta" do Tik Tok que quer cancelar os Metallica?![]()
Boa sorte com isso ahahahaha
"Se nem o St. Anger nem o Lulu conseguiram cancelar os Metallica nada mais o fará"

Zyklon Escreveu:E aquela "preta" do Tik Tok que quer cancelar os Metallica?![]()
Boa sorte com isso ahahahaha
Zyklon Escreveu:
pafg Escreveu:Engraçado que depois de ver Maiden ia para casa a pensar no seguinte: "quando estes gajos acabarem, quando os Metallica se reformarem... quem é que vai ter este nível? Quem vai ser tão consensual? Gojira, Ghost, Meshuggah, Jinjer? Será que estou a ver isto de um prisma geracional e os novos Metallica já andam aí? Uma pessoa que tenha começado a ouvir metal com Slipknot, esses vão ser os seus Metallica."
Acho que sim, com novas gerações aparecem novos nomes que não substituem os antigos, mas influenciam toda uma nova geração de pessoas ao ponto de conquistarem o seu espaço como referências mais ou menos consensuais.
Zyklon Escreveu:Eu acho que esse ressurgimento é possivel até porque isto funciona por ciclos/modas e tendências e basta ver por exemplo o que aconteceu com os festivais principalmente de Rock e derivados este ano por todo o mundo.
Desde penosas atuações de bandas mais antigas como Motley Crue outras não tão penosas como Guns o efeito e as enchentes que os Rammstein geraram nesta primeira parte da tour, o proprio publico nos festivais ou a venda de bilhetes em mega fests como o Wacken e afins e a tudo isto ainda se acrescenta a estranha boa recepção que os irmãos Duffer ofereceram aos já em si gigantes Metallica numa das series do momento.
Zyklon Escreveu:Esta geração apesar de centrada em muita coisa irá cada vez mais ter a tendencia de ser volatil em termos de encaminhamento..tambem é certo que muito deste pessoal que está em alguns destes festivais ou concertos daqui a uns tempos estará noutra trend tal como outros que estão noutras virão para aqui.
Ok pode ser uma reação pos pandemia mas sinceramente e como se verifica nem o video matou a radio, nem o grunge matou o metal nem o nu metal matou ambos...estamos em 2022, agarrados aos telefones e onde para muitos conta mais aquela coisa do "try not bang with this one" no tik tok e o numero de reaçoes ou tentar ser inserido num grupo qualquer para parecer fixe do que ouvir um album de uma hora e meia..
Zyklon Escreveu:no entanto e para sermos corretos a musica que ouvimos tirando honrosas excepçoes nunca foi uma musica de massas e sinceramente ainda bem, ás vezes em vez de construir só ajuda é a destruir.
Selvagem Escreveu:Do meu ponto de vista, a não ser que a cultura popular mude muito, nunca mais vão existir outros Maiden ou Metallica,
Psychoneurosis Escreveu:Durante uns tempos pensei que os Sepultura iam ser os seguidores de Maiden e Metallica, mas por este ou aquele motivo, não foram...
Psychoneurosis Escreveu:quando o Max foi um dos criadores do "Roots", que no meu gosto pessoal é das piores merdas jamais feitas.
Soulforged Escreveu:Psychoneurosis Escreveu:quando o Max foi um dos criadores do "Roots", que no meu gosto pessoal é das piores merdas jamais feitas.
Merda ou não, deves concordar que foi inovador para a época, e foi responsável por a banda chegar a muito mais pessoal.
Psychoneurosis Escreveu:Ele ajudou a criar/estabelecer (os Korn já tinham um disco antes, não sei se o max foi ou não influenciado por isso) o nu-metal com o "Roots".
Zyklon Escreveu:Tenho um conceito e vejo-o de uma forma bastante peculiar ou similar aquilo que certas bandas nordicas fizeram a dada altura como por exemplo Enslaved e outras que tais que trouxeram para a sua sonoridade um pouco da alma "nacionalista"das zonas de onde são originários.
Ou dito de outra forma se os nordicos podiam acrescentar a mitologia nordica, os Sigh alguma influência oriental e por ai fora..até chegarmos ao bonito Cascadian na decada passada... porque raio Sepultura não podia fazer o mesmo com uma tribo perdida no Amazonas ou com o tribalismo do batuque do samba?
Já tive esta conversa varias vezes e alguns ficam a olhar...mas se pensarem bem faz todo o sentido e além do mais aquilo encaixa na temática lirica e sonora que eles andava a explorar naquela fase..
Psychoneurosis Escreveu: Os U2 para mim são das piores merdas que existem na música.
Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes