Posta aqui que assim ele sobe? wtf.
- Vooder
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
- Contacto:
Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.
E a função é boa, má ou assim-assim?
-
Miguel Kreator
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: sexta set 18, 2020 10:39 pm
Vooder Escreveu:E a função é boa, má ou assim-assim?
São empregados de mesa.
- Liwyatan
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça out 08, 2019 10:21 am
Há um adjectivo que eu reservo para certas pessoas que cruzam os seus caminhos com o meu e que me fazem questionar o lugar delas na sociedade, a índole, e também o seu próprio QI. Contudo, dou por mim a não dar grande importância a essas pessoas porque chego à conclusão que tudo o que fazem ou dizem é sem propósito, e as decisões são "sem rumo". Chamo a essas pessoas de "palermas".
Andam por aí, a chatear, mas nem por isso a chatear muito, a dizer uns disparates, mas nunca um disparate assim muito grande.
Andam por aí, a chatear, mas nem por isso a chatear muito, a dizer uns disparates, mas nunca um disparate assim muito grande.
fascinate the fools and muzzle the intelligent
-
Miguel Kreator
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: sexta set 18, 2020 10:39 pm
E tu Vooder fazes o quê?
- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm
Adoro greves marcadas para um dia antes do feriado, que por sua vez é colado a um fim de semana... Adoro! É um muuuunnnndeeeee!
Há lá coisa mais bonita que o Sporting Clube de Portugal!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."
- Vooder
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
- Contacto:
Miguel Kreator Escreveu:E tu Vooder fazes o quê?
Nada. Compro tudo feito
Que dizes do futuro jantar do MU ser no teu restaurante?
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Vooder Escreveu:Que dizes do futuro jantar do MU ser no teu restaurante?
Ia sugerir algo do género. On the house, claro!
Isto está outra vez lentíssimo.
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Psychoneurosis Escreveu:Adoro greves marcadas para um dia antes do feriado, que por sua vez é colado a um fim de semana... Adoro! É um muuuunnnndeeeee!
E porquê? Quem faz greve não desconta na mesma nesses dias? O prejuízo, do próprio e o dos afetados por greve, não é igual em qualquer dia da semana?
E manifestações ao sábado (já fiz várias, com idas a Lisboa) alguém repara?
Faz-me lembrar, numa visita de estudo em Lisboa, a guia do percurso queirosiano estar a comentar o transtorno no trânsito quando há manifestações (e eu acredito que sim, transtorna) e perguntou: "vocês lá em cima também têm esse problema?". Ao que um colega meu, muito lesto, respondeu "Não, nós vimos manifestar-nos a Lisboa, para não incomodarmos lá em cima."
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
- Liwyatan
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça out 08, 2019 10:21 am
aetheria Escreveu:Ao que um colega meu, muito lesto, respondeu "Não, nós vimos manifestar-nos a Lisboa, para não incomodarmos lá em cima."
Essa foi muito boa!
fascinate the fools and muzzle the intelligent
- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm
aetheria Escreveu:
E porquê?
Porque e não é de agora que isso é falado, há muita gente que se aproveita e ganha ali uns dias de férias ou fins de semana prolongados, o que acaba por tirar um pouco da razão dessas mesmas greves.
Sou 666% a favor das greves, e acho mesmo que devem impactar com a vida das pessoas, caso contrário passa ao lado!
O que também acho imensa piada é aquele típico tuga que quando vê por exemplo manifestações e distúrbios na França acha que "assim é que é, não é como cá que é uma cambada de mansos" mas quando é cá e há qualquer tipo de distúrbios "essa esquerdalha caviar, têm mesmo cara de quem se farta de trabalhar".
Há lá coisa mais bonita que o Sporting Clube de Portugal!
- Passenger
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am
Psychoneurosis Escreveu:Porque e não é de agora que isso é falado, há muita gente que se aproveita e ganha ali uns dias de férias ou fins de semana prolongados, o que acaba por tirar um pouco da razão dessas mesmas greves.
Quinta-feira foi feriado, sexta-feira ponte para muitos, fim-de-semana a seguir. Em quatro dias, ganharam mais um, é isso? É que fim-de-semana prolongado já ia ser para alguns. Excepto para aqueles que estão de piquete e têm de trabalhar estes dias todos e se fôr preciso ainda fazer turnos. Ganharam o quê mesmo? Perderam um dia de trabalho e se calhar tiveram de trabalhar feriado, ponte e fim-de-semana se fôr preciso. Isso para mim não é questão a não ser para quem gosta de desvalorizar as greves.
https://sicnoticias.pt/sicverifica/2026 ... --c70ee659
Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes