Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Jogos, passatempos, humor, anedotas e outras coisas maléficas...
p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1826
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor p41nk1ll3r » terça mar 17, 2020 11:03 pm

Deixei de ir trabalhar para a faculdade na 2ªf passada, já estava a adivinhar que isto ia estalar.
Na 3ªf a faculdade suspendeu as actividades lectivas presenciais.
Até 4ªf ainda fui treinar, dia em que o boss da academia decidiu fechar as portas.
Desde 5ªf só saí uma vez de casa para ir buscar alguns frescos ao super.
Só me faz falta o treino, de resto... bring back the plague...

Avatar do Utilizador
HFVM
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3758
Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Localização: Oriente/MCN

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor HFVM » quarta mar 18, 2020 10:00 am

Isto está tudo fodido. Eu ainda continuo a andar no trabalho, a "passear" pelas obras e tal.
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1826
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor p41nk1ll3r » quarta mar 18, 2020 10:17 am

Mas entretanto... Nova de Igorrr

Avatar do Utilizador
Liwyatan
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 810
Registado: terça out 08, 2019 10:21 am
Localização: Lisboa

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Liwyatan » quarta mar 18, 2020 2:45 pm

Pois. Eu trabalho num Contact Center em Lisboa e tenho vindo trabalhar... estou para ver como será a partir de amanhã se for declarado Estado de Emergência.

Passenger
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 557
Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Passenger » quarta mar 18, 2020 6:30 pm


Avatar do Utilizador
Mammoth Rider
Participante
Mensagens: 42
Registado: terça nov 06, 2018 11:14 am

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Mammoth Rider » quarta mar 18, 2020 7:59 pm

Liwyatan Escreveu:Pois. Eu trabalho num Contact Center em Lisboa e tenho vindo trabalhar... estou para ver como será a partir de amanhã se for declarado Estado de Emergência.

Em princípio pouco mudará, pelo menos para já. Mas a qualquer momento podem ser restringidas a circulação livre de pessoas, e aí a esmagadora maioria das empresas terão que fechar.

Avatar do Utilizador
Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2282
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Psychoneurosis » quarta mar 18, 2020 9:47 pm

Estando "fechado" numa ilha pouco há a fazer... Ah espera acho que agora tod@s vamos sentir o mesmo...
"Descobri" há meses o soulseek, então tenho andado a sacar coisas novas, coisas velhas que não ouvia há algum tempo, actualizar um pouco a "wantlist"...
Algum exercício, ler, meter séries e filmes em dia (e em noite), tentar fugir um pouco das redes sociais...
E brincar um pouco com o mixcloud...
O Homem bebe e a obra nasce!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6879
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor aetheria » quinta mar 19, 2020 6:27 pm

Como a minha vida se centra muito em trabalhar em casa (tirando as horas das aulas e do serviço funcional na escola), mesmo aos fins de semana, confesso que ainda não senti qualquer efeito de confinamento. A diferença é ter ainda mais trabalho e menos tempo de paragens... as aulas estavam preparadas e dava-as verbalmente, tive de transformar isso para outro formato e ainda gerir uma avalanche de informações, procedimentos vindas da tutela e direção da escola - foi sábado e domingo non stop - e esclarecer pais e alunos). Tem sido um circo bonito. Praticamente não tenho ouvido música, que é coisa inédita comigo.
Ontem consegui fazer meia hora de exercício, com um video. Consegui ficar suada e, hoje, dorida :mrgreen:
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7079
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Localização: Setúbal
Contacto:

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Brunhu » sexta mar 20, 2020 11:22 am

Liwyatan Escreveu:Pois. Eu trabalho num Contact Center em Lisboa e tenho vindo trabalhar... estou para ver como será a partir de amanhã se for declarado Estado de Emergência.

No meu caso as coisas mudaram um bocado...

A nível laboral: a prioridade passou a ser trabalhar em casa, mas em 4 dias já fui 2 vezes ao local de trabalho, e 2ª estarei lá batido outra vez. Isto é o resultado das autarquias ainda estarem a funcionar com 20 anos de atrasos e não permitirem que um projecto seja entregue em formato digital. Pode ser que esta merda lhes abra a pestana.

A nível familiar: mudança grande com os meus filhos, pois ficaram em casa com a mão, vou conseguir vê-los à distância quando for lá entregar as compras que precisam que eu faça. No caso dos meus pais, irá acontecer o mesmo caso eles precisem que lhes faça as compras, mas como estão teimosos em relação a isto, algo me diz que não me vão pedir para fazer compras.

Amigos: As redes social têm ajudado muito e, para além de falarmos muito no assunto, temos andado a criar brincadeiras. Uma delas consite num sistemas de apostas diárias, pois um dos nossos amigos adora apostar no futebol e agora não há nada em que apostar. Apostas essas, cruéis, que se baseiam nos números de infectados e mortos que vão sendo publicados pela DGS. O tipo de pagamento será feito em rodadas quanto esta merda toda passar! Outro que criámos, por já não dar para ir ao bar ouvir música, é jogado aos sábados à noite e chama-se "C'ovid do caralho!", que consiste em ver que tem melhor ouvido (óvide, à Setubalense) e consegue descobrir a banda que está a tocar em excertos de 20/30 segundos de música que cada um envia à vez.

O parvo disto tudo, é que 3 deste grupo de 6, continuam a trabalhar todos os dias como se estivesse tudo bem!! Um deles trabalha também num Call center e está pior que fodido porque as normas não estão a ser cumpridas.

Avatar do Utilizador
Liwyatan
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 810
Registado: terça out 08, 2019 10:21 am
Localização: Lisboa

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Liwyatan » sexta mar 20, 2020 12:15 pm

Pois. Eu sou Supervisor num Call Center, para um projecto bancário e devido às regras de confidencialidade não temos oportunidade de trabalhar em casa, por enquanto.

É apesar de estar tudo a ser constantemente desinfectados, são cerca de 300 pessoas no mesmo espaço, a usar os mesmos elevadores, etc.

Tenho um filho de 11 meses que está com a mãe em casa (que está em casa há cerca de 2 anos sem trabalhar) e para eles não mudou muito. Eu tento ter os máximos dos cuidados ao tirar a roupa assim que chego a casa e vou imediatamente tomar banho.

Deixei de ir a casa dos meus pais e até já fui fazer compras à minha avó que tem quase 90 anos... Mas que continua a ir à mercearia só para falar com as vizinhas.

Se dependesse de mim estava a trabalhar em casa, mas infelizmente não o posso fazer, e não posso não ir trabalhar...

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6879
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor aetheria » sexta mar 20, 2020 12:31 pm

É estranho ouvir relatos desses... porque, como estou em casa, quando saio tenho cuidados com tudo, para voltar e manter a casa tipo "safe zone". As minhas filhas, igual.
E depois penso nas pessoas que têm de continuar a trabalhar no exterior, com outras pessoas, usam transportes... e conheço várias.
É um país a dois ritmos, injustos.
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7079
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Localização: Setúbal
Contacto:

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Brunhu » sexta mar 20, 2020 12:49 pm

aetheria Escreveu:É estranho ouvir relatos desses... porque, como estou em casa, quando saio tenho cuidados com tudo, para voltar e manter a casa tipo "safe zone". As minhas filhas, igual.
E depois penso nas pessoas que têm de continuar a trabalhar no exterior, com outras pessoas, usam transportes... e conheço várias.
É um país a dois ritmos, injustos.

É um país a ter que cumprir certos passos para que possa parar de vez.. Tenho comparado os procedimentos do governo ao de um contacto de assistência técnica de um serviço de tv cabo ou algo do género. Até conseguirmos dizer qual é o problema que temos, não nos safamos de ter que cumprir com os passos todos de despiste de problemas básicos.

E, comparando com os outros países, ao contrário do que possa parecer, estamos a saltar passos e a fazer tudo mais rapidamente, tal como o Costa referiu ontem.

O grande problema foi a nossa mania de acharmos que estamos imunes a tudo e com isso começámos a trabalhar muito tarde!

Avatar do Utilizador
Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2219
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Matusalem » sábado mar 21, 2020 10:02 am

A GEMA, a Sociedade Alemã de Autores, disponibilizou ontem 40 milhoes de euros a fundo perdido para que musicos, compositores, etc que vivam da musica e que se encontrem em situação economica dificil sobrevivam. E em Portugal, a Sociedade Portuguesa de Autores?

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6879
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor aetheria » sábado mar 21, 2020 10:56 am

:shock: UAU!
Por cá, a SPA agradeceria que a GEMA a incluísse no lote.
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 9140
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Localização: Mag8

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor GoncaloBCunha » sábado mar 21, 2020 10:57 pm

aetheria Escreveu::shock: UAU!
Por cá, a SPA agradeceria que a GEMA a incluísse no lote.

Na mouche!
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]


Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes