Jogos

Jogos, passatempos, humor, anedotas e outras coisas maléficas...
Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Re: Jogos

Mensagempor Inmist » sexta abr 01, 2016 10:41 pm

Conhecem? É um jogo de cartas estilo magic, relativo ao World of Warcraft, onde se processa uma batalha entre dois jogadores, tendo cada um seu baralho de 30 cartas previamente escolhidas (entre feitiços e tropas)... so se começa com 4, as outras vão saindo 1 em cada turno (tambem podem ser compradas com feitiços ou habilidades de soldados). tenho jogado há coisa de quase um anito. Activa emoções, já mandei muita gente para sitios feios a jogar isto :mrgreen: (o que vale é que ninguém ouve, tirando o meu cão)

Hearthstone
Imagem

Gems of war
Imagem

Este jogo desde Dezembro, é parecido ao Hearthstone na sua essencia, mas muita coisa diferente, equipas de 4, existem varios reinos e classes de "soldados", o mana ganha-se naquele tabuleiro genero candy crush, e serve para activar feitiços (com 1001 possibilidades diferente). 3 ou mais caveiras, o primeiro soldado ataca e causa o seu dano de ataque. As cartas podem levar bastante upgrades, ser dotadas de habilidades especiais, receber skills consoante a equipa onde esteja inserida e o poder dos reinos, etc. etc. Bastante complexo até. Muito mais dinâmico que o Hearthstone e é o que me tem prendido mais. Sempre que vou ao trono, faço sempre uma partidazita xD
"Hate the ones who bring you down"

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » sábado abr 02, 2016 4:12 pm

Eu agora ando a dar-lhe no Sokoban... dos melhores jogos alguma vez criados!!

Imagem

Soulforged
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Mensagempor Soulforged » sábado abr 02, 2016 10:53 pm

Brunhu Escreveu:Eu agora ando a dar-lhe no Sokoban... dos melhores jogos alguma vez criados!!

Imagem

O meu primeiro telelé (2001-2003) vinha com este jogo (numa versão mais simples, claro).
Era um pinguim que empurrava cubos de gelo. :mrgreen:
Só agora fiquei a saber o nome do jogo... :oops:
Don´t smell the flowers
They´re an evil drug to make loose your mind
Don´t dream of women
´Cause they´ll only bring you... DOWN

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » segunda abr 04, 2016 6:23 pm

Sinto-me qualificado para ministro da saúde.
Imagem

Danicafd
Turista
Registado: quarta jan 13, 2016 5:53 pm

Mensagempor Danicafd » quarta abr 20, 2016 9:20 pm

Não sei se alguém já mencionou aqui mas o skyrim é , na minha opinião grande RPG!

basquetal
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta jun 06, 2012 5:33 pm

Mensagempor basquetal » quinta abr 21, 2016 1:04 am

Danicafd Escreveu:Não sei se alguém já mencionou aqui mas o skyrim é , na minha opinião grande RPG!

Jorgetime
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm

Mensagempor Jorgetime » domingo abr 24, 2016 12:40 pm

Inmist Escreveu:Conhecem? É um jogo de cartas estilo magic, relativo ao World of Warcraft, onde se processa uma batalha entre dois jogadores, tendo cada um seu baralho de 30 cartas previamente escolhidas (entre feitiços e tropas)... so se começa com 4, as outras vão saindo 1 em cada turno (tambem podem ser compradas com feitiços ou habilidades de soldados). tenho jogado há coisa de quase um anito. Activa emoções, já mandei muita gente para sitios feios a jogar isto :mrgreen: (o que vale é que ninguém ouve, tirando o meu cão)

Hearthstone
Imagem

Same, impressionante como faço ragequit praticamente todos os dias e continuo a voltar. Único jogo da Blizzard que tenho.

Inmist
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Inmist » sexta abr 29, 2016 9:47 pm

hahahahaha as vezes é um bocado. Eu também é o único, nunca joguei Wow ou outro da blizzard.

Já experimentaste a nova expansão? Até que não está má na minha opinião, aquelas cartas novas metem outras mecânicas ao jogo, que podem ser ou não vantajosas. Vejo muito pessoal a optar por levar essa mecânica ao extremo, acabando por perder facilmente por não poderem sequer utilizar o C'Thun, ou quando o usam já é em desespero e pouco adianta.

Para os fãs da saga Metal Gear Solid :)

Inmist
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Inmist » sexta abr 29, 2016 9:55 pm

já agora...

Alguém jogou algum Metal Gear Solid? Melhor saga de sempre ou estou a exagerar? :)

pafg
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 18, 2012 5:50 pm

Mensagempor pafg » sábado abr 30, 2016 5:33 pm

Inmist Escreveu:Alguém jogou algum Metal Gear Solid? Melhor saga de sempre ou estou a exagerar?

Não estás não. Ainda ontem estive a acabar o Phantom Pain. :)

Btw a worten está com jogos para a ps4 a 11€. Comprei lá hj o Journey e o Until Dawn.

Tb se suspira por Junho:

https://m.youtube.com/watch?v=nLtmEjqzg7M

Jorgetime
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm

Mensagempor Jorgetime » sábado abr 30, 2016 8:28 pm

Inmist Escreveu:hahahahaha as vezes é um bocado. Eu também é o único, nunca joguei Wow ou outro da blizzard.

Já experimentaste a nova expansão? Até que não está má na minha opinião, aquelas cartas novas metem outras mecânicas ao jogo, que podem ser ou não vantajosas. Vejo muito pessoal a optar por levar essa mecânica ao extremo, acabando por perder facilmente por não poderem sequer utilizar o C'Thun, ou quando o usam já é em desespero e pouco adianta.

Já, o Zoolock está de volta e a meter-me mais nojo que nunca. Ainda não fiz decks totalmente novos porque ainda não tenho muitas cartas novas de jeito, tentei adaptar o C'thun a um que já tinha e não saiu grande coisa.

Inmist
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Inmist » terça mai 31, 2016 9:59 pm

Eu adaptei-o ao Priest e a mecânica até funciona, mas apenas uso o C'Thun e mais duas destas novas. A que dá ao C'Thun +1/+1 a cada turno e a que dá ao C'Thun +1/+1 por cada personagem curado. Não é o meu ponto forte, mas não ponho de lado usar um pouco esta mecânica nova.

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » quarta jun 01, 2016 11:47 am

Eu por cá tenho andado às voltas com os ports do Final Fantasy IX e FFX/X-2 para o PC. Jóia!

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » terça jul 12, 2016 8:40 am

Um jogo que eu sempre adorei na minha infancia
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=zfxES5zAuZ8[/youtube]

basquetal
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta jun 06, 2012 5:33 pm