Estou só a tentar que a outra resposta seja completamente ignorada como merece
Posta aqui que assim ele sobe? wtf.
- Ataegina
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm
Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.
Tentar puxar com uma pinça? Usar um aspirador na potência máxima? Sei lá
.
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Ataegina Escreveu:Tentar puxar com uma pinça? Usar um aspirador na potência máxima? Sei lá![]()
Não tenho amplitude nem para a ponta de uma faca. O aspirador que tenho nem o cotão do chão apanha!
Bem, já consegui sacar um, mas nos outros 5 não resultou. Estou a repetir o processo, pondo um pouco mais de cola. Amanhã volto a tentar tirá-los.

CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
-
Miguel Kreator
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta set 18, 2020 10:39 pm
Ataegina Escreveu:Tentar puxar com uma pinça? Usar um aspirador na potência máxima? Sei lá![]()
Merece ser ignorada porquê?
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Miguel Kreator Escreveu:Não vejo nenhum partido fazer isso, quer dizer, talvez o PCP. E não querendo provocar também há um estilo musical que faz isso, o black metal
Eichhhh grande baralhada que aí vai.
Então, só o PCP apela à violência. Aliás, foram comunistas que mataram negros cá em Portugal, por exemplo. Ou que apelam à expulsão de pessoas de outros países e religiões.
Quanto ao BM... E a foto do Fenriz com um gatinho ao colo não conta?
Última edição por aetheria em domingo ago 23, 2026 11:06 am, editado 2 vezes no total.
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
-
Miguel Kreator
aetheria Escreveu:Eichhhh grande baralhada que aí vai.
Então, só o PCP apela à violência. Aliás, foram comunistas que mataram negros cá em Portugal, por exemplo. Ou que apelam à expulsam de pessoas de outros países e religiões.
Quanto ao BM... E a foto do Fenriz com um gatinho ao colo não conta?e as letras e capaz de desmembramentos de outros subgéneros do metal, entram onde? Mensagens fofinhas? Quer mesmo ir por aí Sr. Abílio? "Esses cabeludos são todos uns drogados, a ouvir música do demo, cheios de tatuagens. Aquilo não é gente de trabalho!..."
Uma coisa são as letras das músicas outra são as atitudes e ações. O Dead gostava de matar gatos, por exemplo
- Passenger
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am
aetheria Escreveu:Miguel Kreator Escreveu:Não vejo nenhum partido fazer isso, quer dizer, talvez o PCP. E não querendo provocar também há um estilo musical que faz isso, o black metal
Eichhhh grande baralhada que aí vai.
Então, só o PCP apela à violência. Aliás, foram comunistas que mataram negros cá em Portugal, por exemplo. Ou que apelam à expulsam de pessoas de outros países e religiões.
Quanto ao BM... E a foto do Fenriz com um gatinho ao colo não conta?e as letras e capaz de desmembramentos de outros subgéneros do metal, entram onde? Mensagens fofinhas? Quer mesmo ir por aí Sr. Abílio? "Esses cabeludos são todos uns drogados, a ouvir música do demo, cheios de tatuagens. Aquilo não é gente de trabalho!..."
Daqui a pouco concluimos que devíamos todos era estar a ouvir sertanejo...
Quanto à resposta da aetheria sobre o PCP nem uma palavrinhapor parte do Miguel... está certo...
Miguel Kreator Escreveu: O Dead gostava de matar gatos, por exemplo
Fazer um refogado com muita cebola e alguma pimenta e depois juntar-se-lhe arroz, ui ui, bem bom.
Esta merda apareceu-me no face nao sei porquê. Quando um idiota do Chega diz que o vinho era forte, eu tive que ver porquê. Os mais velhinhos como eu talvez se recordem dos Alem Mar. Eis aqui uma bonita performance do vocalista.
https://www.facebook.com/share/v/1Hf6r11sSg/
https://www.facebook.com/share/v/1Hf6r11sSg/
Última edição por Matusalem em quarta ago 26, 2026 11:00 pm, editado 1 vez no total.
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Esse bacano é um dos maiores chalupas da atualidade...no meu top supera mesmo o Gusnabo!!!
-
Miguel Kreator
Matusalem Escreveu:Esta merda apareceu-me no face nao sei porquê. Quando um idiota do Chega diz que o vinho era forte, eu tive que ver porquê. Os mais velhinhos como eu talvez se recordem dos Alem Mar. Eis aqui uma bonita performance do vocalista.![]()
https://www.facebook.com/share/v/1DYiPDosqZ
Com esse link mostras o teu perfil de FB
Miguel Kreator Escreveu:Com esse link mostras o teu perfil de FB
Nao que o meu nome nao é Vitor Almeida, nao sou do Chega nem nunca estive em Avintes.
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Matusalem Escreveu:Miguel Kreator Escreveu:Com esse link mostras o teu perfil de FB
Nao que o meu nome nao é Vitor Almeida, nao sou do Chega nem nunca estive em Avintes.
Mas apareceu, de facto, o teu perfil. E eu nem tenho FB.
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
Miguel Kreator Escreveu:Com esse link mostras o teu perfil de FB
Alterei o link. Vê lá se volta a aparecer. Se nao voltar apaga por favor o link na tua mensagem acima, por favor. Acho estranho, nunca me tinha acontecido. Mas tambem nao ando escondido de ninguem, lol...
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
A mim como é um reel não consegui ativar o som da coisa só mesmo indo aos videos do gajo do Chega que postou isso:
Ai tudo funciona e dá para ouvir as palavras de Sua Alteza Real D. Nuno
Mas não, tanto ontem como hoje não ia para o teu perfil Osorio, pelo menos no meu caso.
Ai tudo funciona e dá para ouvir as palavras de Sua Alteza Real D. Nuno
Mas não, tanto ontem como hoje não ia para o teu perfil Osorio, pelo menos no meu caso.
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Matusalem Escreveu:Miguel Kreator Escreveu:Com esse link mostras o teu perfil de FB
Alterei o link. Vê lá se volta a aparecer. Se nao voltar apaga por favor o link na tua mensagem acima, por favor. Acho estranho, nunca me tinha acontecido. Mas tambem nao ando escondido de ninguem, lol...
No meu caso também aparece uma janela com teu perfil a dizer que enviaste um Reel!
Reparei agora que isso não acontece quando entro pelo telemóvel.
Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 22 visitantes