Aquele sentimento...
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Re: Aquele sentimento...
E o facto de contar à mãe e à namorada. Será que não lhe passou pela cabeça que isso lhes iria causar um dilema moral? Mas, se a mãe o educou assim e a namorada o acha um fofinho, não deve haver muita moralidade por aquelas bandas. 
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
Liwyatan Escreveu:Só pode ter um atraso.
Isso e o facto de ser mais um gajo com um ego desmesurado, que acha(va) que podia passar impune por qualquer situação.
O mais grave é que são estes gajos os ídolos de uma nova geração. Ou de uma parte dela, vá.
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
E só para terminar, o grunho ainda veio fazer um vídeo a dizer que tinha sido um golpe de marketing de génio. Acho que ainda não percebeu que já não está a falar para os putos do Tik-Tok.
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
GoncaloBCunha Escreveu:
O mais grave é que são estes gajos os ídolos de uma nova geração. Ou de uma parte dela, vá.
Isto é que é preocupante. Bestas sempre houve e bestas que os admirem. O pior é que jovens em formação acedem a estes idiotas que normalizam a estupidez.
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
- Blackadder
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta jan 24, 2025 3:48 am
Teve de ser a SIC a fazer a denúncia. Já milhares de pessoas tinham ouvido no podcast da Joana Marques. Eu nem sou o maior adepto de violência — na prática, vá; no domínio do imaginário aprecio —, mas gramava mesmo que o apanhassem na rua e lhe dessem um valente aperto. Não era preciso mandar o menino para o hospital, só umas bolachadas para se borrar um bocadinho e chorar pelos papás. Grunho do caralho… Cada vez mais acho que as pessoas deviam ter de passar num exame para poderem ter filhos. É que depois estes merdas reproduzem-se.
Movimento de Cidadãos 'Queremos Concertos a Começar às Oito da Noite'.
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
Blackadder Escreveu:Teve de ser a SIC a fazer a denúncia. Já milhares de pessoas tinham ouvido no podcast da Joana Marques.
Isto é que me está a fazer grande confusão. Eu vi/ouvi o ED em que abordam a entrevista deste tipo, mas em nenhum momento referem a cena do atropelamento. A não ser que tenha havido mais do que um episódio dedicado ao estafermo...
Edit: apercebi-me agora que falas no podcast da JM. Ou seja, não foi no ED?
Blackadder Escreveu:É que depois estes merdas reproduzem-se.
E votam...
- Blackadder
- Metálico(a) Supremo(a)
Foi no ED, sim. Tenho ideia que mencionam, não? Pelo menos alguém na SIC disse isso.
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
Blackadder Escreveu:Foi no ED, sim. Tenho ideia que mencionam, não? Pelo menos alguém na SIC disse isso.
https://www.youtube.com/watch?v=9PT0tuml5M0
Vi agora mais à pressa mas não referem a cena do atropelamento. E não encontro mais nenhum episódio dedicado ao grunho.
- Ataegina
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm
De achar que conheço uma música de algum lado mas não sei de onde e o Shazam não estar a ajudar
É uma música de um microfone de brincar, pode ser que alguém por aqui saiba o que é...
https://drive.google.com/file/d/1053L-c ... p=drivesdk
É uma música de um microfone de brincar, pode ser que alguém por aqui saiba o que é...
.
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
Ataegina Escreveu:De achar que conheço uma música de algum lado mas não sei de onde e o Shazam não estar a ajudar![]()
Greensleeves, do Mozart.
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
GoncaloBCunha Escreveu:Ataegina Escreveu:De achar que conheço uma música de algum lado mas não sei de onde e o Shazam não estar a ajudar![]()
Greensleeves, do Mozart.
Isso, a Greensleeves, mas não é do Mozart. É um tema tradicional inglês ou irlandês, julgo.
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
aetheria Escreveu:Isso, a Greensleeves, mas não é do Mozart. É um tema tradicional inglês ou irlandês, julgo.
Tens toda a razão.
"Pessoas associam o fato de a música ser clássica, com Mozart, mas, ao contrário do que muitos pensam, o músico nunca tocou Greensleeves."
E esta, hein?
- Ataegina
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm
Muitíssimo obrigada
No entanto, devo estar a fazer uma confusão do caraças com as músicas porque me lembrava disto com um gajo a cantar e já procurei e não encontro nada
No entanto, devo estar a fazer uma confusão do caraças com as músicas porque me lembrava disto com um gajo a cantar e já procurei e não encontro nada
.
- Blackadder
- Metálico(a) Supremo(a)
GoncaloBCunha Escreveu:Blackadder Escreveu:Foi no ED, sim. Tenho ideia que mencionam, não? Pelo menos alguém na SIC disse isso.
https://www.youtube.com/watch?v=9PT0tuml5M0
Vi agora mais à pressa mas não referem a cena do atropelamento. E não encontro mais nenhum episódio dedicado ao grunho.
Na altura devo ter ido cuscar o instagram do imbecil ou no youtube e devo ter apanho a cena do atropelamento assim.
- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm
Entretanto o bigodaças fugiu para Angola por "questões de segurança". ..
Há lá coisa mais bonita que o Sporting Clube de Portugal!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."
Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes