Jogos

Jogos, passatempos, humor, anedotas e outras coisas maléficas...
José Sousa
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta set 07, 2007 1:57 pm

Re: Jogos

Mensagempor José Sousa » sábado jul 16, 2016 8:37 pm

:jam:

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » quinta nov 02, 2017 10:31 pm

basquetal Escreveu:
Danicafd Escreveu:Não sei se alguém já mencionou aqui mas o skyrim é , na minha opinião grande RPG!

Em relação ao jogo, tenho jogado nos últimos meses e acho que é uma obra-prima, toda a envolvência, ambiente, cenários de cortar a respiração (mesmo com gráficos de 2011), milhares de possibilidades, itens, magias, armas, diálogos, etc. um mundo aberto muito bem construído. Viciante qb.
"Hate the ones who bring you down"

pafg
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 18, 2012 5:50 pm

Mensagempor pafg » quinta nov 02, 2017 10:43 pm

Inmist Escreveu:
Em relação ao jogo, tenho jogado nos últimos meses e acho que é uma obra-prima, toda a envolvência, ambiente, cenários de cortar a respiração (mesmo com gráficos de 2011), milhares de possibilidades, itens, magias, armas, diálogos, etc. um mundo aberto muito bem construído. Viciante qb.

É um jogo fantástico, lembro-me bem de quando saiu ter enterrado umas 150 horas nele. Mais tempo só no The Witcher 3 (o melhor RPG de sempre imo).
Curiosamente, no ano passado lançaram um remake do Skyrim, com gráficos melhorados. :wink:

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » quinta nov 02, 2017 10:58 pm

Encontrei-o na worten a 8€ usado se nao me engano, resolvi experimentar e desde então ainda nao descolei... e tenho ca o Farcry4 que supostamente também é uma bomba de jogo.

Esse the wither 3 ainda há uns dias vi um video sobre ele e parecia simplesmente fantástico. Esse e o horizon zero dawn serão motivos para futuramente ir procurar uma ps4 usada baratinha algures pelas webs :D
"Hate the ones who bring you down"

firewalker
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jun 21, 2009 11:56 am

Mensagempor firewalker » sexta nov 03, 2017 2:08 pm

pafg Escreveu:
Inmist Escreveu:

É um jogo fantástico, lembro-me bem de quando saiu ter enterrado umas 150 horas nele. Mais tempo só no The Witcher 3 (o melhor RPG de sempre imo).
Curiosamente, no ano passado lançaram um remake do Skyrim, com gráficos melhorados. :wink:

Nem mais, o Skyrim é um grande grande jogo, enterrei ali muitas horas. Mas o Witcher 3 para mim é o melhor RPG de sempre. Ainda tenho de acabar as expansões.

PoisonGodBR
Participante
Registado: quinta dez 27, 2018 8:42 am

Mensagempor PoisonGodBR » quarta jan 23, 2019 2:02 am

Consegui minha segunda platina na vida!
God of War pra PS4.
Minha primeira foi pro Assassins Creed II pro PS3, muitos anos atrás.
Um brasileiro que mora na Austrália frequentando um fórum português :metal:

RuySan
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta set 19, 2003 4:01 pm

Mensagempor RuySan » terça mai 07, 2019 9:07 am

basquetal Escreveu:
Sanguessuga Escreveu:Um jogo que eu sempre adorei na minha infancia

Fixed

Jogo mais injusto de sempre. E queixam-se os miúdos do Dark Souls. O Rick Dangerous mais não era que um teste de memória de todas as armadilhas.

Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes