Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Jogos, passatempos, humor, anedotas e outras coisas maléficas...
Liwyatan
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 08, 2019 10:21 am

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Liwyatan » segunda fev 09, 2026 3:34 pm

Se alguém quiser 4 meses grátis de Google AI Pro, tenho aqui um convite g.co/g1referral/84YVRY8V

Acho que não podem ter já esse plano.

Isto é basicamente o que está no plano:
Imagem

Blackadder
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta jan 24, 2025 3:48 am

Mensagempor Blackadder » segunda fev 09, 2026 3:38 pm

Sintam-se especiais: são os primeiros a saber que acabo de ser despedido.
Acendam uma velinha ao vosso deus, e peçam-lhe para dar cancro nos tomates a dois ou três que eu cá sei.
:jeroen:
Movimento de Cidadãos 'Queremos Concertos a Começar às Oito da Noite'.

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » segunda fev 09, 2026 3:43 pm

Blackadder Escreveu:Sintam-se especiais: são os primeiros a saber que acabo de ser despedido.
Acendam uma velinha ao vosso deus, e peçam-lhe para dar cancro nos tomates a dois ou três que eu cá sei.
:jeroen:

Dafuq? Que se passou, para te dispensarem? Cutbacks?
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Blackadder
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta jan 24, 2025 3:48 am

Mensagempor Blackadder » segunda fev 09, 2026 3:58 pm

Nada, o annual report da empresa diz que nunca esteve tão bem. Há um ano e meio éramos 120+. Agora estão lá uns 10. Esta deve ser a quarta leva de despedimentos.

Longa vida ao IA e aos Pacotes Laborais.
Movimento de Cidadãos 'Queremos Concertos a Começar às Oito da Noite'.

Vooder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
Contacto:

Mensagempor Vooder » segunda fev 09, 2026 4:05 pm

Como se diz nestas circunstâncias, e mesmo que seja irritante....
Há males que vêm por bem.
ImagemImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor GoncaloBCunha » segunda fev 09, 2026 4:06 pm

E agora, perspectivas futuras? É fácil empregares-te na tua área?

Miguel Kreator
Participante Compulsivo(a)
Registado: sexta set 18, 2020 10:39 pm

Mensagempor Miguel Kreator » segunda fev 09, 2026 4:57 pm

Blackadder Escreveu:Nada, o annual report da empresa diz que nunca esteve tão bem. Há um ano e meio éramos 120+. Agora estão lá uns 10. Esta deve ser a quarta leva de despedimentos.

Trabalhas em quê se é que podes dizer?

Liwyatan
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 08, 2019 10:21 am

Mensagempor Liwyatan » segunda fev 09, 2026 5:12 pm

:| Muita força!

Vooder
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Vooder » segunda fev 09, 2026 5:21 pm

Liwyatan Escreveu:Se alguém quiser 4 meses grátis de Google AI Pro, tenho aqui um convite g.co/g1referral/84YVRY8V

Acho que não podem ter já esse plano.

Isto é basicamente o que está no plano:
Imagem

quem fôr estudante universitário tem 1 ano com o gemini pro
ImagemImagemImagemImagem

aetheria
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am

Mensagempor aetheria » segunda fev 09, 2026 5:39 pm

kiddo Escreveu:
Soulforged Escreveu:
Mas que violência? Nunca lá fui, mas pelo que me contam, deve haver mais violência em qualquer mosh pit do Barroselas...

Violência no Barroselas? Ainda só estive lá um dia, mas acho que não vi lá nada comparado aos mosh pits do Sonic.

Conheço ambos, mais outros vários... tudo violência saudável e bem disposta. A "violência" depende do número de pessoas envolvidas.
Não estão bem a ver um de Slayer, no SBSR... ou vários a que assisti em Vagos. Ou um de Soulfly e Sepultura em Vilar de Mouros, long time ago. Tenho uma foto do de Sepultura, já não sei onde, em que, visto de lado,há um autêntico muro de pó da altura do palco, em frente da banda.
Um que está no top 5 de "violência" que já vivi foi Slipknot, no ALive. Já os vi mais vezes, mas desta vez estava lá no centro da massa... como sei que quando o mosh começa se abrem espaços, estava lá com as minhas filhas para nos puxarmos mais para a frente, porque a massa era compacta. Meu amigos, quando eles entram e começam, houve aquela massa moveu-se em uníssono e caoticamente, mais de metade da plateia do Meo Arena e não houve força capaz para avançar, retroceder, o que fosse :lol: as minhas miúdas lá se deram as mãos e foram arrastadas não sei para onde, eu fui arrastada para outro lado, deixei-me ir :lol: foi MUITO divertido :lol: mas tratei depois de sair dali, pois nem conseguiria ver nada com aquele arrastão :mrgreen: ). Também houve um em Maiden, há uns anos, em que não havia mosh, pois não se abriam espaços, apenas uma pressão contínua ao ponto de eu me sentir levantada no ar e as calças escorregavam-me. Estava à frente, tratei logo de sair dali, por muito habituada que esteja a estes fandangos.

Mas se querem falar de "violência" real isso é nos de hardore. Só aí, e se houver harcore no sonic aceito. Num concerto a que fui no HC, havia uma banda inicial de hardcore (não faço ideia qual), e lá estavam os seus fãs aos saltos, braçadas, murros e pontapés. Eu estava a apreciar e topei uma miúda que andava lá, com os amigos, que levou um violento soco no estômago. Notei que não estava bem, fui lá buscá-la, encostei-a a um canto e ela, retorcendo-se, vomitou o jantar todo. Depois fui chamar a equipa de limpeza. Um concerto entretido, sem dúvida :lol:

Mas já vi sangue em todos os festivais, já me magoaram em Vagos (e dessa vez eu nem estava na roda), já magoaram muito uma amiga no Barroselas... Ainda mais long time ago vi uma miúda sair de braço partido, no estádio do Restelo, com Metallica.
Mas, ainda assim, violência mesmo, IMO, só os de harcore. Nos restantes é atividade física que pode correr ou não bem :mrgreen:
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

aetheria
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am

Mensagempor aetheria » segunda fev 09, 2026 5:41 pm

Blackadder Escreveu:Nada, o annual report da empresa diz que nunca esteve tão bem. Há um ano e meio éramos 120+. Agora estão lá uns 10. Esta deve ser a quarta leva de despedimentos.

:shock: Fds...
Suponho ue na tua área ainda arranjarás com alguma "facilidade", mas essa volatilidade é uma valente merda.
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor GoncaloBCunha » segunda fev 09, 2026 5:48 pm

aetheria Escreveu:Um que está no top 5 de "violência" que já vivi foi Slipknot, no ALive. Já os vi mais vezes, mas desta vez estava lá no centro da massa... como sei que quando o mosh começa se abrem espaços, estava lá com as minhas filhas para nos puxarmos mais para a frente, porque a massa era compacta.

Passei pelo mesmo, mas em Vilar de Mouros. Na altura estavam na fase Iowa, se não me engano, que é a mais violenta da banda. Ainda hoje tenho uma mazela desse concerto! :mrgreen:

Selvagem
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jul 03, 2017 7:07 pm

Mensagempor Selvagem » segunda fev 09, 2026 6:12 pm

:arrow: @Blackadder, boa sorte, também já passei pelo mesmo. Às vezes há males que vêm por bem, que o próximo corra melhor.

:cheers:
"..too old for this shit.."

Vooder
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Vooder » segunda fev 09, 2026 6:18 pm

Eu já rachei umas costelas em Sodom (Moita Metal Fest), e já levei uma joelhada no nariz que não o parti nem sei como.
O momento mais violento que passei, curiosamente foi num Sudoeste, com Sepultura. Estava lá uma quantidade de metaleiros e Sepultura era a única banda pesada do cartaz e estava tudo com "fome"... Em que foi como a Fátima disse. A tal massa, e com aquele pó. Era só pessoal no chão e a levar com pessoal em cima que nem sabia de onde vinham. Só passados largos minutos o meu grupo se voltou a reencontrar.

Hoje em dia, pelo que vejo, já pouco tem a ver com o que era dantes, é a roda e o stagediving para a foto que as vezes quase chega a ser patético.
A dança do hardcore também acho estupida.

Para mim um gig de metal como deve ser é (era) próximo disto.
ImagemImagemImagemImagem

Miguel Kreator
Participante Compulsivo(a)
Registado: sexta set 18, 2020 10:39 pm

Mensagempor Miguel Kreator » segunda fev 09, 2026 7:28 pm

aetheria Escreveu:
Spoiler: Mostrar
Violência no Barroselas? Ainda só estive lá um dia, mas acho que não vi lá nada comparado aos mosh pits do Sonic.

Conheço ambos, mais outros vários... tudo violência saudável e bem disposta. A "violência" depende do número de pessoas envolvidas.
Não estão bem a ver um de Slayer, no SBSR... ou vários a que assisti em Vagos. Ou um de Soulfly e Sepultura em Vilar de Mouros, long time ago. Tenho uma foto do de Sepultura, já não sei onde, em que, visto de lado,há um autêntico muro de pó da altura do palco, em frente da banda.
Um que está no top 5 de "violência" que já vivi foi Slipknot, no ALive. Já os vi mais vezes, mas desta vez estava lá no centro da massa... como sei que quando o mosh começa se abrem espaços, estava lá com as minhas filhas para nos puxarmos mais para a frente, porque a massa era compacta. Meu amigos, quando eles entram e começam, houve aquela massa moveu-se em uníssono e caoticamente, mais de metade da plateia do Meo Arena e não houve força capaz para avançar, retroceder, o que fosse :lol: as minhas miúdas lá se deram as mãos e foram arrastadas não sei para onde, eu fui arrastada para outro lado, deixei-me ir :lol: foi MUITO divertido :lol: mas tratei depois de sair dali, pois nem conseguiria ver nada com aquele arrastão :mrgreen: ). Também houve um em Maiden, há uns anos, em que não havia mosh, pois não se abriam espaços, apenas uma pressão contínua ao ponto de eu me sentir levantada no ar e as calças escorregavam-me. Estava à frente, tratei logo de sair dali, por muito habituada que esteja a estes fandangos.

Mas se querem falar de "violência" real isso é nos de hardore. Só aí, e se houver harcore no sonic aceito. Num concerto a que fui no HC, havia uma banda inicial de hardcore (não faço ideia qual), e lá estavam os seus fãs aos saltos, braçadas, murros e pontapés. Eu estava a apreciar e topei uma miúda que andava lá, com os amigos, que levou um violento soco no estômago. Notei que não estava bem, fui lá buscá-la, encostei-a a um canto e ela, retorcendo-se, vomitou o jantar todo. Depois fui chamar a equipa de limpeza. Um concerto entretido, sem dúvida :lol:

Mas já vi sangue em todos os festivais, já me magoaram em Vagos (e dessa vez eu nem estava na roda), já magoaram muito uma amiga no Barroselas... Ainda mais long time ago vi uma miúda sair de braço partido, no estádio do Restelo, com Metallica.
Mas, ainda assim, violência mesmo, IMO, só os de harcore. Nos restantes é atividade física que pode correr ou não bem :mrgreen:

As tuas filhas são metaleiras?

Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Soulforged e 15 visitantes