Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Jogos, passatempos, humor, anedotas e outras coisas maléficas...
HFVM
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor HFVM » segunda jan 19, 2026 5:23 pm

Eu até gosto deles. Mas o último já não me entrou tão bem. E este parece ir pelo mesmo caminho. São uma banda bem popular e talvez estejam a querer ganhar com isso.
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."

Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Mensagempor Matusalem » segunda jan 19, 2026 7:56 pm

O ultimo album dos Gaerea nao gostei e este pelo que ouvi até agora tambem nao vou gostar, lol.... Aliás, da discografia dos gajos só gostei de um album que é o que tenho: o Mirage.
Curiosamente já tocaram 5 vezes cá em Leipzig e nunca deu para os ir ver. Duas vezes estava em Portugal de férias e as outras três calharam durante a semana e calhou igualmente eu estar nessas outras 3 vezes no turno da noite a trabalhar e já nao ter dias de ferias para tirar. Portanto, se voltarem a tocar cá por Leipzig o mais provavel é eu voltar a nao os ir ver pois agora tocam coisas que eu não gosto e estar a dar 40 ou 45 euros só por serem portugueses não, obrigado. :lol:

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » segunda jan 19, 2026 8:02 pm

Brunhu Escreveu:
HFVM Escreveu:Até curtia Gaerea, mas pela amostra, este novo álbum está demasiado agarrado à tentativa de alcançar um determinado público que não foi aquele que os tornou populares

Pelo que tenho entendido, eles estão a ganhar muito destaque no meio do pessoal do emo e do core e estão também a ir um bocado à boleira dos Sleep Token por causa da questão das máscaras e do "secretismo". Na entrevista do canal "Not Your Scene" dá para ter alguma noção do que se está a passar à volta deles e esta transição parece-me mesmo jogada para se aproximarem desse público.

Ultimamente tenho visto algumas entrevistas completamente tarecas com musicos nacionais...essa foi uma delas!
O que eu me ri quando o moço diz "Zeal And Ardor a melhor banda que existe...." :lol:

Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Mensagempor Matusalem » segunda jan 19, 2026 8:34 pm

Nao, não é a gozar, o monte de merda americano mandou mesmo esta carta ao primeiro ministro da Noruega. :lol: :lol: :lol:

“Dear Jonas: Considering your Country decided not to give me the Nobel Peace Prize for having stopped 8 Wars PLUS, I no longer feel an obligation to think purely of Peace, although it will always be predominant, but can now think about what is good and proper for the United States of America. Denmark cannot protect that land from Russia or China, and why do they have a “right of ownership” anyway? There are no written documents, it’s only that a boat landed there hundreds of years ago, but we had boats landing there, also. I have done more for NATO than any other person since its founding, and now, NATO should do something for the United States. The World is not secure unless we have Complete and Total Control of Greenland. Thank you! President DJT”

https://www.reuters.com/world/europe/exchange-messages-between-norways-prime-minister-president-trump-2026-01-19/

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » segunda jan 19, 2026 9:11 pm

Zyklon Escreveu:
Brunhu Escreveu:
HFVM Escreveu:Até curtia Gaerea, mas pela amostra, este novo álbum está demasiado agarrado à tentativa de alcançar um determinado público que não foi aquele que os tornou populares

Pelo que tenho entendido, eles estão a ganhar muito destaque no meio do pessoal do emo e do core e estão também a ir um bocado à boleira dos Sleep Token por causa da questão das máscaras e do "secretismo". Na entrevista do canal "Not Your Scene" dá para ter alguma noção do que se está a passar à volta deles e esta transição parece-me mesmo jogada para se aproximarem desse público.

Ultimamente tenho visto algumas entrevistas completamente tarecas com musicos nacionais...essa foi uma delas!
O que eu me ri quando o moço diz "Zeal And Ardor a melhor banda que existe...." :lol:

Referiu Zeal & Ardor como a melhor banda ao vivo do momento e Sleep Token como a melhor coisa que apareceu no metal nos últimos anos.
Há tanto material sem qualquer sentido nessa entrevista!

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Mensagempor Kustu Rica » terça jan 20, 2026 10:03 pm

Obrigado, é isso mesmo.

Só fica a faltar a banda do tigre :lol: acho que não me safo.

p41nk1ll3r Escreveu:
Kustu Rica Escreveu:Uma, é um projecto de uma gajo de black metal, acho que ligado às LLN, tinha um video clip que seguia um grupo de raparigas durante um fim de semana, viagem, hotel, jantar, bar/disco, depois no final matam/espancam um homem (?), já não me lembro bem.

Sektemtum, o vídeo é da Aut Cesar, Aut Nihil

Zyklon Escreveu:Yup!

Deu a ideia na altura de ser inspirado no filme Baise Moi.

Já a segunda...não faço ideia mas pela descrição...hum....The Art of Dying de Death Angel?
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Mensagempor Kustu Rica » terça jan 20, 2026 10:10 pm

Exacto, acho que só ouvi 1 ou 2 vezes um álbum qualquer deles, acabei por não voltar a dar atenção à banda, mas a vez que os vi ao vivo gostei bastante, são competentes no que fazem, e acho que foi mesmo pela abordagem postblack com uns toques de sludge que me fez prestar atenção ao concerto todo. Penso que a identidade dos membros seja conhecida do público, e se calhar até não tem nada a ver, e falo com desconhecimento de causa, mas não estavam ligados a bandas na onda do thrash metal mais moderno antes de formarem esta banda?

Vooder Escreveu:Foi banda que nunca "me entrou".
Ultimamente tenho-me dedicado a ver alguns canais de youtube e podcasts internacionais de metal e a ideia com que fico é que já são sobejamente conhecidos (actualmente talvez mais até que os Moonspell que pouco se fala lá fora), mas normalmente são colocados com a etiqueta de postblack ou blackgaze... com uns toques de metalcore. Este novo álbum mesmo sem o ter ouvido de certeza que vão expandir o metalcore ainda mais pois é mais comercial. E das bandas com máscaras (já se pode falar em praga?), a seguir aos ghost serão os mais populares. Ainda bem para eles e para o metal nacional, mas não é para mim.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » quarta jan 21, 2026 10:41 am

Brunhu Escreveu:Referiu Zeal & Ardor como a melhor banda ao vivo do momento e Sleep Token como a melhor coisa que apareceu no metal nos últimos anos.

E aquela onde o rapaz afirma que Prayers of Sanity podiam ter sido algo tão grande como eles? Ou algo assim :lol: :lol:

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Brunhu » quarta jan 21, 2026 11:08 am

Zyklon Escreveu:
Brunhu Escreveu:Referiu Zeal & Ardor como a melhor banda ao vivo do momento e Sleep Token como a melhor coisa que apareceu no metal nos últimos anos.

E aquela onde o rapaz afirma que Prayers of Sanity podiam ter sido algo tão grande como eles? Ou algo assim :lol: :lol:

Ou aquela evolução durante a entrevista do "todos têm espaço na banda", "todos podem criar e dar ideias", "sou um control freak", "este álbum é de todos", "Este álbum é sobre o quê? É sobre mim e as minhas experiência vividas". Ditos por outras palavras, mas basicamente foi isto!

Muito sucesso para eles, mas tudo à volta da banda não me convence mesmo.

Liwyatan
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 08, 2019 10:21 am

Mensagempor Liwyatan » quarta jan 21, 2026 2:51 pm

Liwyatan Escreveu:
Liwyatan Escreveu:Pela primeira vez tive de levar um dos meus cães ao veterinário por razões de doença (portanto não pelas vacinas e o normal). Acabou por ter de fazer análises e exames (ecografia e TAC) e confirmei as minhas suspeitas: eles são tudo menos pelos animais. É fazer render o máximo possível.

Tumor no estômago que se espalhou pelo resto do corpo e vamos ficar à espera do resultado para saber se é operável ou se não vale a pena prolongar o sofrimento.

Não sei o que dizer ao meu filho de 6 anos, que é autista, e dorme com ela.

Foram mais ou menos essas opções que deram. Queriam seguir para operação já antes dos exames e eu é que fiz questão de perguntar se a operação ia a 100% salvar a cadela. Disseram-me que depende do tipo de tumor e só com análises.

Portanto queriam que eu gastasse o máximo de euros logo ali sem pestanejar. Entretanto, por agora, foram "só" quase 400€ em exames, biópsia e internamento. A cena é que não quero submeter a cadela a uma cirurgia se for para ela morrer na mesma mas com ainda mais sofrimento. A cadela não merece isso.

Só devemos receber o resultado da biópsia na segunda.

Só para dar update nisto. Veio para casa uns dias enquanto não tínhamos o resultado das punções. Recebemos ontem o resultado e são todos malignos e tinha o corpo cheio, incluído nos músculos.

Foi eutanasiada esta manhã e já não sofre.

Fica o ar de rufia na memória. RIP Ariel

Imagem

Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Mensagempor Psychoneurosis » quarta jan 21, 2026 3:09 pm

RIP :cry:
Há lá coisa mais bonita que o Sporting Clube de Portugal!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Brunhu » quarta jan 21, 2026 3:11 pm

Força com isso e que a gestão das emoções do miúdos sejam simples!

Passenger
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am

Mensagempor Passenger » quarta jan 21, 2026 3:49 pm

Liwyatan Escreveu:Só para dar update nisto. Veio para casa uns dias enquanto não tínhamos o resultado das punções. Recebemos ontem o resultado e são todos malignos e tinha o corpo cheio, incluído nos músculos.

:( lamento imenso a tua perda, muita força.

Passenger
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am

Mensagempor Passenger » quarta jan 21, 2026 4:01 pm

Vooder Escreveu:Foi banda que nunca "me entrou".
Ultimamente tenho-me dedicado a ver alguns canais de youtube e podcasts internacionais de metal e a ideia com que fico é que já são sobejamente conhecidos (actualmente talvez mais até que os Moonspell que pouco se fala lá fora), mas normalmente são colocados com a etiqueta de postblack ou blackgaze... com uns toques de metalcore. Este novo álbum mesmo sem o ter ouvido de certeza que vão expandir o metalcore ainda mais pois é mais comercial. E das bandas com máscaras (já se pode falar em praga?), a seguir aos ghost serão os mais populares. Ainda bem para eles e para o metal nacional, mas não é para mim.

Para mim eles sempre tiveram esses toques metalcore, embora estejam mais proeminentes actualmente e mais "contidos" no início.
Essa praga da caras tapadas com máscaras ou garruços ou whatever já vem desde que o aparecimento dos Ghost e Mgla, a partir daí foi um chorrilho, portanto é uma praga já com pelo menos 10 anos ou mais.
Última edição por Passenger em quarta jan 21, 2026 5:04 pm, editado 1 vez no total.

Blackadder
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta jan 24, 2025 3:48 am

Mensagempor Blackadder » quarta jan 21, 2026 4:15 pm

Liwyatan Escreveu:
Fica o ar de rufia na memória. RIP Ariel

[imghttps://i.imgur.com/INOkiAa.jpeg[/img]

Que fofinha… :'( Tinha uma expressão parecida à do meu.
Força.
Movimento de Cidadãos 'Queremos Concertos a Começar às Oito da Noite'.

Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes