Passenger Escreveu:...de estar a seguir a novela Nevermore e andar a ler pequenas barbaridades...
Que se passa? Não sei de nada. Há algum link que não seja Facebook?
Passenger Escreveu:...de estar a seguir a novela Nevermore e andar a ler pequenas barbaridades...
GoncaloBCunha Escreveu:Passenger Escreveu:...de estar a seguir a novela Nevermore e andar a ler pequenas barbaridades...
Vooder Escreveu:GoncaloBCunha Escreveu:Passenger Escreveu:...de estar a seguir a novela Nevermore e andar a ler pequenas barbaridades...
https://loudmagazine.net/nevermore-divu ... ta-aberta/

GoncaloBCunha Escreveu:2. ...do sumptuoso banquete que a minha empresa ofereceu a quem esteve a trabalhar na passagem de ano, onde me incluo:
Soulforged Escreveu:Vi isto quando cheguei a casa, ainda antes de sair do carro, e ri à gargalhada. Não me interpretes mal, não estava a rir-me de ti, mas antes do ridículo da situação. Daquilo que vejo à minha volta desde que entrei no mundo do trabalho, não é nada que me surpreenda muito, infelizmente...![]()
GoncaloBCunha Escreveu:Soulforged Escreveu:Vi isto quando cheguei a casa, ainda antes de sair do carro, e ri à gargalhada. Não me interpretes mal, não estava a rir-me de ti, mas antes do ridículo da situação. Daquilo que vejo à minha volta desde que entrei no mundo do trabalho, não é nada que me surpreenda muito, infelizmente...![]()
Sinceramente, há certas atitudes que ainda me conseguem surpreender pela negativa. Nos últimos anos tenho assistido à total desumanização do mundo empresarial. Ter um chefe que já trabalhou neste regime 24/7, 365 dias por ano, e que no passado foi agraciado com a sensibilidade das chefias de então com ceias nestas datas (Natal e Fim de Ano), é absolutamente deplorável o seu esquecimento (aqui, obviamente, estou a usar um eufemismo porque realmente ele está-se mesmo é a cagar) para quem teve de trabalhar no fim de Ano.
Ahh e termino este desabafo referindo que posso desempenhar a totalidade das minhas funções em teletrabalho e nem isso permitiram.
GoncaloBCunha Escreveu:Passenger Escreveu:...de estar a seguir a novela Nevermore e andar a ler pequenas barbaridades...
Passenger Escreveu:Pois, só que as barbaridades que tenho lido têm sido mesmo no Facebook...
GoncaloBCunha Escreveu:Passenger Escreveu:Pois, só que as barbaridades que tenho lido têm sido mesmo no Facebook...
Obrigado. Como não tenho Facebook, vou passar ao lado da novela.

Selvagem Escreveu:.. de este ano fazer 20 anos que frequento este fórum (esta é a minha 2a conta).
Apesar de comentar pouco, em 20 anos vim cá quase todos os dias.
Grandes bandas e anúncios de gigs descobri aqui ao longo dos anos.
É pena o fórum ser muito menos activo agora. No inicio chegava-se a perder bastante tempo a ler a quantidade de posts diária. Hoje em dia tem a vantagem de ser muito mais calmo.
Esperemos que dure mais uns bons anos
Brunhu Escreveu:A idade avançada resulta nestas coisa!!

Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes