Desporto
- Soares29
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 10, 2020 1:28 pm
- Contacto:
Re: Desporto
FC Porto é o clube mais transparente no futebol português, segundo a SIGA
https://www.ojogo.pt/95377526/fc-porto- ... do-a-siga/
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
Soares29 Escreveu:FC Porto é o clube mais transparente no futebol português, segundo a SIGA
A prova que o mundo está mesmo virado de pernas para o ar!!
- Vooder
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
- Contacto:
Não há fartura que não dê em fome! 
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
"Querem dar cabo do meu legado" - Pintinho, às voltas na sepultura! 

CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- Soares29
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 10, 2020 1:28 pm
- Contacto:
Porto Bicampeão Nacional em hóquei em patins, 26° título de Campeão Nacional. É o clube em Portugal mais vezes campeão nacional de hóquei em patins e começou a modalidade mais tarde que os outros.
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Hatialephe56 Escreveu:Zyklon Escreveu:Liwyatan Escreveu:Também sou do Sporting... mas Zyk, não ficas com um sabor amargo com esta vitória? Eu fiquei. É como o Bruno disse, foi forçado. 10 minutos de desconto? O VAR consegue reverter a decisão de um pénalti a favor do Benfica, e reverter um golo do Benfica, mas não consegue ver pisadelas na cabeça?
Não sei se é conspiração, mas que é estranho é.
Sabor amargo?
Ainda mais contra o clube mais nos tentou destruir de forma antidesportiva nas ultimas decadas? E que é um cancro autentico no desporto português?
Obviamente que não...antes pelo contrário!!
Até tem um sabor delicioso por ter sido no Jamor onde até já nos mataram um adepto!
Os 10 minutos foram perfeitamente justificaveis, com tanta substituição e com eles a fazerem tempo?
Pela boca morre o peixe!
Sobre o lance do trio Maxi, Reis, Belotti já disse o que tinha dizer...é a unica coisa que podem berrar! Nada mais!
Percebo o teu ponto, mas sinceramente não fiquei com sabor amargo nenhum. Aliás, como sportinguista, até soube melhor assim, contra quem mais nos tem tentado deitar abaixo ao longo dos anos, seja dentro ou fora de campo.
Os 10 minutos não me chocaram — com as paragens, substituições e a forma como eles arrastaram o jogo, pareceu-me normal. Quanto ao lance do Maxi, Reis e Belotti, claro que é polémico, mas também é o único argumento que têm para tentar desvalorizar a vitória.
No fim das contas, ganhámos, e depois de tudo o que passámos nos últimos tempos, sabe bem festejar sem reservas.
Mas esse é mesmo o problema do futebol.
Enquanto a justificação "Os outros também já foram beneficiados" servir para os adeptos se sentirem de "consciência tranquila", nunca a abordagem do futebol vai evoluir em Portugal.
Em pensava que a coisa iria alterar com a evolução intelectual das pessoas, mas parece-me que cada vez se criam é mais "doentes clubisticos" e a coisa está a seguir o rumo contrário!
Mas também acaba por ir um pouco ao encontro daquele lema de vida do Português, que, com as novas gerações parece-me estar outra vez a ganhar força, que é o: "Desde que eu fique bem, os outros que se fodam!"
- Vooder
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
- Contacto:
Brunhu, mesmo que os presidentes sejam no geral menos trogloditas que os das anteriores gerações (vocês sabem de quem é que eu estou a falar), com a guerrilha nas redes sociais e da caixa do comentário que a imprensa desportiva acicata alegremente, esquece. Ainda é e vai ser pior.
Gozo e raiva constante face ao adversário. Em 1000 comentários há um ou dois construtivo sendo o resto ofensas directas ou dissimuladas.
A clubite nunca atingiu este ponto.
Mesmo em grupo de amigos no WhatsApp já se combinou que não se fala de bola, fica sempre tudo zangado. No café ainda se vai rindo e brincado, mas na net não dá mesmo.
A morte do Jota veio colocar em perspectiva muita coisa no mundo do futebol, principalmente em Inglaterra, pode ser que algo de positivo saia daí.
Gozo e raiva constante face ao adversário. Em 1000 comentários há um ou dois construtivo sendo o resto ofensas directas ou dissimuladas.
Mesmo em grupo de amigos no WhatsApp já se combinou que não se fala de bola, fica sempre tudo zangado. No café ainda se vai rindo e brincado, mas na net não dá mesmo.
A morte do Jota veio colocar em perspectiva muita coisa no mundo do futebol, principalmente em Inglaterra, pode ser que algo de positivo saia daí.
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Vooder Escreveu:Brunhu, mesmo que os presidentes sejam no geral menos trogloditas que os das anteriores gerações (vocês sabem de quem é que eu estou a falar), com a guerrilha nas redes sociais e da caixa do comentário que a imprensa desportiva acicata alegremente, esquece. Ainda é e vai ser pior.
Completamente, anda tudo maluco.
O principal culpado desta merda é o outro totó que apareceu com a estupidez da Liga da Verdade. Desde que esse merdas criou isso nunca mais se perdeu tempo a falar de futebol.
Um jogo acaba e ninguém consegue ver um lance de um golo, mas tem a oportunidade de ver 10 ângulos diferentes de faltas (ou supostas faltas) que podem criar confusão.
- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm
O futebol e o desporto é aquela coisa que permito que não me seja racional.
Não digo a nível de violência, nem tão pouco a nível de comentários e redes sociais, que não faço mas é onde me permito extravasar muita coisa, é um amor que não tem explicação.
Um pouco como a música, lá está quem está de fora não percebe as "danças" em concertos de metal, o mosh o headbanging mas quem tem forte ligação à causa, está mais que habituado a estes rituais.
E dizer que o Sporting não pode dizer que ganhou uma taça de Portugal com um lance (é que houve um filme do caralho com esse jogo mas a verdade é que foi um lance) em que foi objectivamente beneficiado e "justificar-se" com "foram anos e anos disto" é no mínimo não ter estado atento ao que aconteceu nos últimos largos anos, desculpem a observação.
Não digo a nível de violência, nem tão pouco a nível de comentários e redes sociais, que não faço mas é onde me permito extravasar muita coisa, é um amor que não tem explicação.
Um pouco como a música, lá está quem está de fora não percebe as "danças" em concertos de metal, o mosh o headbanging mas quem tem forte ligação à causa, está mais que habituado a estes rituais.
E dizer que o Sporting não pode dizer que ganhou uma taça de Portugal com um lance (é que houve um filme do caralho com esse jogo mas a verdade é que foi um lance) em que foi objectivamente beneficiado e "justificar-se" com "foram anos e anos disto" é no mínimo não ter estado atento ao que aconteceu nos últimos largos anos, desculpem a observação.
Há lá coisa mais bonita que o Sporting Clube de Portugal!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
O Mbappé deve-se sentir-se esta epoca o jogador mais inutil do mundo
Entretanto se o Vitinha não ganhar a bola de Ouro esta epoca, algo acredito que aconteça devido ao lobby francês (Dembelé) e espanhol (com o futuro flopneymar Lamine) vai ser uma daquelas coisas coisas que daqui a uns anos se vão falar como os casos do Iniesta e do Xavi.
Entretanto se o Vitinha não ganhar a bola de Ouro esta epoca, algo acredito que aconteça devido ao lobby francês (Dembelé) e espanhol (com o futuro flopneymar Lamine) vai ser uma daquelas coisas coisas que daqui a uns anos se vão falar como os casos do Iniesta e do Xavi.
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Zyklon Escreveu:O Mbappé deve-se sentir-se esta epoca o jogador mais inutil do mundo![]()
Só prova que ele era parte do problema!
Equipas de "galáticos" nunca resultam! Muitos confrontos de egos em campo!
- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
Vitinha , Nuno Mendes e João Neves têm que estar nos melhores 6 ou 7 quando for a votação.
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Psychoneurosis Escreveu:Vitinha , Nuno Mendes e João Neves têm que estar nos melhores 6 ou 7 quando for a votação.
O PSG arrisca-se, se não é já, a ser a equipa com mais competições ganhas em um ano de todos os tempos.
Já vão com 5 e podem juntar mais duas ainda.
- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
Sim, o mundial de clubes e a supertaça europeia, certo ?
Nao percebo é a lógica da supertaça europeia ser considerado um troféu desta época mas a supertaça de França já não, pois assim, podiam chegar aos 8 títulos numa época.
Salvo erro o recorde de um jogador numa época, são 8 títulos, não me estou a lembrar é quem, mas talvez um espanhol do Barcelona num dos anos que tenham ganho a champs e Espanha ter sido campeão da Europa ou Mundial.
Agora em termos de equipa acho que o máximo agora é 7 por época, porque até há uns anos poucos países tinham a taça da liga.
Nao percebo é a lógica da supertaça europeia ser considerado um troféu desta época mas a supertaça de França já não, pois assim, podiam chegar aos 8 títulos numa época.
Salvo erro o recorde de um jogador numa época, são 8 títulos, não me estou a lembrar é quem, mas talvez um espanhol do Barcelona num dos anos que tenham ganho a champs e Espanha ter sido campeão da Europa ou Mundial.
Agora em termos de equipa acho que o máximo agora é 7 por época, porque até há uns anos poucos países tinham a taça da liga.
Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes