Ataegina Escreveu:De estar a passar pelo período de espera mais difícil da minha vida
Muita força pequena! Que corra tudo bem

Ataegina Escreveu:De estar a passar pelo período de espera mais difícil da minha vida
Zyklon Escreveu:Ataegina Escreveu:De estar a passar pelo período de espera mais difícil da minha vida
Muita força pequena! Que corra tudo bem
Ataegina Escreveu:aetheria Escreveu:Ataegina Escreveu:De estar a passar pelo período de espera mais difícil da minha vida
Ui? então? problema de saúde...?
Tudo indica que sim.
No ano passado tinha muita gente doente à minha volta (familia, amigos), parece que o círculo foi fechando e chegou a minha vez.
Passenger Escreveu:Muita força nesta etapa e que tudo corra pelo melhor.
Blackadder Escreveu:De já não ter o colesterol de camionista um de 70 anos prestes a ter um enfarte na estação de serviço de Vendas Novas e morrer engasgado com duas bifanas.
LDL 173 -----> 42.
GoncaloBCunha Escreveu:...de ter entrado de férias hoje e de só ir trabalhar dia 14 de Agosto (3 dias). E depois ir mais duas semanas!![]()
#metenojo
Soares29 Escreveu:Ataegina Escreveu:De estar a passar pelo período de espera mais difícil da minha vida
Que corra tudo bem
GoncaloBCunha Escreveu:...de ter entrado de férias hoje e de só ir trabalhar dia 14 de Agosto (3 dias). E depois ir mais duas semanas!![]()
#metenojo
aetheria Escreveu:Caramba! graaaaaandes férias!
Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes