Aquele sentimento...

Jogos, passatempos, humor, anedotas e outras coisas maléficas...
Soulforged
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Re: Aquele sentimento...

Mensagempor Soulforged » sexta jul 10, 2026 9:58 pm

Miguel Kreator Escreveu:
Soulforged Escreveu:Also,

aquele sentimento de me estar a transformar num ser humano pior do que era (não que alguma vez tivesse sido alguma coisa de especial), mas é a vida que me está a empurrar nessa direção, so be it...

Desenvolve

Estou a tornar-me frio e até algo cínico, porque acho que é o que tenho que ser para sobreviver neste mundo.

aetheria
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am

Mensagempor aetheria » sexta jul 10, 2026 11:10 pm

Soares29 Escreveu:...do autocarro estar aqui parado porque se vai dar o Congresso de testemunhas de Jeová.

Spoiler: Mostrar
Imagem
Imagem

https://www.jn.pt/pais/artigo/congresso-internacional-juntou-40-mil-testemunhas-de-jeova-no-dragao/18104957?fbclid

Damn!
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » sábado jul 11, 2026 8:04 pm

...de estar completamente de rastos, quer física, quer emocionalmente. Sinto um défice cognitivo brutal. Preciso urgentemente de férias (faltam apenas mais 2 dias de trabalho). Depois, fodam-se todos; um mês completo de férias para fazer absolutamente nada! :jam:
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

aetheria
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor aetheria » sábado jul 11, 2026 8:05 pm

GoncaloBCunha Escreveu:...de estar completamente de rastos, quer física, quer emocionalmente. Sinto um défice cognitivo brutal. Preciso urgentemente de férias (faltam apenas mais 2 dias de trabalho). Depois, fodam-se todos; um mês completo de férias para fazer absolutamente nada! :jam:

ENJOY! :cheers:
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Mensagempor Psychoneurosis » domingo jul 12, 2026 11:44 pm

De ter conseguido um objectivo de vida.
Ter uma churrasqueira cá em casa e juntar a família para um churras. Coisas simples mas que me enchem este coração negron, pútrido e fétido de BM satânico!
Há lá coisa mais bonita que o Sporting Clube de Portugal!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Mensagempor p41nk1ll3r » segunda jul 13, 2026 1:42 pm

Psychoneurosis Escreveu:De ter conseguido um objectivo de vida.
Ter uma churrasqueira cá em casa e juntar a família para um churras. Coisas simples mas que me enchem este coração negron, pútrido e fétido de BM satânico!

pics please, quero ideias.

Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Psychoneurosis » segunda jul 13, 2026 2:42 pm

p41nk1ll3r Escreveu:pics please, quero ideias.

Para situar eu há dois anos comprei uma casa com dois pisos , em que um deles chegou a ser uma catequese (por isso está mais que abençoada), e ando a remodelar de forma a que uma parte possa ser alugada durante uns anos e a outra seja para eu viver. A primeira parte a estar pronta , que é onde estou neste momento vai ser a que irei alugar, tem um pequeno pátio, e o que fiz foi comprar uma churrasqueira daquelas que se vende nos continentes e pingo doces desta vida, e que custou €100, posso mandar fotos , mas encontras isso em qualquer lado. Aqui onde vivo há muito sítio, com parques florestais e espaços verdes com churrasqueiras e já prontas a usar, e adoramos fazer umas brincadeiras destas, mas os meus pais já não têm paciência para levar com famílias ao lado aos berros, a minha avó , a única viva e que fazemos questão de a trazer para estas coisas, também prefere estar mais no sossego, e o meu sobrinho recém nascido, é preferível estar dentro de casa por causa do calor. A outra parte da casa que está neste momento em obras e a remodelar aí sim a ideia é fazer mesmo uma churrasqueira e um forno a lenha, e quando tiver pronta posso mandar umas fotos , mas ainda vai levar uns mesitos a estar feito.
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor p41nk1ll3r » segunda jul 13, 2026 5:10 pm

Psychoneurosis Escreveu:
p41nk1ll3r Escreveu:pics please, quero ideias.

aí sim a ideia é fazer mesmo uma churrasqueira e um forno a lenha, e quando tiver pronta posso mandar umas fotos , mas ainda vai levar uns mesitos a estar feito.

Então nessa altura manda fotos, era nesse tipo de churrasqueira que estava a pensar.

De qualquer modo, qualquer coisa é melhor que partilhar epaaço com outros

Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Psychoneurosis » segunda jul 13, 2026 7:46 pm

A coisa não é muito difícil de fazer, vai depender sempre do tamanho que pretendes e que tens disponível, mas aquilo basicamente é tijolos e cimento. Uma dica é se optares por fazer uma e não comprar uma daquelas que vendem já feitas nos maxmats, e Leroys, é comprares as grelhas antes, se não tens que fazer depois umas grelhas à medida e para além de não ser assim tão fácil de encontrar quem o faça é mais caro.

Podes também optar por essas que se vendem nessas lojas, mas as que tenho visto em vez de serem em pedra e tijolo, usam barro e o barro facilmente e rapidamente se desintegra. Uma excelente opção também, e num futuro quero apostar nisso, é numa a gás. São mais fáceis de usar, dão menos trabalho e podes sempre desenhar um bigodinho que dá sempre um toque mais classy.

Miguel Kreator
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta set 18, 2020 10:39 pm

Mensagempor Miguel Kreator » segunda jul 13, 2026 7:47 pm

Psychoneurosis Escreveu:A coisa não é muito difícil de fazer, vai depender sempre do tamanho que pretendes e que tens disponível, mas aquilo basicamente é tijolos e cimento. Uma dica é se optares por fazer uma e não comprar uma daquelas que vendem já feitas nos maxmats, e Leroys, é comprares as grelhas antes, se não tens que fazer depois umas grelhas à medida e para além de não ser assim tão fácil de encontrar quem o faça é mais caro.

Podes também optar por essas que se vendem nessas lojas, mas as que tenho visto em vez de serem em pedra e tijolo, usam barro e o barro facilmente e rapidamente se desintegra. Uma excelente opção também, e num futuro quero apostar nisso, é numa a gás. São mais fáceis de usar, dão menos trabalho e podes sempre desenhar um bigodinho que dá sempre um toque mais classy.

Depois convida a malta daqui para ir a tua casa :cheers:

Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Psychoneurosis » segunda jul 13, 2026 7:52 pm

Claro que sim!!

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am

Mensagempor Brunhu » segunda jul 13, 2026 8:13 pm

Miguel Kreator Escreveu:
Psychoneurosis Escreveu:A coisa não é muito difícil de fazer, vai depender sempre do tamanho que pretendes e que tens disponível, mas aquilo basicamente é tijolos e cimento. Uma dica é se optares por fazer uma e não comprar uma daquelas que vendem já feitas nos maxmats, e Leroys, é comprares as grelhas antes, se não tens que fazer depois umas grelhas à medida e para além de não ser assim tão fácil de encontrar quem o faça é mais caro.

Não foste convidado?!!

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » segunda jul 13, 2026 9:57 pm

...de só ir trabalhar no dia 15 de Agosto (sim, feriado), às 19h. Ir lá 4 dias e logo a seguir mais 14 dias de férias! :red: :red:
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor p41nk1ll3r » segunda jul 13, 2026 10:48 pm

boa dica

Psychoneurosis Escreveu:e num futuro quero apostar nisso, é numa a gás. São mais fáceis de usar, dão menos trabalho e podes sempre desenhar um bigodinho que dá sempre um toque mais classy.

:lol:

aetheria
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor aetheria » terça jul 14, 2026 5:29 pm

Brunhu Escreveu:
Miguel Kreator Escreveu:

Não foste convidado?!!

Gajo ruim que tu és! :lol: :lol: :lol:

Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 36 visitantes