Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Jogos, passatempos, humor, anedotas e outras coisas maléficas...
Soares29
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 10, 2020 1:28 pm
Contacto:

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Soares29 » quarta out 30, 2024 5:57 pm

aetheria Escreveu:
Soares29 Escreveu:Ontem fui a Coimbra e vim pela CP, mas olhem que pela Rede Expresso não é melhor.

Bem, também não tenho queixas. Poder viajar por 14/15 euros entre Braga e Lisboa, e com bastante oferta de horários, é muito bom.
Imagino que a "interioridade" terá um preço, lamentavelmente, mas não será caso do Porto.

Mas, tens razão, havendo concorrência a coisa melhora para nós. Por exemplo, a Flixbus veio dar uma boa abanadela no mercado dos transportes. Por acaso, nas duas últimas viagens a Lisboa, compensou-me mais a Rede Expresso.

Deves ter demorado umas 4 horas e meia de Braga a Lisboa só de ida, pela Rede Expresso.

aetheria
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am

Mensagempor aetheria » quarta out 30, 2024 6:30 pm

Soares29 Escreveu:Deves ter demorado umas 4 horas e meia de Braga a Lisboa só de ida, pela Rede Expresso.

e...?
Importa é poder fazer estas viagens a baixo custo. Levo sempre o que fazer nessas horas :wink:
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Passenger
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am

Mensagempor Passenger » quarta out 30, 2024 6:46 pm

Soares29 Escreveu:A CP não tem concorrência, é o que lhes falta. (A Fertagus só actua na Margem Sul ou coisa assim).
Ontem fui a Coimbra e vim pela CP, mas olhem que pela Rede Expresso não é melhor.
Amanhã também irei usar os serviços da CP para ir para Aveiro.

A Fertagus só faz a ligação Setúbal - Lisboa.
Eu percebo isso da concorrência, mas comboios não dá para fazer isso... Não é o mesmo que uma rede de autocarros que pode andar em qualquer estrada...
Se houvesse alternativas viáveis para os comboios o pessoal safava-se, mas a verdade é que certos destinos não tens alternativa.

Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Mensagempor Psychoneurosis » quarta out 30, 2024 7:42 pm

Faz-me uma enorme confusão como é que um país tão pequeno, a nível dimensional, tem tantos problemas e queixas de transportes e deslocação.
Não quero arrastar para outro lado, mas faz-me sempre lembrar os comentários completamente e aqui perdoem-me a sinceridade, anormais de quando um concerto é anunciado em Lisboa ou Porto, e vir pessoal todo ofendido da outra cidade.
O Homem bebe e a obra nasce!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Mensagempor Matusalem » quinta out 31, 2024 6:00 pm

Isto aqui por Leipzig é mesmo de doidos, não há fome que não dê em fartura, mas a fome aqui resume-se a concertos de metal de bandas underground alemas que pouca gente ouviu falar. No proximo Sabado vao haver 4 concertos de metal pelos meu lados. Emigrei mesmo para a cidade certa :lol:

Hellraiser - Dark Tranquillity, Moonspell, Wolfheart e Hirae

Felsenkeller - The 69 Eyes, Nekromantix, The Other, Mad Sin, Zombeast

Werk 2 - Stoned Jesus, The Abbey, Dopelord

Bandhaus - Insulter, Animamortua, Sleazer

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » domingo nov 03, 2024 6:51 pm

p41nk1ll3r Escreveu:Mas ali para os lados dele agora há a Hopsin...

GoncaloBCunha Escreveu:Olha, não conhecia. A ver se lá dou um salto.

Vai ser daqui a pouco. Podem ir lá pagar-me uma cerveja. Ou três! :mrgreen:
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Psychoneurosis » domingo nov 03, 2024 7:18 pm

GoncaloBCunha Escreveu:Vai ser daqui a pouco. Podem ir lá pagar-me uma cerveja. Ou três! :mrgreen:

Perdi um pouco o fio à meada mas se ainda for o Sérgio Pardal a estar na frente daquilo, manda-lhe um abraço pela parte do gajo que organiza o repasto na final do Jamor. Ele é um grande sportinguista.
E carrega nas ipas, depois pede um táxi para casa.
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor GoncaloBCunha » domingo nov 03, 2024 8:07 pm

Psychoneurosis Escreveu:
GoncaloBCunha Escreveu:Vai ser daqui a pouco. Podem ir lá pagar-me uma cerveja. Ou três! :mrgreen:

Perdi um pouco o fio à meada mas se ainda for o Sérgio Pardal a estar na frente daquilo, manda-lhe um abraço pela parte do gajo que organiza o repasto na final do Jamor. Ele é um grande sportinguista.
E carrega nas ipas, depois pede um táxi para casa.

Para já só estão aqui meninas.

Estou a conduzir, não me posso esticar muito. Pedi uma tábua de 5 cervejas.

pafg
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 18, 2012 5:50 pm

Mensagempor pafg » terça nov 05, 2024 7:44 pm

A Digi está a fazer uma campanha de marketing muito interessante. Conseguiram meter meio mundo a falar do assunto. Props para isso e caso se confirme que têm um bom serviço, é um bem-vindo abanão no mercado das telecomunicações. Os preços são um bom isco.

Liwyatan
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 08, 2019 10:21 am

Mensagempor Liwyatan » terça nov 05, 2024 8:57 pm

pafg Escreveu:A Digi está a fazer uma campanha de marketing muito interessante. Conseguiram meter meio mundo a falar do assunto. Props para isso e caso se confirme que têm um bom serviço, é um bem-vindo abanão no mercado das telecomunicações. Os preços são um bom isco.

Sou tester do serviço net fixa da Digi há uns 4 ou 5 meses. Começou com alguns problemas nas primeiras semanas, mas após alguns ajustes passou a ser muito estável. De momento estão a testar para além do 1 Giga de velocidade e há dias que chego aos 5 ou 6, mas é raro.

Quanto à rede móvel, recebi também para testar há umas 3 ou 4 semanas e nesta última semana tenho notado bastantes melhorias em termos de rede móvel e dados 5G. Ao início raramente apanhava 5G e bastava entrar num centro comercial e ficava sem rede, mas agora também é estável.

De momento não consigo instalar o serviço deles na casa nova, o que é uma pena.

aetheria
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am

Mensagempor aetheria » quarta nov 06, 2024 12:24 am

Liwyatan Escreveu:
pafg Escreveu:A Digi está a fazer uma campanha de marketing muito interessante. Conseguiram meter meio mundo a falar do assunto. Props para isso e caso se confirme que têm um bom serviço, é um bem-vindo abanão no mercado das telecomunicações. Os preços são um bom isco.

Sou tester do serviço net fixa da Digi há uns 4 ou 5 meses. Começou com alguns problemas nas primeiras semanas, mas após alguns ajustes passou a ser muito estável. De momento estão a testar para além do 1 Giga de velocidade e há dias que chego aos 5 ou 6, mas é raro.

Quanto à rede móvel, recebi também para testar há umas 3 ou 4 semanas e nesta última semana tenho notado bastantes melhorias em termos de rede móvel e dados 5G. Ao início raramente apanhava 5G e bastava entrar num centro comercial e ficava sem rede, mas agora também é estável.

De momento não consigo instalar o serviço deles na casa nova, o que é uma pena.

Curiosamente (só) descobri hoje essa operadora nova. Estamos tão habituados a preços estupidamente altos que até questionei se seria legit...
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor GoncaloBCunha » quarta nov 06, 2024 1:34 am

aetheria Escreveu:Curiosamente (só) descobri hoje essa operadora nova. Estamos tão habituados a preços estupidamente altos que até questionei se seria legit...

Tu e eu. Devemos ter recebido a mesma notificação no telemóvel. :mrgreen:

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Mensagempor p41nk1ll3r » quinta nov 07, 2024 7:30 pm

GoncaloBCunha Escreveu:
p41nk1ll3r Escreveu:Mas ali para os lados dele agora há a Hopsin...

GoncaloBCunha Escreveu:Olha, não conhecia. A ver se lá dou um salto.

Vai ser daqui a pouco. Podem ir lá pagar-me uma cerveja. Ou três! :mrgreen:

E que tal?

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor GoncaloBCunha » sexta nov 08, 2024 1:50 am

p41nk1ll3r Escreveu:E que tal?

Imagem
:mrgreen: :mrgreen:

Espaço porreiro, sem confusões. Estava só a minha mesa e depois mais uma com duas pessoas. Uma boa variedade de cervejas. Escolhi a tábua, para poder desfrutar de 5 diferentes. As meninas são simpáticas*. E a música também estava excelente, onde se destacou Led Zeppelin.

*Sérgio, o Pardal não estava por lá...

Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Psychoneurosis » sexta nov 08, 2024 2:35 pm

GoncaloBCunha Escreveu:
*Sérgio, o Pardal não estava por lá...

Para ser sincero nem sei se ainda faz parte daquilo, que já não falo com ele há algum tempo. Mas o espaço pelo que me dizem continua muito porreiro.

Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes