Acho que não podem ter já esse plano.
Isto é basicamente o que está no plano:

Blackadder Escreveu:Sintam-se especiais: são os primeiros a saber que acabo de ser despedido.
Acendam uma velinha ao vosso deus, e peçam-lhe para dar cancro nos tomates a dois ou três que eu cá sei.
Blackadder Escreveu:Nada, o annual report da empresa diz que nunca esteve tão bem. Há um ano e meio éramos 120+. Agora estão lá uns 10. Esta deve ser a quarta leva de despedimentos.
Longa vida ao IA e aos Pacotes Laborais.
Liwyatan Escreveu:Se alguém quiser 4 meses grátis de Google AI Pro, tenho aqui um convite g.co/g1referral/84YVRY8V
Acho que não podem ter já esse plano.
Isto é basicamente o que está no plano:
kiddo Escreveu:Soulforged Escreveu:
Mas que violência? Nunca lá fui, mas pelo que me contam, deve haver mais violência em qualquer mosh pit do Barroselas...
Violência no Barroselas? Ainda só estive lá um dia, mas acho que não vi lá nada comparado aos mosh pits do Sonic.
Blackadder Escreveu:Nada, o annual report da empresa diz que nunca esteve tão bem. Há um ano e meio éramos 120+. Agora estão lá uns 10. Esta deve ser a quarta leva de despedimentos.
Longa vida ao IA e aos Pacotes Laborais.
aetheria Escreveu:Um que está no top 5 de "violência" que já vivi foi Slipknot, no ALive. Já os vi mais vezes, mas desta vez estava lá no centro da massa... como sei que quando o mosh começa se abrem espaços, estava lá com as minhas filhas para nos puxarmos mais para a frente, porque a massa era compacta.

aetheria Escreveu:Spoiler: Mostrar
Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”
Utilizadores neste fórum: Soulforged e 15 visitantes