Que player usam?

Jogos, passatempos, humor, anedotas e outras coisas maléficas...

Player

Windows Media player
74
35%
Winamp
71
34%
Real Player
2
1%
BS Player
4
2%
Outro
60
28%
 
Total de votos: 211

Avatar do Utilizador
suhsoares
Participante
Mensagens: 45
Registado: domingo ago 09, 2009 8:57 pm
Localização: Aveiro
Contacto:

Re: Que player usam?

Mensagempor suhsoares » segunda fev 22, 2010 10:23 pm

Windows media player-musica
Avs para videos :)
"Suicide is a man's way of telling God "YOU CAN'T FIRE ME!!!! I QUIT!!!"

Avatar do Utilizador
diabox
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 8208
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am
Localização: Mafra

Re: Que player usam?

Mensagempor diabox » quarta fev 24, 2010 3:11 pm

uma questao para os entendidos...: relativamente a programas como o bittorrent ou utorrent, ha alguma alternativa, que nao torne a net tao lenta, ou que leve a que esta falhe? pode ser alguma falha da minha parte, mas se houvesse alguem que me pudesse apresentar uma alternativa, agradecia imenso...

thanks :P
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Evoked

Re: Que player usam?

Mensagempor Evoked » quarta fev 24, 2010 7:17 pm

diabox Escreveu:uma questao para os entendidos...: relativamente a programas como o bittorrent ou utorrent, ha alguma alternativa, que nao torne a net tao lenta, ou que leve a que esta falhe? pode ser alguma falha da minha parte, mas se houvesse alguem que me pudesse apresentar uma alternativa, agradecia imenso...

thanks :P



Não sei se terás sorte porque os programas de torrents o computador liga-se aos outros cilentes que estão a semear e aos que estão a sacar o mesmo também no exacto momento, vais tendo partes diferentes do arquivo diferente até que ele esteja completo. Num download directo não, porque o conectaste directamente ao arquivo em questão. Atenção que também é preciso referir que um programa de torrents consome muita banda. Poderás é limitar o uso da banda (limite de velocidade de download) enquanto estás no pc para que a net não fique tão lenta. Ou então, o clássico, fazer downloads de noite. :mrgreen:

Avatar do Utilizador
diabox
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 8208
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am
Localização: Mafra

Re: Que player usam?

Mensagempor diabox » quarta fev 24, 2010 8:13 pm

Evoked Escreveu:Poderás é limitar o uso da banda (limite de velocidade de download) enquanto estás no pc para que a net não fique tão lenta.


parece.me boa ideia eheheh

como ja disse, nao sou grande entendido...

obrigado e desculpas por 'poluir' o topico :P
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Avatar do Utilizador
apok
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 234
Registado: quarta dez 05, 2007 5:08 pm

Re: Que player usam?

Mensagempor apok » quinta fev 25, 2010 2:44 am

Relativamente aos torrents, mesmo quando se está a fazer downloads a velocidades relativamente baixas, sobrecarrega muito mais a ligação da internet do que se o tivesses a fazer de um server directo, como já disseram aqui. O problema reside exactamente no facto de teres que abrir uma ligação nova para cada gajo de onde sacas, o que sobrecarrega o router/whatever com packets, pedidos etc. o que te vai congestionar fortemente a ligação. Anyway, há opções muito mais rápidas e eficazes de onde sacares esses ficheiros que sacas de bittorrent :D Que agora são usados à porrada para as pessoas meterem os seus ficheiros 100% legais, tal como fotos, videos de férias,(...)



On-Topic:

Winamp para musica, principalmente devido ao facto de sempre que actualizo o meu folder de músicas com mais um album, ele automaticamente também me actualizar a media playlist e não ter que tar com trabalheiras para adicionar.

Para videos, nada bate o VLC principalmente devido ao facto de ter codecs/ tudo o que é necessário para reprodução dentro do próprio programa, logo não há necessidade de tar a instalar à parte. Já pa não falar que agora esses file-formats de videos que por ai andam ( Matroska,etc ) as vezes me dão problemas de reprodução noutros players.

Evoked

Re: Que player usam?

Mensagempor Evoked » quinta fev 25, 2010 1:11 pm

apok Escreveu:Relativamente aos torrents, mesmo quando se está a fazer downloads a velocidades relativamente baixas, sobrecarrega muito mais a ligação da internet do que se o tivesses a fazer de um server directo, como já disseram aqui. O problema reside exactamente no facto de teres que abrir uma ligação nova para cada gajo de onde sacas, o que sobrecarrega o router/whatever com packets, pedidos etc. o que te vai congestionar fortemente a ligação. Anyway, há opções muito mais rápidas e eficazes de onde sacares esses ficheiros que sacas de bittorrent :D Que agora são usados à porrada para as pessoas meterem os seus ficheiros 100% legais, tal como fotos, videos de férias,(...)


Queres dizer Rapidshare e Megaupload? São muito bons de facto, mas actualmente rapidshare é o "rei" e sem conta premium não vale de nada. Porque as velocidades de transferência são muito, muito baixas. Megaupload sempre é melhorzinho, eu continuo a preferir torrents. Pena o sistema dos seeds/peers.

Avatar do Utilizador
Toretto
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1068
Registado: segunda jan 29, 2007 3:51 pm
Localização: Leiria

Re: Que player usam?

Mensagempor Toretto » quinta fev 25, 2010 2:03 pm

diabox Escreveu:
Evoked Escreveu:Poderás é limitar o uso da banda (limite de velocidade de download) enquanto estás no pc para que a net não fique tão lenta.


parece.me boa ideia eheheh

como ja disse, nao sou grande entendido...

obrigado e desculpas por 'poluir' o topico :P

É melhor limitares o upload. O download ajusta-se e provavelmente nem gastas toda a velocidade a sacar por torrent. Mas se o upload estiver muito alto (próximo do máximo) a ligação fica lenta e não é pouco.
Imagem

Unexpect3D
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 249
Registado: sexta nov 21, 2008 4:36 pm

Re: Que player usam?

Mensagempor Unexpect3D » quinta fev 25, 2010 11:05 pm

apok Escreveu:Para videos, nada bate o VLC principalmente devido ao facto de ter codecs/ tudo o que é necessário para reprodução dentro do próprio programa, logo não há necessidade de tar a instalar à parte. Já pa não falar que agora esses file-formats de videos que por ai andam ( Matroska,etc ) as vezes me dão problemas de reprodução noutros players.


Isso nao é bem assim, o GOM tem essa autonomia e é um belissimo player tb. O VLC é incrivelmente poderoso nao so por isso mas pelas funçoes avançadas variadas que possui, por ex. permite apanhar canais de tv e radio.

Foobar, pelas razoes ja apontadas anteriormente.

mustkill
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 931
Registado: terça jan 06, 2009 2:30 am

Re: Que player usam?

Mensagempor mustkill » quarta mar 10, 2010 4:18 am

Maria playe'r' :mrgreen: e winamp! 8)

Avatar do Utilizador
solidimpact
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 606
Registado: segunda jan 16, 2006 2:30 pm
Localização: Porto
Contacto:

Re: Que player usam?

Mensagempor solidimpact » quarta mar 10, 2010 1:04 pm

iTunes para música.
VLC para video.
E assim sou feliz.
People always come together, when the music starts 2 play
major differents doesn't matter melodies are here 2 stay for you and I

Imagem

BloodyFreak
Turista
Mensagens: 1
Registado: domingo jun 13, 2010 6:22 pm

Re: Que player usam?

Mensagempor BloodyFreak » terça jun 22, 2010 10:56 pm

Boas malta,
Ha uns dias instalei o foobar para subtituir o wmp e até gostei bastante daquilo, mas quando vou tentar mudar a skin não dá :(
tipo, quando vou a preferences->display não me aparece o raio da opção "columns UI". Já andei a procurar na net e saquei uns ficheiros .dll para meter na pasta e ate consegui instalar uma vez, mas depois tive que reinstalar o programa e nunca mais consegui fazer aparecer aquela opção... Se alguém me pudesse ajudar nisto agradecia :mrgreen:

Entretanto experimentei o iTunes e o winamp, mas o iTunes é pesado, e ambos têm a biblioteca organizada por artista (ou album, etc.) e alguns dos meus ficheiros de musica têm info estupidamente diferente tipo um artista Metallica, depois outro Metallic, um Amon Amarth e outro Amon Ammarth... e alguns assumem o nome da música como sendo o artista e fica tudo desorganizado, não sei se me faço entender. No caso do foobar já da para organizar a biblioteca segundo pastas, o que ja fica bem melhor.


ah, e para video uso o GOM, 5* :metal:

Avatar do Utilizador
SolidSnake
Participante
Mensagens: 19
Registado: segunda set 07, 2009 8:15 pm

Re: Que player usam?

Mensagempor SolidSnake » terça jun 22, 2010 11:09 pm

iTunes na musica
Quick Time, FLV Player e DivX para video dependendo do formato.

Avatar do Utilizador
pantufa
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3795
Registado: domingo nov 30, 2008 4:49 pm

Re: Que player usam?

Mensagempor pantufa » quarta jun 23, 2010 1:43 am

solidimpact Escreveu:iTunes para música.
VLC para video.
E assim sou feliz.

Avatar do Utilizador
Sethlad
Moderador
Mensagens: 773
Registado: segunda mai 12, 2008 5:26 pm
Localização: Montvevideo, Uruguay
Contacto:

Re: Que player usam?

Mensagempor Sethlad » quarta jun 23, 2010 2:09 am

PC:
Foobar2000 (brilhante)

Mac:
Songbird (podia ser mais levezinho)

Por falar nisso... alguém tem uma alternativa mais "leve" para Mac (trabalho com um minimac pre-histórico) mas que tenha todas as ferramentas de organização do Songbird e app para lastfm?

Avatar do Utilizador
Frozen_Shadow
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 705
Registado: sexta fev 09, 2007 6:43 pm
Localização: Porto
Contacto:

Re: Que player usam?

Mensagempor Frozen_Shadow » quarta jun 23, 2010 8:23 am

uso o melhor,foobar2000.


Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes