Posta aqui que assim ele sobe? wtf.
- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm
Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.
Por acaso de vez em quando apanho uns filmes na NET, meio indie / alternativos em que vejo mulheres a pedirem leite com toda a força e amor. Eu pessoalmente só com café , para o galão.
Há lá coisa mais bonita que o Sporting Clube de Portugal!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Gosto de chalupas e das suas teorias...algumas até podem estar ás tantas certas (olá Galileu), mas existem outras que valha-me deus!!
Já alguem ouviu/viu (falar) da "cirurgia espiritual"? A coisa é absolutamente épica!!
Aliás o meu ultimo post no Facebook é sobre isso..quem é amigo que dê uma olhadela ao que aquele Sr Dr faz, vai valer a pena!!!
Outra novidade que está a ganhar cada vez mais adeptos agora é...os perfumes, porque aquilo e segurem-se é um esquema por parte deles, sempre "eles" para....ya vos controlarem!
Eu, e como é um "passatempo" que tenho, comprar, cheirar, descobrir perfumes estou oficialmente ao serviço deles!
Ora espreitem...e já agora é uma bela desculpa para nunca comprar na vida um Creed Aventus ou um Baccarat Rouge 540.
Já alguem ouviu/viu (falar) da "cirurgia espiritual"? A coisa é absolutamente épica!!
Aliás o meu ultimo post no Facebook é sobre isso..quem é amigo que dê uma olhadela ao que aquele Sr Dr faz, vai valer a pena!!!
Outra novidade que está a ganhar cada vez mais adeptos agora é...os perfumes, porque aquilo e segurem-se é um esquema por parte deles, sempre "eles" para....ya vos controlarem!
Eu, e como é um "passatempo" que tenho, comprar, cheirar, descobrir perfumes estou oficialmente ao serviço deles!
Ora espreitem...e já agora é uma bela desculpa para nunca comprar na vida um Creed Aventus ou um Baccarat Rouge 540.
- Vooder
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
- Contacto:
Tb sou grande fã de perfumaria. Sempre à procura daquele.... tenho de ver isso.
A última teoria que li (e que ao soube até já não é assim tão recente) é que o colesterol não existe
Estou à espera que o Dr. Gustavo Santos aborde a temática
A última teoria que li (e que ao soube até já não é assim tão recente) é que o colesterol não existe
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Ah essa tambem!
Alias temos por cá um médico bastante conhecido que de volta e meia aparece nas tv's a malhar nisso...
Mas neste caso é daquelas que mesmo sendo considerada "chalupa" até pode ser real, até porque existe os tais dois tipos de colesterol o bom e o mau (o nome especifico ou iniciais não me recordo agora, mas costumo ver na altura)....a medicina as vezes é estranha, no entanto se fizer analises e o medico me disser que tenho o colesterol alto e me medicar não vou dizer que não
Alias temos por cá um médico bastante conhecido que de volta e meia aparece nas tv's a malhar nisso...
Mas neste caso é daquelas que mesmo sendo considerada "chalupa" até pode ser real, até porque existe os tais dois tipos de colesterol o bom e o mau (o nome especifico ou iniciais não me recordo agora, mas costumo ver na altura)....a medicina as vezes é estranha, no entanto se fizer analises e o medico me disser que tenho o colesterol alto e me medicar não vou dizer que não
Última edição por Zyklon em sexta jul 31, 2026 1:07 pm, editado 1 vez no total.
- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
Fiz análises hoje de manhã , vão lá falar de colesterol para o crl !! 
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Zyklon Escreveu:
Oi?!?! desconhecia estes.
Zyklon Escreveu:Ah essa tambem!
ó balhamedeus...
Também desconhecia.
Já estás a fazer o serviço da Joana Marques, aqui no MU
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Zyklon Escreveu:...
HDL e LDL.
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
GoncaloBCunha Escreveu:Zyklon Escreveu:...
HDL e LDL.
Exatamente Sr Dr Gonçalo!
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
aetheria Escreveu:Zyklon Escreveu:
Oi?!?! desconhecia estes.Zyklon Escreveu:Ah essa tambem!
ó balhamedeus...
Também desconhecia.
Já estás a fazer o serviço da Joana Marques, aqui no MUtambém é através dela que conheço esta fauna.
A culpa é da Joana e como sou um seguidor do magnifico trabalho dela no ED quase desde o inicio...alguns ficam debaixo de olho!
O Gustavo Santos é apenas a ponta do iceberg...aliás ao pé de outros até passa por um gajo absolutamente normal!

- HFVM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Falando em Chalupas, incrível o rol de imbecilidades que se ouve no "interrogatório" ao Dr. Fauci. Que país!!!!
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
- Passenger
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am
Zyklon Escreveu:Ora espreitem...
Foda-se!!! Este gajo vai a todas, é perfumes, é terra plana, que comédia!!!
- Ataegina
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm
Gostei muito da parte dos estrógenios porem os homens amaricados 
.
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Vejam o video sobre masturbação
e leiam os comentários!

- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
Já meti as pipocas ao lume!
Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 24 visitantes