Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Jogos, passatempos, humor, anedotas e outras coisas maléficas...
Avatar do Utilizador
piece_of_mind
Participante
Mensagens: 19
Registado: sexta dez 14, 2007 4:38 pm

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor piece_of_mind » sexta out 15, 2021 9:10 am

Nao disse que o sistema judicial americano era melhor ou pior.

Apenas que a suposta pena para um assassino como o Breivik seria bem mais adequada se fosse com o sistema americano, nem sequer é uma opinião subjectiva, é praticamente um facto. Neste caso, é um crime é que pessoas honestas e trabalhadores, terem que contribuir com os seus impostos para sustentar um animal como ele nas condições quase luxuosas das prisões norueguesas. Just my two cents.

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6879
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor aetheria » sexta out 15, 2021 10:05 am

piece_of_mind Escreveu: Neste caso, é um crime é que pessoas honestas e trabalhadores terem que contribuir com os seus impostos para sustentar um animal como ele nas condições quase luxuosas das prisões norueguesas. Just my two cents.


Aqui até te dou inteiramente razão :D
Se bem que, como não há sistemas perfeitos, como o Psycho bem lembrou, prefiro as falhas do Norueguês que a do Americano :mrgreen:
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Passenger
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 557
Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Passenger » sexta out 15, 2021 12:24 pm

Não estou aqui para defender nada, mas é interessante ver que há pessoal que considera que 21 anos de prisão é pouco e depois constatar que houve literalmente gente a perder a cabeça por passar umas semanas em confinamento, o que nem sequer é a mesma coisa... :mrgreen:

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6029
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Vooder » sexta out 15, 2021 3:04 pm

piece_of_mind Escreveu:O Breivik até é um bom exemplo como a sistema penal da noruega, não só nao é perfeito como está muito longe disso, assim como o nosso por cá! A pena máxima são os 21 anos, logo matar 5 pessoas ou 50 vai dar igual, dos 21 anos não passa. O tipo de pena e a sua duração tem que ser flexível conforme o crime praticado, 21 anos? que é isso? com bom comportamento se calhar nem 15 lá passa. E sinceramente isso é uma palhaçada total. Se fosse nos estados unidos, em alguns estados era condenado a morte, algo realmente adequado para um individuo com a sua índole.

Eu disse atrás que nada justifica a morte, penso assim num contexto dito normal, certamente aqueles stresses de putos, como o varg e euronymous, para ver que era o mais evil, nao deveria de acabar daquela maneira, mas também nunca saberemos ao certo os contornos daquela situação e como escalou para aquele desfecho. Agora voltando ao mesmo, existe certo tipo de crimes em que o sistema penal americano me parece bem mais justo e adequado, do que o nosso por cá ou do que o norueguês! Certos crimes merecem efetivamente prisão perpetua ou mesmo pena de morte, porque existe uma minoria que não sabe viver em sociedade e cumprir uma pena de 20 ou 30 anos, não muda esse facto, tanto não sabem viver em sociedade como apenas apenas a probabilidade de saírem um dia, representa um perigo real.

Alias as penas e as condições das prisões norueguesas são quase um convite para ingressar numa vida de crime.

Imagem
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Avatar do Utilizador
Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2218
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Matusalem » sexta out 15, 2021 10:34 pm

Banda do Porto de rock alternativo chamada "10000 Russos" (eu nunca ouvi falar) que meteu pernas ao caminho e anda a fazer uma tour pela Europa. Dia 16 (amanha ou hoje dependendo do dia em que leiam isto) tocam em Berlim, depois de terem tocado em França, Inglaterra e Holanda. Deixo o facebook da banda para confirmarem que não minto (https://www.facebook.com/10000Russos. Gostaria que muitos que têm bandas e que andam sempre a cortar na casaca dos Moonspell tivessem tido tomates para terem feito o mesmo há atrasado. Ir a Espanha comprar caramelos não conta.

Avatar do Utilizador
Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2274
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Psychoneurosis » sexta out 15, 2021 10:41 pm

^^ antes dos Moonspell, que as tours pela Europa sempre foram organizadas de forma profissional (sem querer tirar o valor ao facto de eles, goste-se ou não, sempre se terem mexido) já havia bandas Punk de Portugal, a meterem-se numa carrinha e irem por essa Europa fora, e quando chegavam a uma cidade e viam um cartaz de um concerto ao vivo, perguntarem se podiam tocar nesse dia. E isto numa altura sem telemóveis, gps, redes sociais etc...
O Homem bebe e a obra nasce!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

pafg
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2364
Registado: terça dez 18, 2012 5:50 pm
Localização: Lisboa

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor pafg » quarta out 20, 2021 7:25 am

Matusalem Escreveu:cortar na casaca dos Moonspell.


É mais porque não lançam um álbum de jeito desde 96 :mrgreen: :mrgreen:

Avatar do Utilizador
Soares29
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1026
Registado: quarta jun 10, 2020 1:28 pm
Localização: Invicta
Contacto:

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Soares29 » quarta out 20, 2021 11:45 pm

pafg Escreveu:
Matusalem Escreveu:cortar na casaca dos Moonspell.


É mais porque não lançam um álbum de jeito desde 96 :mrgreen: :mrgreen:

O meu preferido é o Wolfheart

Passenger
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 557
Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Passenger » quinta out 21, 2021 9:26 am

pafg Escreveu:
Matusalem Escreveu:cortar na casaca dos Moonspell.


É mais porque não lançam um álbum de jeito desde 96 :mrgreen: :mrgreen:

O Under Satanae é uma regravação, mas é de 2007... :lol:

Avatar do Utilizador
piece_of_mind
Participante
Mensagens: 19
Registado: sexta dez 14, 2007 4:38 pm

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor piece_of_mind » sexta out 22, 2021 6:42 pm

Psychoneurosis Escreveu: E isto numa altura sem telemóveis, gps, redes sociais etc...


Imagem

Nao sejam assim pá, apesar do Irreligious nao ser tao trve como o Wolffeart ainda é um bom album. :jam:

Avatar do Utilizador
Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2274
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Psychoneurosis » sexta out 22, 2021 10:25 pm

piece_of_mind Escreveu:
Psychoneurosis Escreveu: E isto numa altura sem telemóveis, gps, redes sociais etc...


Imagem



AHAHAHAH essa fez-me lembrar este clássico:

Imagem

Quanto ao "Irreligious" concordo contigo é um bom disco, o último para mim, e fui ver a apresentação desse disco no Convento do Beato e foi um grande concerto.
O Homem bebe e a obra nasce!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6879
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor aetheria » segunda out 25, 2021 5:55 pm

Psychoneurosis Escreveu:
Quanto ao "Irreligious" concordo contigo é um bom disco, o último para mim, e fui ver a apresentação desse disco no Convento do Beato e foi um grande concerto.



Pois eu gosto bem do Memorial, chegando-nos cá mais à frente!
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
abyssum
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5742
Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
Localização: Hellentejo

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor abyssum » terça out 26, 2021 11:05 am

aetheria Escreveu:
Psychoneurosis Escreveu:
Quanto ao "Irreligious" concordo contigo é um bom disco, o último para mim, e fui ver a apresentação desse disco no Convento do Beato e foi um grande concerto.



Pois eu gosto bem do Memorial, chegando-nos cá mais à frente!

Também gosto mais do Memorial.

Passenger
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 557
Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Passenger » terça out 26, 2021 11:44 am

abyssum Escreveu:
aetheria Escreveu:
Psychoneurosis Escreveu:
Quanto ao "Irreligious" concordo contigo é um bom disco, o último para mim, e fui ver a apresentação desse disco no Convento do Beato e foi um grande concerto.


Pois eu gosto bem do Memorial, chegando-nos cá mais à frente!

Também gosto mais do Memorial.

Gosto desse, do Night Eternal e do Alpha Noir (não tanto do Omega White). Mas Moonspell nem sequer é das minhas bandas preferidas. Com tanta banda boa por aí, não percebo o fanboyismo mas ainda percebo menos o ódio que geram em certos "círculos". É apenas uma banda boa, talvez a melhor (discutível) e a maior (indiscutível) em Portugal mas num plano geral mundial é apenas umas das bandas de que gosto, entre várias. Têm momentos altos e outros mais baixos, tal como outra qualquer banda... My 2 cents... Ou vão dizer que há bandas que são sempre espectaculares desde o início até ao fim da carreira? Todos os álbuns bons e ao mesmo nível? Posso estar a esquecer-me de algum caso, mas não estou a ver isso.

Também fui ao concerto no Convento do Beato e de facto foi mesmo um grande concerto. Outro concerto de Moonspell a esse nível só no Coliseu na apresentação do Under Satanae, que foi quase tão bom como esse.

Avatar do Utilizador
Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2274
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Psychoneurosis » terça out 26, 2021 12:45 pm

Algum do ódio aos Moonspell vem um pouco das atitudes que "eles" tiveram na viragem do século, e o exemplo aos 14:55 minutos do vídeo postado sobre o satanismo em Portugal reflecte isso mesmo... De certa forma os Moonspell eram vistos em Portugal como os Sepultura no Brasil, em que a maior parte das bandas não podiam com eles... Na minha opinião pessoal, eles são o fruto de um misto de muito trabalho e nunca terem ficado quietos, tendo como é óbvio as bases para se puderem aventurar e arriscar, com o facto de terem aparecido, ou melhor os lançamentos, terem aparecido na altura certa. O "Under the Moonspell" é muito original para o que se fazia na altura, o Wolfheart, assim como o Irreligious se têm saído um ano antes provavelmente não eram compreendidos e se têm saido um ano depois já passavam ao lado de muita gente. Tiveram essa "sorte" mas não têm culpa de a ter tido. Pessoalmente é uma banda que de há vários anos para cá nada me diz, tirando o material até ao "Irreligious" e mesmo assim ouço de tempos a tempos, mas irritam-me solenemente os fanboys e fangirls da banda, conheço alguns pessoalmente, outros de ler caixas de comentários, e são das peças mais chatas que existem ao cimo da crosta terrestre. É que não podes dizer que "não gosto do som deles" que vão tentar arranjar 1001 motivos para te porem a ouvir e tentar obrigar a gostar... Esse concerto no Coliseu do "Under Satanae" tb fui, e foi a última vez que sai de casa para os ver de propósito. Bom concerto, e claro Root, concertão.
O Homem bebe e a obra nasce!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."


Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes