Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Jogos, passatempos, humor, anedotas e outras coisas maléficas...
Avatar do Utilizador
GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 9174
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Localização: Mag8

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor GoncaloBCunha » quarta out 05, 2022 8:59 pm

Psychoneurosis Escreveu:Gonçalo como sei que não morres de amor por vinil, se quiseres vender esse estás à vontade, que já há uns tempos que ando á procura de material deles :lol:

Sendo uma doação do meu irmão, vou ficar com ele. :P Embora no lote que ele me tenha dado há ali algumas coisas um bocado manhosas! :lol:
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Avatar do Utilizador
Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2359
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Psychoneurosis » quarta out 05, 2022 9:00 pm

GoncaloBCunha Escreveu:
Psychoneurosis Escreveu:Embora no lote que ele me tenha dado há ali algumas coisas um bocado manhosas! :lol:


De vez em quando compro umas coisitas muita manhosas dos anos 80 por acaso :lol:
O Homem bebe e a obra nasce!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

Avatar do Utilizador
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7822
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Localização: Oleiros(Castelo Branco)
Contacto:

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Zyklon » quarta out 05, 2022 9:55 pm

Já saquei a discografia da banda já ouvi o primeiro e o último que tem o tal tema...gostei mais do último mas vou tentar ouvir aquilo com mais atenção nos próximos tempos.
Curioso também o facto de o nome da banda não me ser completamente desconhecido mas pensava que isto estaria mais próximo de algo mais Sérgio Godinho, Vitorinos e afins que da fase 10000 mil anos do Cid...

Avatar do Utilizador
GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 9174
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Localização: Mag8

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor GoncaloBCunha » quarta out 05, 2022 9:59 pm

Psychoneurosis Escreveu:
GoncaloBCunha Escreveu:
Psychoneurosis Escreveu:Embora no lote que ele me tenha dado há ali algumas coisas um bocado manhosas! :lol:


De vez em quando compro umas coisitas muita manhosas dos anos 80 por acaso :lol:

Acho que me expressei mal...no lote não há nada que seja manhoso a um nível dos Modern Talking, Samantha Fox e outros quejandos desta vida... :mrgreen:

Por acaso, o lote até é bem eclético: Bauhaus, Big Country, The Chameleons, The Clash, The Cure, The Doors, Echo & The Bunnymen, Joy Division, New Order, XTC, etc, etc.

No lote, de manhoso são coisas tipo Communards, Everything But The Girl ou Todd Rundgren(*).

(*)quanto a este gajo, embora tenha excelentes referências, não lhe acho piada nenhuma. Devo ter ouvido os álbuns errados.

Mudando um pouco o rumo da conversa, há um álbum que é uma referência dos anos '70 e absolutamente venerado por quase todo o mundo e que eu acho um profundo bocejo, para não dizer uma valente merda: Fleetwood Mac - Rumours. :censored:
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Avatar do Utilizador
GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 9174
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Localização: Mag8

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor GoncaloBCunha » quarta out 05, 2022 10:01 pm

Zyklon Escreveu:Curioso também o facto de o nome da banda não me ser completamente desconhecido mas pensava que isto estaria mais próximo de algo mais Sérgio Godinho, Vitorinos e afins que da fase 10000 mil anos do Cid...

Acho que têm essas duas fases. Uma mais Prog e outra mais MPP/Folk.
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Avatar do Utilizador
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7822
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Localização: Oleiros(Castelo Branco)
Contacto:

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Zyklon » quarta out 05, 2022 10:06 pm

Sim fiquei com essa ideia também porque o primeiro álbum é muito diferente do último que ouvi ternos de sonoridade base...irei vasculhar o "meio" daquilo.

Avatar do Utilizador
Psychoneurosis
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2359
Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Psychoneurosis » quarta out 05, 2022 10:08 pm

GoncaloBCunha Escreveu:Acho que me expressei mal...no lote não há nada que seja manhoso a um nível dos Modern Talking, Samantha Fox e outros quejandos desta vida... :mrgreen:

Por acaso, o lote até é bem eclético: Bauhaus, Big Country, The Chameleons, The Clash, The Cure, The Doors, Echo & The Bunnymen, Joy Division, New Order, XTC, etc, etc.

No lote, de manhoso são coisas tipo Communards, Everything But The Girl ou Todd Rundgren(*).

(*)quanto a este gajo, embora tenha excelentes referências, não lhe acho piada nenhuma. Devo ter ouvido os álbuns errados.

Mudando um pouco o rumo da conversa, há um álbum que é uma referência dos anos '70 e absolutamente venerado por quase todo o mundo e que eu acho um profundo bocejo, para não dizer uma valente merda: Fleetwood Mac - Rumours. :censored:


Ah bom, mas manhoso para mim é mesmo cenas tipo Modern Talking, Samantha Fox, Sabrina e afins, e lá está, quando arranjo uns quantos no mesmo vendedor compro, mas eu embora acho isso manhoso, gosto bastante, e há uma certa nostalgia porque são as minhas primeiras memórias de ouvir música.
Communards tb gosto, e ando à procura de um single por acaso.
Eu adoro esse album de Fleetwood Mac e também está na minha wantlist, mas já não és a primeira pessoa que não gosta absolutamente nada dele :mrgreen:
O Homem bebe e a obra nasce!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."

Avatar do Utilizador
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7822
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Localização: Oleiros(Castelo Branco)
Contacto:

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Zyklon » domingo out 09, 2022 3:23 pm

BKD. Escreveu:Imagem

A respeito de toalhas, toucas, capuchos e afins...azul bebé???

Epah apanhei isto...a banda chama-se Atruta!
Ok é um um nome provavelmente nordico e até existe um musico que se chama "Atum" (nada a ver com isto) que até tenho em bastante consideração apesar da sua cristandade bizarra..mas ainda me estou a rir com isto :lol:

Avatar do Utilizador
Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2223
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Matusalem » domingo out 09, 2022 5:38 pm

Zyklon Escreveu:Epah apanhei isto...a banda chama-se Atruta!
Ok é um um nome provavelmente nordico e até existe um musico que se chama "Atum" (nada a ver com isto) que até tenho em bastante consideração apesar da sua cristandade bizarra..mas ainda me estou a rir com isto :lol:


É da Bielorussia, tambem apanhei isto mas foi no black metal promotion. Já ouvi coisas piores, lol... Mas quando se fala em Atruta lembro-me é de Schubert e não de uma banda de black. :D


Avatar do Utilizador
HFVM
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3762
Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Localização: Oriente/MCN

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor HFVM » segunda out 10, 2022 7:11 am

Onde é que vocês comprar tshirts, com qualidade, de bandas?
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."

Passenger
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 558
Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Passenger » segunda out 10, 2022 9:13 am

HFVM Escreveu:Onde é que vocês comprar tshirts, com qualidade, de bandas?

Unkind?

https://www.unkind.pt/

Por acaso também estou curioso, chutem lá aí sites de qualidade.

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6044
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Vooder » segunda out 10, 2022 10:44 am

qd compro, normalmente nos gigs quando os preços não são estapafúrdios, ou pelos sites das editoras/bandas, quando os portes não são estapafúrdios.
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6044
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor Vooder » segunda out 10, 2022 10:46 am

Vooder Escreveu:qd compro, normalmente nos gigs quando os preços não são estapafúrdios, ou pelos sites das editoras/bandas, quando os portes não são estapafúrdios.

Existe este tópico sobre o assunto viewtopic.php?f=2&t=10928
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6946
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor aetheria » terça out 11, 2022 12:10 pm

Vooder Escreveu:qd compro, normalmente nos gigs quando os preços não são estapafúrdios, ou pelos sites das editoras/bandas, quando os portes não são estapafúrdios.



Por falar em preços estapafúrdios... o merch no Amplifest. Cds normais a 20 euros. Todos, não havia menos que isso. Tshirts de 30 para cima... Não percebi, pois no último comprei cds a preços "normais" e alguns até em conta.
Depois os Bird in a Row escreveram algures (julgo que insta) que lamentavam os valores do seu merch, mas que 35% do valor das vendas não era para eles., o Patrick Walker, a meio do concerto, pediu desculpa pelos preços praticados e o vocalista de Foto Crime, no fim do concerto, foi buscar um saco e pôs-se ele a vender merch :lol:
Então, as bandas levaram com os 23% dos nosso impostos, mais 12% de comissão para a organização...
Resultado: se todos foram como eu (não foram, vi por lá compradores), as bandas não ganhavam nada com merch na ida ao Porto.
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

pafg
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2377
Registado: terça dez 18, 2012 5:50 pm
Localização: Lisboa

Re: Posta aqui que assim ele sobe? wtf.

Mensagempor pafg » quarta out 12, 2022 7:03 am

pagas a eXpeRiêNcIA do amplifest


Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes