Vooder Escreveu:Soares29 Escreveu:No início vai cortar a líbido mas passa em duas semanas ou menos.
Boa, estou a precisar disso.

Vooder Escreveu:Soares29 Escreveu:No início vai cortar a líbido mas passa em duas semanas ou menos.
Boa, estou a precisar disso.
Zyklon Escreveu:Valha-me deus....
Soulforged Escreveu:
o quão ridículo é trazer os meus problemas pessoais para aqui. São os meus problemas pessoais, e sou eu que tenho que lidar com eles sozinho, como o adulto que sou.
Psychoneurosis Escreveu:Muitas vezes e dependendo da patologia, é mais fácil falar com um estranho do que com um conhecido.Soulforged Escreveu:
o quão ridículo é trazer os meus problemas pessoais para aqui. São os meus problemas pessoais, e sou eu que tenho que lidar com eles sozinho, como o adulto que sou.
Psychoneurosis Escreveu:Muitas vezes e dependendo da patologia, é mais fácil falar com um estranho do que com um conhecido.
Soulforged Escreveu:
Percebo bem o que dizes, e até já tive essa experiencia por aqui, inclusivé com gente que já cá não anda há anos, mas andava na altura em que comecei a frequentar isto...
Psychoneurosis Escreveu:Soulforged Escreveu:
Percebo bem o que dizes, e até já tive essa experiencia por aqui, inclusivé com gente que já cá não anda há anos, mas andava na altura em que comecei a frequentar isto...
Respondendo à tua pergunta inicial, e lá está sem ter qualquer tipo de experiencia a nível pessoal, apenas de pessoal à minha volta, a única coisa que te posso dizer é que não te deves automedicar.
Zyklon Escreveu:Nem pedir "conselhos" num forum na internet.
Se tens coragem para assumir que a tua saude mental ainda desalinhada em vez de estares aqui devias usar essa mesma coragem para ajuda médica.
Vooder Escreveu:Aqui não somos estranhos....
somos todos brothers of metal![]()
Kustu Rica Escreveu:Alguém sabe que rádio é a 108.00 fm da zona de Lisboa?
Dá música alternativa mas ainda não ouvi nenhum interlocutor.
Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes