Aquele sentimento...

Jogos, passatempos, humor, anedotas e outras coisas maléficas...
abyssum
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor abyssum » terça mar 04, 2025 12:24 am

Brunhu Escreveu:
E o que mais me impressiona é como o futebol tem a capacidade de tornar o ser mais inteligente do mundo no gajo mais burgesso à face da terra! E atenção que não aqui a tentar ofender ninguém, é apenas algo que não consigo compreender e não vejo o sentido de tal acontecer.

Este meu vizinho que mencionei é professor doutorado, e ele é mesmo doente com o Benfica, já perdeu amigos por serem do Sporting. Acho que ele não sabe qual é o meu clube, e é melhor manter as coisas assim. Mas de facto é incrível como as pessoas podem ser tão irracionais por causa de um desporto que nem praticam, apenas veem os jogos.

Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Mensagempor Psychoneurosis » terça mar 04, 2025 12:11 pm

Eu sou doente pelo Sporting, mas nunca perdi amizades por causa da bola, e quando o resultado não é o que gosto, saio de casa, continuo a minha vidinha, "apenas" me afasto de tudo o que me possa lembrar desse resultado. Um bocado como aquela malta que quando acaba as relações deixa de seguir os outros nas redes sociais. Olhos que não vêm coração que não sente.
Agora naquela hora e meia remeto-me muito ao meu mundo, mas isso é provavelmente uma causa de quando morava perto, não faltava a um jogo no estádio, durante anos a fio.
Há lá coisa mais bonita que o Sporting Clube de Portugal!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

Liwyatan
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 08, 2019 10:21 am

Mensagempor Liwyatan » terça mar 04, 2025 1:41 pm

Há obcecados do futebol, depois há estes parolos:

https://www.facebook.com/share/162ZZV1tii/

Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Psychoneurosis » quarta mar 05, 2025 12:19 am

... de ter comprado uns CDs numa conhecida página de leilões no FB.
Aquela coisa de esperar até um minuto para o leilão acabar e licitar, fez-me recuar uns anitos, quando utilizava bastante o eBay.
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

Vooder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
Contacto:

Mensagempor Vooder » quarta mar 05, 2025 9:31 am

aos anos que não compro nada lá.
Fiz lá uns bons negócios em leilões. Imagino que já seja algo demodé...
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Psychoneurosis » quarta mar 05, 2025 10:03 am

Também não compro nada no eBay faz anos, e as últimas coisas que comprei até foram compras diretas, nada de leilões. Nem sei como aquilo anda a nível de preços, mas acredito que não ande muito diferente da especulação "normal" de hoje em dia do Discogs.

pafg
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 18, 2012 5:50 pm

Mensagempor pafg » quarta mar 05, 2025 3:36 pm

De estar a ver a página do Meo Arena relativamente ao gig de Ghost em Abril e ler isto. :D

INFORMAÇÕES

Este espetáculo será uma experiência sem telemóveis. O uso de telemóveis, câmaras ou dispositivos de gravação não será permitido no espaço de atuação.

À chegada ao local, todos os telemóveis serão guardados em bolsas Yondr, que serão abertas no final do evento. Os convidados mantêm sempre a posse dos seus telemóveis e podem aceder aos mesmos durante o evento em Áreas Designadas para Uso de Telemóvel no local. Todos os telemóveis serão novamente guardados nas bolsas Yondr antes de regressarem ao espaço de atuação.

Qualquer pessoa vista a usar um telemóvel durante o espetáculo será acompanhada para fora do local. Recomendamos aos convidados que tragam um cartão bancário ou de crédito para fazer compras no interior do recinto. Agradecemos a sua cooperação em criar uma experiência de visualização sem telemóveis.

Vooder
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Vooder » quarta mar 05, 2025 3:44 pm

mix feelings em relação a isto.
Ao mesmo tempo é um abuso e estupidez por parte da banda, mas ao mesmo tempo é bom para se ter foco apenas no palco e para não ter de estar a ver telemóveis no ar o concerto todo....

Pergunto-me é se isto resulta, pois se for como o tabaco, basta uma pessoa acender um cigarro e passado dois minutos estamos nos anos 90 novamente :mrgreen:
ImagemImagemImagem

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » quarta mar 05, 2025 3:57 pm

Eu sou a favor dessa proibição. Se as pessoas conseguissem ter o mínimo de bom senso e tirassem uma foto ou outra ainda se aceitava. Mas o que se vê mais é grunhos com o telemóvel no ar o tempo todo, a tapar a vista de quem está atrás, para depois porem os vídeos manhosos no YT e Instagram e nunca mais olharem para aquela merda.

Já para não falar de casos como no concerto de Steve Hackett, em que um idiota esteve o tempo todo no Whatsapp, no Instagram, a fazer pagamento no MBWay, a enviar SMS, entre outras alarvidades! PQP! :angry:

Depois vai depender de quão zelosa será a sala de espectáculos relativamente a essa questão, tal como acontece com o tabaco.
Última edição por GoncaloBCunha em quarta mar 05, 2025 4:34 pm, editado 1 vez no total.
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Passenger
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am

Mensagempor Passenger » quarta mar 05, 2025 4:03 pm

GoncaloBCunha Escreveu:Já para não falar de casos como no concerto de Steve Hackett, em que um idiota esteve o tempo todo no Whatsapp, no Instagram, a fazer pagamento no MBWay, a enviar SMS, entre outras alarvidades! PQP! :angry:

O Steve Hackett não tem álbuns ao vivo? Esse mamífero pagou bilhete só para ouvir, ou nem isso...

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor GoncaloBCunha » quarta mar 05, 2025 4:16 pm

Passenger Escreveu:O Steve Hackett não tem álbuns ao vivo? Esse mamífero pagou bilhete só para ouvir, ou nem isso...

Uma vez que as filas dos lugares sentados no Campo Pequeno são mesmo umas em cima das outras deu para perceber mais ou menos a dinâmica da coisa. Basicamente, o puto (puto mas para aí com uns 20 anos) foi arrastado pelos familiares mais velhos e amigos. :|

Igualmente mau foi um dos cotas da família, já com idade para ter juízo, andar sempre a falar com outro e, qual chavalo adolescente no seu 1º concerto, comentar tudo e mais alguma coisa: "e esta parte? e este solo? ehh pá, isto agora foi lindo" e outras merdas que não interessavam ao menino jesus. Por mais que me tenha tentado abstrair, foi muito difícil. Ainda larguei uns sonoros "CALEM-SE!", tanto que a esposa de um deles me pediu desculpa e deu para perceber que estava a sentir muita vergonha alheia.

Basicamente, arruinaram-me a experiência.

Vooder
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Vooder » quarta mar 05, 2025 4:21 pm

Quando há hipótese, e enquanto as costas aguentarem, vou sempre para a plateia.
Sem querer generalizar, na plateia os fãs, são mais... fãs....
ImagemImagemImagem

Passenger
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am

Mensagempor Passenger » quarta mar 05, 2025 4:29 pm

Vooder Escreveu:Quando há hipótese, e enquanto as costas aguentarem, vou sempre para a plateia.
Sem querer generalizar, na plateia os fãs, são mais... fãs....

Igual, tirando concertos muito específicos e enquanto a saúde o permitir, irei sempre para a plateia em pé.

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor GoncaloBCunha » quarta mar 05, 2025 4:31 pm

Vooder Escreveu:Quando há hipótese, e enquanto as costas aguentarem, vou sempre para a plateia.

Pois. As minhas já deram o que tinham a dar. :(
Sempre que posso, sentadinho.

Vooder Escreveu:Sem querer generalizar, na plateia os fãs, são mais... fãs....

A plateia neste concerto também era tudo sentado.

Liwyatan
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 08, 2019 10:21 am

Mensagempor Liwyatan » quarta mar 05, 2025 4:37 pm

GoncaloBCunha Escreveu:
Passenger Escreveu:O Steve Hackett não tem álbuns ao vivo? Esse mamífero pagou bilhete só para ouvir, ou nem isso...

Uma vez que as filas dos lugares sentados no Campo Pequeno são mesmo umas em cima das outras deu para perceber mais ou menos a dinâmica da coisa. Basicamente, o puto (puto mas para aí com uns 20 anos) foi arrastado pelos familiares mais velhos e amigos. :|

Igualmente mau foi um dos cotas da família, já com idade para ter juízo, andar sempre a falar com outro e, qual chavalo adolescente no seu 1º concerto, comentar tudo e mais alguma coisa: "e esta parte? e este solo? ehh pá, isto agora foi lindo" e outras merdas que não interessavam ao menino jesus. Por mais que me tenha tentado abstrair, foi muito difícil. Ainda larguei uns sonoros "CALEM-SE!", tanto que a esposa de um deles me pediu desculpa e deu para perceber que estava a sentir muita vergonha alheia.

Basicamente, arruinaram-me a experiência.

Pelo menos um dos teus "calem-se!" eu ouvi!

Se não sentes necessidade de comentar todas as secções de todas as músicas é porque não és fã a sério! Toda a gente sabe que para apreciar como deve ser tens de dar aprovação vocal!

Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: albertoguedes, Google [Bot] e 11 visitantes