Posta aqui que assim ele sobe? wtf.
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.
Também uso, especialmente para receber as notificações de lançamentos, seja pelas bandas, sejam pelas editoras. Também ouço por lá, quando calha. E também quando calha (em função do preço ou da facilidade de acesso) compro por lá. E também vou tendo alguns álbuns para ouvir online, quando se podem "comprar" por tostões.
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
Hoje de madrugada...
acordem caralho!
acordem caralho!- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
pafg Escreveu:Hoje de madrugada...![]()
acordem caralho!
Pois eu não acordei
Ou melhor, acordei porque estava a sonhar que o despertador tinha tocado e eu tinha muito sono ainda. E acordei realmente. Olhei (a medo) o relógio, e eram 4:30... fiquei muito feliz!
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
- HFVM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Os Mayhem roubaram a capa aos 6 feet under?
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes