Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Jogos, passatempos, humor, anedotas e outras coisas maléficas...
Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6879
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor aetheria » segunda jan 23, 2023 11:15 pm

Soares29 Escreveu:
Psychoneurosis Escreveu:
GoncaloBCunha Escreveu:
Há muito metaleiro que acha que este estilo é para alguma espécie de elite iluminada, quando o que vejo é que somos todos uma cambada de bimbos, tal como em qualquer outro estilo. :evillol:


Há muitos anos que digo o mesmo, se calhar até de forma mais corrosiva...

Quanto á Mãecona, que esgote 365 datas seguidas, e quem for ver seja feliz! E como disse anteriormente se há nome que não me espanta nada que esgote é o dela.

Ainda me lembro dos mitras andarem a gamar bilhetes à porta do Dramático de Cascais, esses também faziam parte da percentagem que ia aos concertos! :evillol:

Mitra significa guna, certo?


Há uns tempos falava com um fulano da margem sul e ele não sabia o que era guna. Tu perguntas por mitra. São tão giros estes regionalismos e a diversidade que criam na língua, mesmo num país tão pequeno :P
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2274
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Psychoneurosis » segunda jan 23, 2023 11:17 pm

Soares29 Escreveu:Só agora vi que os alemães Nocturnal foram ao Mangualde Hardmetalfest 2023. Bom Thrash/Black.
O Homem bebe e a obra nasce!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

Avatar do Utilizador
Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2218
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Matusalem » terça jan 24, 2023 7:58 pm

Depois de Coldplay e Madonna, nova confirmação de pesos pesados popianos a actuar em Portugal: Robbie Williams vai actuar no Porto. Mais um sold-out em perspectiva :lol:

Avatar do Utilizador
Soares29
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1026
Registado: quarta jun 10, 2020 1:28 pm
Localização: Invicta
Contacto:

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Soares29 » terça jan 24, 2023 8:09 pm

Psychoneurosis Escreveu:
Soares29 Escreveu:Só agora vi que os alemães Nocturnal foram ao Mangualde Hardmetalfest 2023. Bom Thrash/Black.

Lapso meu.
Matusalem Escreveu:Depois de Coldplay e Madonna, nova confirmação de pesos pesados popianos a actuar em Portugal: Robbie Williams vai actuar no Porto. Mais um sold-out em perspectiva :lol:

Vai ser na Alfândega, mesmo com o rio Douro ali.

Soulforged
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1578
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Soulforged » terça jan 24, 2023 9:49 pm

Matusalem Escreveu:Depois de Coldplay e Madonna, nova confirmação de pesos pesados popianos a actuar em Portugal: Robbie Williams vai actuar no Porto. Mais um sold-out em perspectiva :lol:


O Robbie parece-me ser mais um one hit wonder, comparado com os outros nomes. Mas acredito que vá dar enchente, sim.

Avatar do Utilizador
albertoguedes
Metálico(a)
Mensagens: 175
Registado: quarta jan 09, 2013 10:57 pm
Localização: Vila Nova de Gaia
Contacto:

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor albertoguedes » quarta jan 25, 2023 8:36 am

Matusalem Escreveu:Depois de Coldplay e Madonna, nova confirmação de pesos pesados popianos a actuar em Portugal: Robbie Williams vai actuar no Porto. Mais um sold-out em perspectiva :lol:

95€ :shock:

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6879
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor aetheria » quarta jan 25, 2023 11:09 am

albertoguedes Escreveu:
Matusalem Escreveu:Depois de Coldplay e Madonna, nova confirmação de pesos pesados popianos a actuar em Portugal: Robbie Williams vai actuar no Porto. Mais um sold-out em perspectiva :lol:

95€ :shock:



Bahhh fraquinho. Preço baixo, à beira dos outros. Assim nem dá para o hype. :cry:
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2274
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Psychoneurosis » quarta jan 25, 2023 11:17 pm

Depois de 2 concertos cancelados na Alemanha, parece que na Áustria também vai pelo mesmo caminho, a reunião de Pantera...
Se calhar só conseguem fazer a tour quando o Anselmo vender a alma ao criador...
O Homem bebe e a obra nasce!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1826
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor p41nk1ll3r » quinta jan 26, 2023 5:50 pm

Master Boot Record no Barroselas

Avatar do Utilizador
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7774
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Localização: Oleiros(Castelo Branco)
Contacto:

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Zyklon » quinta jan 26, 2023 6:55 pm

Psychoneurosis Escreveu:Depois de 2 concertos cancelados na Alemanha, parece que na Áustria também vai pelo mesmo caminho, a reunião de Pantera...
Se calhar só conseguem fazer a tour quando o Anselmo vender a alma ao criador...

A tragédia, o horror... :lol: :lol:
Só falta o Zakk começar a atuar com a Washburn com as cores da bandeira da confederação como o Dime... :lol:

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6879
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor aetheria » quinta jan 26, 2023 7:07 pm

p41nk1ll3r Escreveu:Master Boot Record no Barroselas


Quem? :oops:
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2274
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Psychoneurosis » quinta jan 26, 2023 7:11 pm

Zyklon Escreveu:
A tragédia, o horror... :lol: :lol:
Só falta o Zakk começar a atuar com a Washburn com as cores da bandeira da confederação como o Dime... :lol:


Eu estou a achar piada à situação admito mas tb o meu interesse em ver Pantera era/é 0 ahahah
Mas até gostava de saber quem são as bandas que andam a cancelar os homens.
O Homem bebe e a obra nasce!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1826
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor p41nk1ll3r » sexta jan 27, 2023 10:04 am

aetheria Escreveu:
p41nk1ll3r Escreveu:Master Boot Record no Barroselas


Quem? :oops:


Avatar do Utilizador
schwarze_engel
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1790
Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am
Localização: Porto

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor schwarze_engel » sexta jan 27, 2023 2:44 pm

Psychoneurosis Escreveu:
Zyklon Escreveu:
A tragédia, o horror... :lol: :lol:
Só falta o Zakk começar a atuar com a Washburn com as cores da bandeira da confederação como o Dime... :lol:


Eu estou a achar piada à situação admito mas tb o meu interesse em ver Pantera era/é 0 ahahah
Mas até gostava de saber quem são as bandas que andam a cancelar os homens.
Bandas ou a própria organização?
Li só um artigo sobre o caso, e a sensação com que fiquei foi que só agora é que a organização do Rock am Ring deu conta que o Phil tem preferências políticas questionáveis.
Ora, isto é uma organização que nunca na vida tinha posto os olhinhos em Pantera, então. :roll:

Cheira-me que contrataram sem se aperceber dos custos, e só ao fazer contas é que deram conta que se calhar estavam a pagar muito para ter o Phil Anselmo e uns acompanhantes a tocar temas de Pantera... :hmmm:

Btw, foram substituídos por Foo Fighters, vi agora.
Solução à prova de críticas.

Será que se barafustarmos como esses empresários também se consegue que cancelem o palco das Jornadas da Chulitude? Também vai contra as nossas ideologias... :-|
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.

Avatar do Utilizador
Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2274
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Psychoneurosis » sexta jan 27, 2023 3:08 pm

schwarze_engel Escreveu:Bandas ou a própria organização?
Li só um artigo sobre o caso, e a sensação com que fiquei foi que só agora é que a organização do Rock am Ring deu conta que o Phil tem preferências políticas questionáveis. [/size]


Eu li isto:

O Pantera foi removido da programação oficial de dois festivais alemães: Rock am Ring e Rock in the Park. De acordo com as notas publicadas nas redes sociais dos dois eventos, o motivo do cancelamento se deu pelas constantes críticas direcionadas ao vocalista do grupo, Phil Anselmo, por seu envolvimento em atos e falas antissemitas.

“O Pantera não se apresentará no Rock am Ring e Rock in the Park 2023. Nas últimas semanas, tivemos muitas conversas com artistas, empresários, parceiros e vocês, fãs do festival, e decidimos retirar a banda da programação dos festivais. As contínuas críticas à presença do grupo no lineup foram preponderantes para esta decisão”.


Leia mais em RockBizz: Pantera: Shows no Rock am Ring e Rock in the Park são cancelados por pressão de artistas e empresários | https://www.rockbizz.com.br/pantera-sho ... presarios/


Fiquei com a ideia que pode ter havido algum tipo de barulho de outras bandas que iriam tocar no festival.
Se assim for, a minha questão é se o barulho é porque as bandas realmente se sentiam incomodadas, ou se o fizeram para parecer e ficarem bem na fotografia.

Quanto às jornadas do papa e afins... a única coisa positiva de acontecer era se a meio pudesse cair lá uma bomba e puff fez-se o chocapic.
O Homem bebe e a obra nasce!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."


Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes