Jogos

Jogos, passatempos, humor, anedotas e outras coisas maléficas...
HFVM
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm

Re: Jogos

Mensagempor HFVM » quarta set 18, 2013 6:33 pm

Epah, joguei a demo do FIFA 2014 e aquela merda estagnou. Já no 2013 senti essa estagnação. Vou experimentar o PES a ver se aquilo está melhor...
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."

Draconivs ScadinaVvs
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda nov 22, 2010 5:30 pm

Mensagempor Draconivs ScadinaVvs » quarta set 18, 2013 7:04 pm

Imagem

O VII só ganha na minha preferência pelo valor nostálgico que tem. Mas este é sem dúvida o melhor JRPG de sempre! :D
The light of Artnis shall never dim.
Imagem

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » quinta set 19, 2013 10:13 am

HFVM Escreveu:Epah, joguei a demo do FIFA 2014 e aquela merda estagnou. Já no 2013 senti essa estagnação. Vou experimentar o PES a ver se aquilo está melhor...

Não sou de todo fã de jogos de futebol, mas já li algumas reportagens que dão conta que pelo menos nas portáteis, a EA se tem limitado a lançar o mesmo jogo com equipamentos e plantéis actualizados. Por outro lado, a Konami usa um motor de jogo novo para este PES (se isso é melhor ou não só vendo a demo), mas não tem licensas para muitas das ligas ou estádios.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » sexta set 20, 2013 5:07 pm

Grimner Escreveu:
HFVM Escreveu:Epah, joguei a demo do FIFA 2014 e aquela merda estagnou. Já no 2013 senti essa estagnação. Vou experimentar o PES a ver se aquilo está melhor...

Não sou de todo fã de jogos de futebol, mas já li algumas reportagens que dão conta que pelo menos nas portáteis, a EA se tem limitado a lançar o mesmo jogo com equipamentos e plantéis actualizados. Por outro lado, a Konami usa um motor de jogo novo para este PES (se isso é melhor ou não só vendo a demo), mas não tem licensas para muitas das ligas ou estádios.

Não sei quanto ao FIFA14, mas o PES 2014 está uma merda, pelo menos a versão PC. E refiro-me só à jogabilidade e fluidez de jogo. A agravar temos o eterno problema das licenças que o PES nunca consegue.

Se o FIFA14 for pelo menos tão bom como o 13, já ganhou ao PES.

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » sexta set 20, 2013 6:11 pm

O problema não é ser bom ou mau, mas ser exactamente igual.

Se houver quem queira pagar 2 vezes exactamente pelo mesmo jogo...
Eu já vi o raxx num papo seco

Hordes of Yore webpage

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » sexta set 20, 2013 6:47 pm

Entre pagar por uma cena exactamente igual (convenhamos que isto é um total exagero) mas pelo menos com tudo actualizado e sem problemas de jogabilidade e pagar por uma amostra de jogo que é o PES14, não sei o que preferia.
O PES já foi melhor que o FIFA +/- entre 2005/2010, agora simplesmente perdeu totalmente o nível de jogo. Mudam, mudam e no fundo fica a mesma merda.

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » sexta set 20, 2013 9:50 pm

Grimner Escreveu: Se houver quem queira pagar 2 vezes exactamente pelo mesmo jogo...

tenho bastantes de albuns de bolt thrower e de running wild! :mrgreen:

PS: não tenho, nem jogo, esses jogos de futebol
god's business, witchfinding!

kosh
Registado: sexta mai 17, 2013 9:25 am

Mensagempor kosh » sexta set 20, 2013 10:31 pm

A EA nos FIFAs tem apostado muito mais nos modos online (modos de jogo, possibilidades de interacção, etc) do que propriamente na jogabilidade ou no visual do jogo. Outra coisa, é um facto de que para PC a EA deixou simplesmente de melhorar os seus jogos a todos os níveis, tirando o Battlefield 3/Medal of Honor, por isso é normal que não se vejam diferenças do 13 para o 14 tirando alguns detalhes na possessão de bola e modos de jogo em single-player/player career mode. Enfim, já devo estar a divagar.

Hoje comprei o GTA V e joguei cerca de 30 minutos e fartei-me. Não joguei ao IV por isso não poderei comparar mas pelo que me apercebi também está tudo (jogabilidade/missóes/etc) no mesmo.

Entretanto, é ficar à espera do Battlefield 4 para PC.

HFVM
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor HFVM » sábado set 21, 2013 8:50 am

O FIFA estagnou. Mas não foi só neste novo. Já no anterior tinha ficado com a sensação de que não valia a pena comprar outro FIFA quando as diferenças eram mínimas face ao 2012 e até arrisco 2011. O PES pelo que tenho lido melhorou bastante neste 2014 mas continua com muitas falhas. Bem, mais poupo.

Esse GTA V é para a PS3? Queres 20€ por ele? :mrgreen:
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."

Jorgetime
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm

Mensagempor Jorgetime » sábado set 21, 2013 10:58 am

kosh Escreveu:Hoje comprei o GTA V e joguei cerca de 30 minutos e fartei-me. Não joguei ao IV por isso não poderei comparar mas pelo que me apercebi também está tudo (jogabilidade/missóes/etc) no mesmo.

Se for para X360 dou-te 30€ por ele :D

kosh

Mensagempor kosh » domingo set 22, 2013 8:17 am

O GTA V foi mesmo para a PS3... Eu um dia destes tenho de perder mais tempo com aquilo, mas falta paciência para ter de dormir, etc (no jogo). Entretanto tenho jogado The Last of Us e tenho a dizer que assim como os Uncharted, este está um jogão. Recomendo.

andrepereira
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado ago 30, 2008 1:59 pm

Mensagempor andrepereira » domingo set 29, 2013 5:52 pm

kosh Escreveu:O GTA V foi mesmo para a PS3... Eu um dia destes tenho de perder mais tempo com aquilo, mas falta paciência para ter de dormir, etc (no jogo). Entretanto tenho jogado The Last of Us e tenho a dizer que assim como os Uncharted, este está um jogão. Recomendo.

Não tens de "dormir" no jogo. Podes gravar sempre que quiseres através do telemóvel.
E o GTA V é, provavelmente, o melhor jogo que já joguei na vida.
Imagem
Imagem
"There's blood in the water"

Jorgetime
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm

Mensagempor Jorgetime » domingo set 29, 2013 10:09 pm

Bem, botei um jogo de PES14 com o meu irmão e de facto não achei lá grande piada, nem por o Luisão ter uma afro na cabeça. Parece que estou a jogar com marionetas.

kosh

Mensagempor kosh » segunda set 30, 2013 12:58 am

andrepereira Escreveu:
kosh Escreveu:O GTA V foi mesmo para a PS3... Eu um dia destes tenho de perder mais tempo com aquilo, mas falta paciência para ter de dormir, etc (no jogo). Entretanto tenho jogado The Last of Us e tenho a dizer que assim como os Uncharted, este está um jogão. Recomendo.

Não tens de "dormir" no jogo. Podes gravar sempre que quiseres através do telemóvel.
E o GTA V é, provavelmente, o melhor jogo que já joguei na vida.

Descobri isso há dias por acaso. Entretanto consegui passar um dia sozinho em casa (emprestei a mulher ao IKEA... obrigado Suécia) e lá me meti a jogar. Escusado será dizer que agora não consigo parar. Afinal aquilo está mesmo um jogão, as infinitas possibilidades do mapa e da jogabilidade são surpreendentes.

HFVM
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor HFVM » segunda set 30, 2013 7:30 am

E eu a pensar que ia convercer-te a vender o jogo por 20€ 8)

Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante