Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Jogos, passatempos, humor, anedotas e outras coisas maléficas...
Passenger
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 557
Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Passenger » quinta set 29, 2022 11:43 am

Zyklon Escreveu:Então e a novela Gaerea que continua :lol:

Quais são os últimos episódios dessa novela?

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6879
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor aetheria » quinta set 29, 2022 1:55 pm

Psychoneurosis Escreveu:
Passenger Escreveu:Isso das bandas com toalhas na cabeça já começa a ser demais, e depois é impressão minha ou são todas demasiado parecidas? :| Eu já não ligo muito a esse tipo de som, e depois o pouco que vou ouvindo parece-me mais do mesmo (mas posso estar enganado, alguém que esteja mais dentro do fenómeno que me esclareça...).


Pois a minha principal embirração com o "género" é mesmo isso, a mim soa-me tudo ao mesmo, enquanto que as bandas que usavam corpsepaint (certo que também havia muitas com um som igual) principalmente as primeiras tinham um som bastante distinto umas das outras. E supostamente o corpsepaint era uma forma de se "mascararem" de demónios e transmitirem um certo "evilness", umas toalhas na cabeça é para quê? Para se distinguirem dos punks e afirmarem que tomam banho?



Tenho outros amigos com o mesmo discurso. Devo confessar que acho piada à coisa... pareceis-me uns velhos ranzinzas :lol: Acho piada porque este género é marcado pela imagem disruptiva... o metal em geral, o black metal muito especialmente. A imagética "tradicional" do BM pode ser considerado o máximo pelos seus seguidores, mas reconheçamos que é muitas vezes excessiva e, por vezes até, patética. Mas aceitamo-la como "natural" e aprendemos a lidar com o gozo daqueles que não seguem o género. Por isso tem piada que quem conviva bem com corpsepaint, sangue a escorrer, farinha e quejandos implique agora com outra imagem: a cara tapada :mrgreen: AH! também tenho amigos que implicam com os capuzes e os hábitos...

Respondendo ao "umas toalhas na cabeça é para quê?" - segundo quem começou com a "moda" (porque o corpsepaint também começou com uma razão, e depois continuou para seguir o mesmo estilo... tudo o que vem depois "segue", certo?) tratou-se do impulso de, numa era marcada pela imagem, anular essa imagem, anular a identidade e centrar-se no essencial: a música. Eu vejo isso em Mgla. Até na atitude.

Quanto à impressão de que essas bandas que têm o pano na cara são todas iguais (também não é a primeira vez que ouço o argumento), há as que o são (bandas a copiar o estilo de outras é tema velho, mesmo sem pano na cara) e outras não: The Ominous Circle não soa a MGLA, só para dar num exemplo, mas UADA (pelo menos no primeiro álbum, não tenho seguido mais) soa a MGLA.

Pessoalmente, percebo os princípios quer do corpsepaint quer da cara tapada, mas depois interessa-me mesmo é o som. Até porque o BM, como referi antes, tende a "estilizar" a coisa e nem sempre aprecio a escolha da imagem, apesar de apreciar o som (quando tudo bate certo, é uma maravilha!). Por exemplo, os Akkhys atuaram com "açaimes" :lol: os Hertroertzen, um de capa e capuz preta e outro vermelha, tendo este uma máscara veneziana (why?)... a menina não usou nada porque tinha uns belos cabelos que movimentava enquanto fazia magia na guitarra. E ali o que me interessava verdadeiramente? a música. É claro que não sou indiferente à imagem, bem pelo contrário, mas isso já entra no domínio dos gostos: prefiro o low profile e a sobriedade, mas lido muito bem (pelo hábito) com o corpsepaint borrado e ensaguentado e mal cheiroso (estou a ser literal, neste fds vi duas bandas de que muito gosto e como o palco era baixo e estava à frente bem sentia o odor daquelas misturas... :lol: ); não gosto de demasiada teatralização (para isso vou ao teatro), mas esqueço este meu gosto em Mayhem ou Merciful Fate ou fá-lo-ia se tivesse estado no concerto de Gorgoroth em Cracóvia :mrgreen:

Enfim, que já me alonguei :lol: Resumindo: não tendo a enfiar tudo no mesmo saco, assim como acho "estranho" gozar-se com um determinado adereço dentro de um género que é tão rico de adereços :grim:
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6879
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor aetheria » quinta set 29, 2022 1:57 pm

Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Passenger
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 557
Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Passenger » quinta set 29, 2022 2:44 pm

aetheria Escreveu:
Psychoneurosis Escreveu:
Passenger Escreveu:Isso das bandas com toalhas na cabeça já começa a ser demais, e depois é impressão minha ou são todas demasiado parecidas? :| Eu já não ligo muito a esse tipo de som, e depois o pouco que vou ouvindo parece-me mais do mesmo (mas posso estar enganado, alguém que esteja mais dentro do fenómeno que me esclareça...).


Pois a minha principal embirração com o "género" é mesmo isso, a mim soa-me tudo ao mesmo, enquanto que as bandas que usavam corpsepaint (certo que também havia muitas com um som igual) principalmente as primeiras tinham um som bastante distinto umas das outras. E supostamente o corpsepaint era uma forma de se "mascararem" de demónios e transmitirem um certo "evilness", umas toalhas na cabeça é para quê? Para se distinguirem dos punks e afirmarem que tomam banho?



Tenho outros amigos com o mesmo discurso. Devo confessar que acho piada à coisa... pareceis-me uns velhos ranzinzas :lol: Acho piada porque este género é marcado pela imagem disruptiva... o metal em geral, o black metal muito especialmente. A imagética "tradicional" do BM pode ser considerado o máximo pelos seus seguidores, mas reconheçamos que é muitas vezes excessiva e, por vezes até, patética. Mas aceitamo-la como "natural" e aprendemos a lidar com o gozo daqueles que não seguem o género. Por isso tem piada que quem conviva bem com corpsepaint, sangue a escorrer, farinha e quejandos implique agora com outra imagem: a cara tapada :mrgreen: AH! também tenho amigos que implicam com os capuzes e os hábitos...

Respondendo ao "umas toalhas na cabeça é para quê?" - segundo quem começou com a "moda" (porque o corpsepaint também começou com uma razão, e depois continuou para seguir o mesmo estilo... tudo o que vem depois "segue", certo?) tratou-se do impulso de, numa era marcada pela imagem, anular essa imagem, anular a identidade e centrar-se no essencial: a música. Eu vejo isso em Mgla. Até na atitude.

Quanto à impressão de que essas bandas que têm o pano na cara são todas iguais (também não é a primeira vez que ouço o argumento), há as que o são (bandas a copiar o estilo de outras é tema velho, mesmo sem pano na cara) e outras não: The Ominous Circle não soa a MGLA, só para dar num exemplo, mas UADA (pelo menos no primeiro álbum, não tenho seguido mais) soa a MGLA.

Pessoalmente, percebo os princípios quer do corpsepaint quer da cara tapada, mas depois interessa-me mesmo é o som. Até porque o BM, como referi antes, tende a "estilizar" a coisa e nem sempre aprecio a escolha da imagem, apesar de apreciar o som (quando tudo bate certo, é uma maravilha!). Por exemplo, os Akkhys atuaram com "açaimes" :lol: os Hertroertzen, um de capa e capuz preta e outro vermelha, tendo este uma máscara veneziana (why?)... a menina não usou nada porque tinha uns belos cabelos que movimentava enquanto fazia magia na guitarra. E ali o que me interessava verdadeiramente? a música. É claro que não sou indiferente à imagem, bem pelo contrário, mas isso já entra no domínio dos gostos: prefiro o low profile e a sobriedade, mas lido muito bem (pelo hábito) com o corpsepaint borrado e ensaguentado e mal cheiroso (estou a ser literal, neste fds vi duas bandas de que muito gosto e como o palco era baixo e estava à frente bem sentia o odor daquelas misturas... :lol: ); não gosto de demasiada teatralização (para isso vou ao teatro), mas esqueço este meu gosto em Mayhem ou Merciful Fate ou fá-lo-ia se tivesse estado no concerto de Gorgoroth em Cracóvia :mrgreen:

Enfim, que já me alonguei :lol: Resumindo: não tendo a enfiar tudo no mesmo saco, assim como acho "estranho" gozar-se com um determinado adereço dentro de um género que é tão rico de adereços :grim:

Bem, vou começar pelo fim: eu não estou a gozar com essas bandas, a expressão toalha na cabeça não fui eu que a introduzi, apenas apropriei-me da mesma :lol: Bem sei que é uma expressão jocosa e apesar de lhe achar piada, não a uso no sentido de gozar com as bandas. Até porque gosto de algumas.
A primeira banda que me lembro de cara tapada nem sequer foi MGLA, foram os Portal (o vocalista a certa altura usava uma coisa que se assemelhava vagamente a um relógio de cuco na cabeça :lol: ), depois então os MGLA, os Batushka e agora já perdi a conta às bandas que andam de cara tapada, apenas isso... De resto, destas bandas mais recentes, soa-me tudo parecido A MIM, daí que disse...
Passenger Escreveu:Eu já não ligo muito a esse tipo de som, e depois o pouco que vou ouvindo parece-me mais do mesmo (mas posso estar enganado, alguém que esteja mais dentro do fenómeno que me esclareça...)

Eu percebo que é uma questão estética e nada contra, mas quanto à questão "Ah e tal, nós queremos é que a música fale por nós", a mim já me soa a conversa da treta como justificação para um fenómeno de rebanho. A questão aqui é: só agora é que se lembraram de usar "toalhas na cabeça", assim de repente, todos ao mesmo tempo? Não colhe, na minha opinião...
Depois temos a temática lírica associada e de mão dada com essa imagem, do "misticismo" e "nihilismo" (que ao que parece alguns classificam de "narcisismo" no MA). Mais uma semelhança em vez de uma diferença.
Se a ideia é ter uma "imagem disruptiva", então nos tempos que correm acho que essa tal imagem disruptiva seria melhor conseguida fazendo exactamente o oposto do que os outros fazem. Nesse sentido, deviam era não usar nem corpse paint nem máscaras nem capuzes. Aliás, não me recordo de muitas bandas de black metal que o façam e se apresentem em palco despidos de adereços (mais uma vez posso estar enganado).

Edit: Se isto faz de mim um velho razinza, pois então que seja :lol: de facto já sou velho e já me chamaram coisas piores :lol: :lol: :lol:

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6879
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor aetheria » quinta set 29, 2022 3:10 pm

Passenger Escreveu:Se a ideia é ter uma "imagem disruptiva", então nos tempos que correm acho que essa tal imagem disruptiva seria melhor conseguida fazendo exactamente o oposto do que os outros fazem. Nesse sentido, deviam era não usar nem corpse paint nem máscaras nem capuzes. Aliás, não me recordo de muitas bandas de black metal que o façam e se apresentem em palco despidos de adereços (mais uma vez posso estar enganado).

Edit: Se isto faz de mim um velho razinza, pois então que seja :lol: de facto já sou velho e já me chamaram coisas piores :lol: :lol: :lol:


O ranzinza até era mais para o Psychoneurosis :lol:

Como aleguei ali no meu texto, o "seguir" e a carneiragem é um fenóneno diferente e não exclusivo às "toalhas na cabeça" (também usei por lhe achar piada). Há sempre quem decobre a pólvore e quem depois a use. Também o corpsepaint foi algo original e depois tornou-se em algo que se segue, and so on and on.

Quanto a bandas "clean", no black metal, sim, já há muitas, mas serão as do "post black metal" (que me ocorra, assim no momento). O que confirma que, de facto, há uma estética visual associada aos subgéneros de BM, o que permite encaixá-los num "estilo", embora as boas bandas sejas bem identificáveis mesmo sendo do mesmo estilo/subgénero, não sendo "iguais". Esta diferenciação também se prende muito com o quanto se segue ou não um subgénero: excluindo bandas que são más ou fazem notoriamente um copycat, o certo é que para quem não está dentro de um subgénero tudo soa parecido; basta até pensar que, para quem não ouve metal, tudo é ruído.
Última edição por aetheria em quinta set 29, 2022 3:27 pm, editado 1 vez no total.
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6029
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Vooder » quinta set 29, 2022 3:23 pm

para mim a verdadeira razão de taparem as caras ou é porque querem manter a identidade reservada, ou porque têm cabelo à contabilista, o que daria uma imagem manhosa em contraponto com a música.
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Avatar do Utilizador
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7780
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Localização: Oleiros(Castelo Branco)
Contacto:

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Zyklon » quinta set 29, 2022 5:19 pm

Tal como grande parte destas merdas aquilo que inicialmente fazia sentido, fosse a nivel de identidades (MGLA..), secretismo (grande parte dos nomes associados ao Doom Cult da Oceania, DsO, BaN..) ou corte com lado cada vez mais patetico que o BM comecou a ter a dada altura e que levou a algumas novas bandas a deixarem de lado o corpse paint (aqui destaco o Cascadian) e dedicarem-se à musica propriamente dita mas sem receio de invocar outras influências...ora como é normal tudo o que vende, gera atração é um iman para muitos e aqui tanto se aplicam as boas e as más razões que isso trás seja no patamar criativo, musical ou porque não comercial....
Existem bandas ou movimentos que adoptam a pseudo influencia mas conseguem dar o passo seguinte como fizeram alguns nomes da excelente vaga de bandas extremas islandesas, como o oposto que são bandas que se limitam a estar no mesmo sitio porque é ali que está o "sucesso rapido" e geralmente estas são as que transformam o tumor em cancro isto se não tiverem algo mais, até porque geralmente multiplicam-se de forma estranha.
A mim não me atrofia o facto de usarem mascaras, corpse-paint ou não, até porque acho que já tenho aninhos de escuta suficientes para saber aquilo que gosto, não gosto ou noutros campos saber diferenciar o lado tareco do que não é..
Nunca entendi muito bem essa implicação com MGLA é certo que tem vindo a "decair" mas a banda polaca para o bem ou mal consegue ainda manter um pouco de interesse nem que seja por alguns albuns que são realmente bons e depois existe algo que quase ninguem fala que é a facilidade como se acaba por gostar daquilo, existe um ponto muito focado na melodia e que é um autentico anzol para muita gentinha..
As copias deles como Uada (o primeiro album até se ouve bem), o descaramento atroz dos Groza ou os tais saques que bandas como Gaerea e tantos outros fazem é que destroi a coisa, não numa parte mas num todo e arrastam os tais "lideres" para o meio dos seguidores e ainda mais se nota quando a propria banda copiada se está a cagar para o que eles fazem ou não..alias e muito bem na minha opinião.
Alguem falou no "circulo" do pessoal de Hetroertzen isso é facil de entender alias basta seguir a tematica dos 666 projetos do vocalista ou de cenas como Dodsengel..e entender a ligação entre a celebração luciferiana, o ocultismo e a musica propriamente dita.

Avatar do Utilizador
Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2282
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Psychoneurosis » quinta set 29, 2022 8:17 pm

aetheria Escreveu:... pareceis-me uns velhos ranzinzas :lol:


Ei! Ranzinzas ainda aceito, velho é que não! ahaha

Um pouco mais a sério, a modinha das toalhinhas não me aquece nem me arrefece, não gosto de nenhuma das bandas que usa essa imagem, sejam os MGLA, Gerea, ou outra coisa qualquer. Pode estar a escapar-me algo, mas aquilo não me entra. Mas o que não falta para aí são bandas que eu gosto, e com as quais tenho com que me entreter, por isso quem ouve este tipo de bandas e gosta porreiro.
Agora em relação ao uso desta imagem, sinceramente já não me pareça que a justificação do "é para que se foquem apenas no som" faça muito sentido.
Da mesma forma que quando vi as primeiras fotos de Dimmu Borgir antes de ouvir a banda, pensei que para a altura deveriam de ser a banda mais agressiva da Noruega, depois quando ouvi, até achei que eram dos mais "tenrinhos" isso não me fez gostar nem mais nem menos da banda ou ficar dececionado com o som. Mas deve ser uma cena mais de hoje em dia, em que a imagem, as redes sociais etc, é que fazem muitas vezes as bandas e não o som. Seria curioso saber o que algumas destas bandas seriam sem os meios de hoje em dia, como saber o que seria dos noruegueses sem os assassinatos e as igrejas queimadas.

Agora muito mais a sério, e isto sim é algo que me irrita ao nível de ser levado a um programa que dá às sextas feiras na sic radical, é isto que está instalado que é o não se poder dizer qualquer coisa negativa sem relação a uma banda portuguesa, ou melhor em relação a algumas bandas ali dentro de um certo circuito. Acho que começou com os Moonspell e com todas as bandas que se foram colando como os Bizarra Locomotiva, às bandas que foram sendo apadrinhadas pelo Fanã como aquela com a tipa que esteve uns meses nos Estados Unidos uns meses e agora numa frase com 10 palavras, 4 são em "americano" e 3 são estrangeirismos, e agora parece que os Gaerea também já estão nesse patamar de uma tentativa de pacto de não agressão. É que até podem ser os melhores músicos lá da rua deles, e fazerem o melhor som de sempre, mas a ser verdade por exemplo a história da sandes e da maçã, demonstra e volto a dizer a ser verdade uma filha da putice do tamanho da torre dos Clérigos.
O Homem bebe e a obra nasce!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6879
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor aetheria » quinta set 29, 2022 8:40 pm

Psychoneurosis Escreveu:... estão nesse patamar de uma tentativa de pacto de não agressão.


Pacto de não agressão é brilhante :lol: :lol: :lol:

Btw...acrescentaste mais uma frase à tua assinatura, cheia de positividade! :evillol: Mas olha que usar uma toalhinha nas fuças até ajudaria a dissimular os danos... :redneck: :lol:
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2282
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Psychoneurosis » quinta set 29, 2022 9:07 pm

aetheria Escreveu:Btw...acrescentaste mais uma frase à tua assinatura, cheia de positividade! :evillol: Mas olha que usar uma toalhinha nas fuças até ajudaria a dissimular os danos... :redneck: :lol:


Não acrescentei nada, ou está-me a escapar alguma coisa ? :roll:
O Homem bebe e a obra nasce!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

Avatar do Utilizador
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7780
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Localização: Oleiros(Castelo Branco)
Contacto:

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Zyklon » quinta set 29, 2022 9:21 pm

Zyklon Escreveu:
HFVM Escreveu:Fdx, e eu a pensar que o Fernando Ribeiro era o gajo por trás da máscara :(

Morri! :lol:
E logo agora que Gaerea já estava em andamento para entrar para o restrito circulo do lobo.


Para finalizar há mais irritaçoes no ar sabes o que me fazes lembrar hoje?
Assim um gajo tipo de oculos atrás de ecrã que não apoia o metale nacional
Psychoneurosis Escreveu:Agora muito mais a sério, e isto sim é algo que me irrita ao nível de ser levado a um programa que dá às sextas feiras na sic radical, é isto que está instalado que é o não se poder dizer qualquer coisa negativa sem relação a uma banda portuguesa, ou melhor em relação a algumas bandas ali dentro de um certo circuito. Acho que começou com os Moonspell e com todas as bandas que se foram colando como os Bizarra Locomotiva, às bandas que foram sendo apadrinhadas pelo Fanã como aquela com a tipa que esteve uns meses nos Estados Unidos uns meses e agora numa frase com 10 palavras, 4 são em "americano" e 3 são estrangeirismos, e agora parece que os Gaerea também já estão nesse patamar de uma tentativa de pacto de não agressão. É que até podem ser os melhores músicos lá da rua deles, e fazerem o melhor som de sempre, mas a ser verdade por exemplo a história da sandes e da maçã, demonstra e volto a dizer a ser verdade uma filha da putice do tamanho da torre dos Clérigos.


Alguns irão entender :lol: :lol:

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6879
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor aetheria » quinta set 29, 2022 9:36 pm

Psychoneurosis Escreveu:
aetheria Escreveu:Btw...acrescentaste mais uma frase à tua assinatura, cheia de positividade! :evillol: Mas olha que usar uma toalhinha nas fuças até ajudaria a dissimular os danos... :redneck: :lol:


Não acrescentei nada, ou está-me a escapar alguma coisa ? :roll:


Então falha minha. Nunca tinha reparado na segunda frase :mrgreen:
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2282
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Psychoneurosis » quinta set 29, 2022 9:48 pm

Zyklon Escreveu:
Zyklon Escreveu:
HFVM Escreveu:Fdx, e eu a pensar que o Fernando Ribeiro era o gajo por trás da máscara :(

Morri! :lol:
E logo agora que Gaerea já estava em andamento para entrar para o restrito circulo do lobo.


Para finalizar há mais irritaçoes no ar sabes o que me fazes lembrar hoje?
Assim um gajo tipo de oculos atrás de ecrã que não apoia o metale nacional
Psychoneurosis Escreveu:Agora muito mais a sério, e isto sim é algo que me irrita ao nível de ser levado a um programa que dá às sextas feiras na sic radical, é isto que está instalado que é o não se poder dizer qualquer coisa negativa sem relação a uma banda portuguesa, ou melhor em relação a algumas bandas ali dentro de um certo circuito. Acho que começou com os Moonspell e com todas as bandas que se foram colando como os Bizarra Locomotiva, às bandas que foram sendo apadrinhadas pelo Fanã como aquela com a tipa que esteve uns meses nos Estados Unidos uns meses e agora numa frase com 10 palavras, 4 são em "americano" e 3 são estrangeirismos, e agora parece que os Gaerea também já estão nesse patamar de uma tentativa de pacto de não agressão. É que até podem ser os melhores músicos lá da rua deles, e fazerem o melhor som de sempre, mas a ser verdade por exemplo a história da sandes e da maçã, demonstra e volto a dizer a ser verdade uma filha da putice do tamanho da torre dos Clérigos.


Alguns irão entender :lol: :lol:


O José DE Pina é um tipo altamente, para além de ter um enorme bom gosto desportivo e gostar de boa cerveja.
Já sigo o Irritações há bastante tempo, se bem que ultimamente seja mais a nível do podcast do que ver na tv, até porque já nem tenho tv propriamente dita.
Mas eu apoio o metal nacional, mas o que eu gosto e o que acho que vale a pena apoiar. O resto que se foda! Aliás como em tudo.
O Homem bebe e a obra nasce!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

Avatar do Utilizador
Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2282
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Psychoneurosis » quinta set 29, 2022 9:49 pm

aetheria Escreveu:
Então falha minha. Nunca tinha reparado na segunda frase :mrgreen:


Também é só para dar aquela paleta de intelectualóide de esquerda!
O Homem bebe e a obra nasce!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

Soulforged
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1578
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Soulforged » quinta set 29, 2022 10:59 pm

aetheria Escreveu:Então falha minha. Nunca tinha reparado na segunda frase :mrgreen:


Há coisas que estão debaixo do nosso nariz, mas continuamos a ignorá-las, até que quando finalmente reparamos nelas, já é demasiado tarde...


Spoiler: Mostrar
Também quis dar uma de intelectualóide, mas saiu-me uma porcaria à Gustavo Santos. Peço desculpa... :oops:


Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes