Passenger Escreveu:Offended you are?????
Deve-se respeitar os partidos, mesmo que não se concorde com eles. Com os clubes desportivos é a mesma coisa, com excepção do Porto, esse deve-se insultar pois nem existir devia
Passenger Escreveu:Offended you are?????
Miguel Kreator Escreveu:Passenger Escreveu:Offended you are?????
Deve-se respeitar os partidos, mesmo que não se concorde com eles.
Passenger Escreveu:Miguel Kreator Escreveu:Passenger Escreveu:Offended you are?????
Apesar de ter os meus ideias, como qualquer outra pessoa, não tomo as dores de qualquer partido político, seja ele qual for. Ainda menos de pessoas responsáveis ou representativas dos mesmos.
As ideias servem para ser debatidas, como tal são criticáveis e sujeitas a escrutínio.
Concordaria contigo se me dissesses que as instituições devem ser respeitadas, os partidos... nem por isso...

Psychoneurosis Escreveu:

Miguel Kreator Escreveu:Passenger Escreveu:Offended you are?????

aetheria Escreveu:Por acaso, nem por isso. E eu até sou bastante respeitadora de diferenças. Mas os partidos seguem ideologias e há ideologias que não merecem respeito. Se uma ideologia (e nem falo do Chega, em particular, reflito sobre a questão) defende a violência, o ódio, a discriminação, o maltrato animal ou outra barbaridade qualquer, deverá ser respeitada em nome do quê?
GoncaloBCunha Escreveu:Que a barbaridade que foi dita acima não vos impeça de responder à minha questão sobre bricolage... Obrigado.
Kustu Rica Escreveu:Experimenta com cola quente. Fica depois facil para limpar.
GoncaloBCunha Escreveu:
Alguém sabe de algum truque ou milagre que dê para tirar esta peça?
Selvagem Escreveu:Pela fotografia é dificil perceber, mas já tentaste com um iman? Não sei até que ponto isso está muito preso ou não.. Também podes tentar usar uma cola forte, colando a peça a outra que sirva para puxá-la para fora.
Kustu Rica Escreveu:Experimenta com cola quente. Fica depois facil para limpar.
Psychoneurosis Escreveu:Embrulhar tudo de novo, meter no caixote e levar à loja e dizer que o produto está incompleto e que falta uma peça

Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”
Utilizadores neste fórum: abyssum e 28 visitantes