Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Jogos, passatempos, humor, anedotas e outras coisas maléficas...
Avatar do Utilizador
abyssum
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5742
Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
Localização: Hellentejo

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor abyssum » quarta ago 14, 2019 4:42 pm

Soulforged Escreveu:Tropecei nisto enquanto estava a pesquisar vídeos do Vagos...





Sooo cringe...

What is seen cannot be unseen.

Ontem à noite fui fazer o mesmo e lá estava isso.

Avatar do Utilizador
GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 9140
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Localização: Mag8

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor GoncaloBCunha » quarta ago 14, 2019 6:16 pm

Hoje essa moçoila sentou-se ao meu lado numa esplanada em Cascais. Coincidências...
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1826
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor p41nk1ll3r » sexta ago 16, 2019 2:23 pm

GoncaloBCunha Escreveu:Hoje essa moçoila sentou-se ao meu lado numa esplanada em Cascais. Coincidências...

E o vento não a levou?

Passenger
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 557
Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Passenger » sexta ago 16, 2019 2:27 pm

Bem, estou a ver que vocês gostam à brava da tipa... :lol:

Soulforged
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1578
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Soulforged » segunda ago 19, 2019 8:57 pm

Brunhu Escreveu:
Soulforged Escreveu:Tropecei nisto enquanto estava a pesquisar vídeos do Vagos...





Sooo cringe...

What is seen cannot be unseen.

E ao ver isso, fui dar com isto! :roll:


Estou a ver que ela é uma espécie de influencer do underground... :mrgreen:

Avatar do Utilizador
Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7079
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Localização: Setúbal
Contacto:

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Brunhu » segunda ago 19, 2019 10:23 pm

Soulforged Escreveu:
Brunhu Escreveu:
Soulforged Escreveu:Tropecei nisto enquanto estava a pesquisar vídeos do Vagos...





Sooo cringe...

What is seen cannot be unseen.

E ao ver isso, fui dar com isto! :roll:


Estou a ver que ela é uma pirosa do underground... :mrgreen:

Fixed!!

Avatar do Utilizador
Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2218
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Matusalem » quinta set 05, 2019 7:26 am

Foda-se, vinha aqui postar mais uma pérola de sapiencia do Fernandinho Ribeiro e os ultimos posts sao dessa gaja com a mania que é boa e pensa que é uma gaja muito importante na "çena" do metau mundiau. Chiça-penico. Entao o Fernando fez uma cronica na TSF a aconselhar as pessoas que nas suas férias nao viajassem de aviao para conhecer outros países e ficassem por Portugal, para assim nao contribuirem para as emissoes de carbono para a atmosfera pelos ditos aviões. O homem é mesmo burro, os Moonspell que deixem de fazer tours mundiais e passem só a tocar na Brandoa ou em Setubal.

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6879
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor aetheria » quinta set 05, 2019 8:15 am

Oi? A sério? Isso foi dito assim, sem mais atenuantes?
Então, de facto, vão deixar de voar é? E andar de carro?
Vou ler isso...

Edit : já fui ler... Bem, ressalva a viagens a trabalho. Uma tour é trabalho lord Matusalem :mrgreen:
De resto, mixed feelings...porque eu só agora comecei a ter expetativas de viajar para outros destinos (e não descurei o meu país, que gosto muito), graças a essas companhias low cost. Mas tenho consciência que, de facto, este nosso estilo de vida está a esgotar o planeta... Mixed feelings indeed, pois o meu egoísmo ainda grita que quer poder viajar.
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2218
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Matusalem » quinta set 05, 2019 9:31 am

Se levar-mos à letra o que ele disse entao os emigrantes deixam de poder voltar à pátria mãe. Emigram para trabalhar, regressam ao país de origem de férias. É com cada cromice que sai daquele intelecto, jezzzusss.

Edit: Já nao podes ir ver Ultha. Nao é trabalho. :mrgreen:

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1826
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor p41nk1ll3r » quinta set 05, 2019 11:15 am

Matusalem Escreveu:Se levar-mos à letra o que ele disse entao os emigrantes deixam de poder voltar à pátria mãe. Emigram para trabalhar, regressam ao país de origem de férias. É com cada cromice que sai daquele intelecto, jezzzusss.

É assim tão impensável considerar uma alternativa ainda que menos cómoda?

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6029
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Vooder » quinta set 05, 2019 3:31 pm

As mudanças têm de partir de cima (nem que sejam impostas). Obviamente que a consciência da população não vai alterar nada ou muito pouco, ou pelo menos ter o impacto desejável.
Pequenas alterações de hábitos e ainda recentes, como deixar de fumar em certos locais, sacos plásticos... têm de ser sempre Impo$tos. Se não fossem, aposto que hoje se continuaria a fumar alegremente no corredor do hospital, escolas etc...
Depois de um período de habituação aí sim, a coisa começa a alterar.
E enquanto se der mais importância à economia do que ao ambiente a coisa ainda vai ser lenta.

Se eu puder ir de avião a Londres por uma bagatela obviamente não vou de barco. Acho que deveria existir um imposto poluidor-pagador, em que o Estado também pagasse.
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6879
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor aetheria » quinta set 05, 2019 4:00 pm

Vooder Escreveu:As mudanças têm de partir de cima (nem que sejam impostas). Obviamente que a consciência da população não vai alterar nada ou muito pouco, ou pelo menos ter o impacto desejável.
Pequenas alterações de hábitos e ainda recentes, como deixar de fumar em certos locais, sacos plásticos... têm de ser sempre Impo$tos. Se não fossem, aposto que hoje se continuaria a fumar alegremente no corredor do hospital, escolas etc...
Depois de um período de habituação aí sim, a coisa começa a alterar.
E enquanto se der mais importância à economia do que ao ambiente a coisa ainda vai ser lenta.

Se eu puder ir de avião a Londres por uma bagatela obviamente não vou de barco. Acho que deveria existir um imposto poluidor-pagador, em que o Estado também pagasse.



Basicamente, é isto. Considerando que a maior parte de nós ganha pouco, para poder viajar (e isso não deve ser ocnsiderado um luxo no século XXI, afinal "evoluir" é o quê?), viajo de avião em low cost (e até poupando nas malas) porque não po$$o viajar de outro modo. E se o posso fazer agora é graças às ditas low costs.
Anyway...contribuo sempre com extra (que nem é muito) para ajudar na questão da pegada ecológica (espero que o dinheiro seja mesmo a isso destonado).

Se os governos começarem a ponderar outras fontes energéticas... mas isso, já sabemos, é toda uma outra conversa. É que nesta matéria, somos peões...
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1826
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor p41nk1ll3r » quinta set 05, 2019 10:21 pm

Vooder Escreveu:As mudanças têm de partir de cima (nem que sejam impostas). Obviamente que a consciência da população não vai alterar nada ou muito pouco, ou pelo menos ter o impacto desejável.
Pequenas alterações de hábitos e ainda recentes, como deixar de fumar em certos locais, sacos plásticos... têm de ser sempre Impo$tos. Se não fossem, aposto que hoje se continuaria a fumar alegremente no corredor do hospital, escolas etc...
Depois de um período de habituação aí sim, a coisa começa a alterar.
E enquanto se der mais importância à economia do que ao ambiente a coisa ainda vai ser lenta.

Concordo.
Vooder Escreveu:Se eu puder ir de avião a Londres por uma bagatela obviamente não vou de barco. Acho que deveria existir um imposto poluidor-pagador, em que o Estado também pagasse.

Mas há quem viaje sem ter de pagar, por exemplo investigadores, médicos ou políticos, que para irem a conferências ou reuniões têm muitas vezes quem os financie. Noutros casos, malta de negócios e que tais o preço da viagem poderá nem ser relevante,
Há mesmo que mudar hábitos. É incrível que passemos os dias com o pescoço virado para baixo a olhar para o ecrã, fazendo de tudo nesse ecrã, e ainda se considere necessário reunir pessoas de todos os cantos do planeta no mesmo espaço físico para discutir ou apresentar o que seja.

Avatar do Utilizador
Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2218
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Matusalem » quinta set 05, 2019 11:22 pm

p41nk1ll3r Escreveu:
Matusalem Escreveu:Se levar-mos à letra o que ele disse entao os emigrantes deixam de poder voltar à pátria mãe. Emigram para trabalhar, regressam ao país de origem de férias. É com cada cromice que sai daquele intelecto, jezzzusss.

É assim tão impensável considerar uma alternativa ainda que menos cómoda?


Depende de onde se esteja. Se estivesse em Espanha sim, no meu caso que estou a quase 3000 kms da minha cidade de origem e só posso gozar 15 dias seguidos de férias de cada vez é impensável perder 6 dias (se for de autocarro) em viagens. Se for de bicicleta ou de burro nem faço ideia de quanto demoraria. E para quem está emigrado no Canadá, nos Estados Unidos, Brasil, Angola ou Moçambique, por exemplo, tambem nao estou a ver arranjarem alternativas mesmo que menos cómodas sem ser com muito mais tempo de percurso para regressarem a Portugal.
O ideal seria alguém inventar uma máquina de tele-transporte, mas como ainda nao existe....

Soulforged
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1578
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Soulforged » sexta set 06, 2019 12:38 am

Vooder Escreveu:um imposto poluidor-pagador, em que o Estado também pagasse.



:hmmm: A quem?


Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes